One-shorte Give Your Heart Break escrita por LJ Nevasca


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434254/chapter/1

- Edward, por favor, me escute. – implorei chorando olhando para o meu homem na minha frente.

- ESCUTAR O QUE? – berrou ele furioso – VOCÊ ME ENGANOU, ESTAVA COMIGO SÓ PELO MEU DINHEIRO E PIOR, CHEGOU A TER CORAGEM DE BATER NA MINHA FILHA BREE.

- EU NUNCA FARIA ISSO! – gritei surpreendendo ele – Você pode não acreditar, mais eu amo ela como se fosse minha filha!

- É então por que ela apareceu toda marcada, e tem medo de ficar perto de você? – perguntou ele olhando pra mim com decepção no olhar o que me matava mais.

- Não sei. Já disse para você que quando eu sai ela estava bem e falando normal comigo, mais quando eu voltei ela...ela... – eu não consegui mais falar nada. Via pelo olhar que ele nunca iria acreditar em mim, que realmente dessa vez a família dele conseguiu nos separar.

- Vai embora dessa casa – olhei com lagrimas nos olhos pelo tom frio dele – E nunca mais você aparece perto de mim ou da minha família estar me entendendo? Tem sorte de eu não te denunciar, mais por tudo o que nós vivemos eu farei isso.

- Edward... – chamei mais ele não me escutou e saiu do quarto e berrei – EDWARD!

Um ano depois...

- Bella você tem que sair desse quarto amiga – pediu Tanya minha melhor amiga pela vigésima vez triste – Eu sei que é duro perder um filho, mais isso já faz cinco meses.

- Eu sei Tan – sussurrei deixando lagrimas caírem – Mais eu sinto falta do meu filho, hoje ele poderia estar nascendo se ainda estivesse na minha barriga.

Depois de ser humilhada e expulsada da casa dos Cullen, só com a roupa do corpo. Eu descobri que estava grávida de três semanas do Edward, mais com medo dele tirar meu bebê de mim, eu escondi já que ele era a única lembrança do meu amor por Edward.

Até que um dia quando eu estava com quatro meses, eu fui atropelada quando saia do meu trabalho e quando acordei um mês depois, descobri que meu bebê morreu. Eu perdi a minha vida quando ouvi isso, queria me matar e se hoje eu estou viva era graças aos meus amigos que me ajudaram.

- Tudo bem – falei enxugando as lagrimas e me levantando. Hoje era a festa do noivado de dois amigos meus Jessica e Mike e sabia que eles me matariam se eu perdesse.

Depois de um longo banho, eu vesti a roupa que Tanya separou pra mim e depois de pronta, eu fui junto com as Daneli minhas melhores amigas para o hotel onde seria a festa.

Mesmo sendo a dona de um dos maiores impérios do mundo, eu deixei nas mãos dos meus primos Riley e Leah para comandar o império Masen, e só supervisionava as coisas.

Deixando os acontecimentos tristes de lado, eu abri um enorme sorriso quando chegamos e vimos Jessica e Mike com um largo sorriso no rosto. Os dois, junto com Ângela e Ben e eu éramos amigos desde infância que até hoje estamos firmes e fortes. Eles ficaram do meu lado quando o que aconteceu no meu casamento, e Mike foi meu advogado na hora que saiu meu divórcio mesmo não gostando quando eu recusei a pensão de Edward.

- Finalmente vocês chegaram! – exclamou Jessica animada me abraçando. Jessica era muito linda, donos de cabelos loiros e ondulados, ela tem olhos dourados e uma estatura de dar inveja a todas as meninas a sua volta. Combinava perfeitamente com Mike, loiro de olhos azuis musculosos dos seus anos de jogador da escola e universidade.

- É que Bella demorou a se arrumar. – falou Irina na cara dura, me fazendo olhar feio já que todos sabem de que de nos quatro eu era a que se arrumava mais rápido.

Meus amigos riram e logo Ângela e Bem chegaram e Mike fez o pedido e depois de brindes e parabenizássemos, nós aproveitamos a noite com eu emocionada por ser convidada a ser madrinha de casamento da Jessica.

Pov Edward

- O QUE? – berrei olhando para minha irmã Alice em choque.

- Isso mesmo, quando eu fui buscar Bee a mulher falou que uma mulher foi buscar ela na escola já fazia uma hora.

Desesperado eu liguei para a escola e depois de falar com a mulher, fiquei furioso quando soube que a meu bebê, a minha mininha tinha sido seqüestrada. E logo me lembrei de Bella, e furioso eu peguei minha carteira e chaves do quarto e sem dar ouvidos para ninguém sai furioso de casa.

Pov Bella

Eu estava dormindo de ressacar na minha cama, quando a porta do meu quarto foi aberta com tudo e eu fui puxada da minha cama com violença.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – gritei assustada e olhei assustada para um Edward furioso que segurava meu braço com força - Edward? O que você faz aqui? Como entrou?

- Não te interessa! – exclamou ele puto da vida – ONDE ELA ESTAR SUA VADIA?

- Do que você estar falando? – perguntei confusa até que ele apertou muito meu braço e eu berrei – ME SOLTA! ESTAR ME MACHUCANDO.

Então ele foi jogado pra longe de mim, e surpresa eu olho para Ben e Mike que olhava putos da vida para Edward que gemia tentando se levantar perto da parede.

- Bella por Deus você estar bem? – perguntou Jessica correndo até a mim.

- Estou sim – respondi olhando para Edward que olhava com os olhos brilhosos de raiva pra mim – Edward o que aconