A filha do Deus do trovão escrita por Hazel


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic, estou bem nervosa, tomara que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434267/chapter/1

- Heimdall, como ela está ? - perguntou o Deus do trovão, indo em direção do moreno.

- Qual das duas ? - perguntou, olhando-o de canto.

- Enma - disse o nome da filha em um tom baixo.

- Correndo - falou. 

- Correndo ? - perguntou o Deus confuso.

- Sim, está atrasada para a escola - o moreno deu uma risada abafada - ela tem cabelos castanhos com fios dourados, e olhos azuis que nem o céu de manhã.

O Deus não disse nada, só sorriu e desviou o olhar para o chão.

- Irá trazer a menina aqui ? - o Deus o olhou - ela já tem 15 anos, acho que já esta no hora. 

- Mas não posso ir até lá - falou Thor com raiva, andando de um lado para o outro. 

- Mande alguém - sugeriu o moreno.

- Não posso, todos estão ocupados, não quero ser um fardo - respondeu o loiro ainda andando. 

- Mande Loki - o moreno sugeriu de novo.

- Mandar Loki ? o que ? não ele vai... - parou de falar por um momento e pensou, isso poderia dar certo não ?.

***

- E não se esqueça, se tentar me trair, eu te mato - falou o loiro olhando com raiva para o irmão.

- Entre na fila - falou sarcástico.

- Heimdall - falou o loiro se afastando, vendo o irmão indo para a terra - E NÃO TOQUE UM DEDO NELA ! - gritou por fim. 

***

Assistindo TV, estava uma garota de cabelos castanhos com alguns fios dourados, ela mudava de canal freneticamente, ela estava com muito sono, vestia um pijama de calor, pois estava muito quente, ele continha uma camiseta branca com um ursinho desenhado, e um shorts rosa com bolhinhas.

O ventilador estava ligado, bem na sua frente, fazendo seus cabelos lisos voarem, eles iam até um pouquinho abaixo de seu ombro, ela comia pipoca e as vezes ria sozinha, até ouvir a campainha tocar, estranhou, voltou seus olhos azuis para porta e pensou. 

" Porque diabos alguém iria tocar aqui 2:00 hrs da manhã ? " 

Se levantou, colocando sua pantufa de coelho rosa, e abrindo a porta, quando abriu, se deparou com um homem bem estranho, ele vestia um tipo de roupa de realeza com uma capa verde, tinha cabelos pretos lisos e olhos verdes profundos. 

- Vamos - falou ríspido. 

- ãn ? - perguntou confusa - para onde ? 

- Asgard - respondeu irônico - é cada uma.... 

- Asgard ? oque é isso ? - perguntou mais uma vez. 

Ele não respondeu só puxou a garota para fora da casa, pelo pulso, ela não conseguia gritar, estava muito assustada, o homem olhou para o céu e disse.

- Agora Heimdall - a garota o olhou estranho, um doido talvez ?

Então uma luz branca veio até eles, o homem a pegou igual um saco de batata, e ela se debatia e falava para ele a soltar, a viagem inteira ela ficou de olhos fechados. 

Ela sentiu o homem andando. 

- Eles já estão lá ? - perguntou para o moreno.

- Já - respondeu, ele olhou a garota e sorriu, está retribuiu o sorriso e fez tchau com a mão, os olhos dele eram bem bonitos.

Ela passou junto com o homem por uma ponte, indo até um palácio todo dourado e bem cuidado, cheio de pessoas estranhas com roupas estranhas, eles entraram dentro do palácio até que ouviu uma voz. 

- Acho que falei para não colocar um dedo nela - era a voz de um homem. 

- Desculpe querido irmão - ele a colocou no chão devagar. 

- Quem são v-vocês ? - perguntou a garota com medo. 

- Não fique com medo criança - disse outro homem bem mais velho, com cabelos brancos, um dos olhos tapados por um tapa-olho dourado, estava sentado no grande trono que havia ali - não iremos lhe fazer mal - e sorriu para ela. 

- Eu queria tanto conhece-la - disse uma mulher loira bonita, ela era mais velha, porém conservada.

- C-conhecer a mim ? ... Enma ? - ela olhou confusa - Porque eu ? - eles a olharam torto 

- Sua mãe não te contou sobre mim ? - disse o loiro esperançoso.

- Porque contaria ? quem é você ? - perguntou indiferente.

- Seu pai oras - disse sorrindo.

- Meu pai ? - ela riu baixinho - meu pai não é assim, ele está na frança - ele levantou uma das sobrancelhas - e minha mãe disse que a relação deles é meia... estranha, então você não é o meu pai.

- Jane não contou nada a você ? ... - perguntou triste 

- Como sabe o nome da minha mãe ? - perguntou horrorizada. 

- Vamos ver se explicando de outro jeito a senhorita irá entender - começou Loki - ele é o seu pai, Thor, aquele ali é seu vó Odin, sua avô e eu sou Loki seu tio, sua mãe não te contou nada pois você é ... - ele a olhou de cima a baixo - imatura ?

- Hãn ? - perguntou indignada.

- Não fale assim dela - respondeu Thor olhando Loki com raiva.

- Loki esta certo, sua mãe deveria querer esperar você crescer para conta-la, porém estamos contando muito cedo - Odin sorriu.

Ela abaixou o olhar, e se lembrou da Terra e oque teria de fazer, sua mãe e várias outras coisas. 

- Espera, eu tenho que ir pra casa - falou.

- Esta em casa - disse Thor.

- Não, não, não, preciso voltar para a Terra, eu tenho aula amanhã, quer dizer hoje, ah eu não sei, mas tenho que ir para a escola, e mamãe sempre me liga de manhã entes da escola, já deve ter amanhecido na Terra, eu preciso ir - murmurou aflita. 

- Mas, sua mãe não esta em casa ? - perguntou sua avô. 

- Não, esta viajando a trabalho, ela vai ficar fora do país um bom tempo - ela olhou para o chão. 

- V-você está sozinha em casa ? - perguntou Thor indignado.

- S-sim - respondeu tímida. 

Loki deu risada, porém Enma não entendeu porque disso.

- Não vou deixa-la sozinha, vou com você - falou Thor pegando em sua mão e a puxando para fora do palácio. 

- Não, Thor - questionou seu pai - terá de ficar aqui. 

- Mas pai a Enma - tentou retrucar

- Sem mas, a menina deve voltar sozinha - Odin se levantou, quando iria falar algo sua mulher se entrometeu. 

- Porém, como esta linda menininha é minha neta, vou mandar alguém de minha confiança - ela sorriu - Loki irá com você.

- O QUE ? - perguntou Thor, pronto para protestar.

Odin a olhou indignado, e Loki riu.

- Se acha que vou tomar conta desta pirralha esta muito enganada mãe - disse irônico.

A mãe de Loki só deu um sorriso sarcástico.

***

Loki olhava com raiva para trás, seu pai sua mãe e seu querido irmão - que também não estava nada satisfeito - os dois mais velhos sorriam vitoriosos, principalmente sua mãe, Loki estava voltando com aquela pirralha irritante para Terra, e teria de ficar lá por tempo indeterminado.

Enma não estava nem um pouco confortável com a situação, Loki a olhava como se quisesse mata-la, mas ela não tinha culpa, ela não queria que ele viesse com ela, nem precisava dele, suspirou.

***

De volta a Terra Enma entrou em sua casa correndo, ela tinha perdido o horário de sua escola, e sua mãe tinha ligado, ela teve de ficar em casa o dia todo com um Loki mau humorado ao seu lado.

" Ai, porque isso foi acontecer justamente comigo ? " - pensou a garota com seus botões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários ? obrigada por ler até aqui ! até o próximo.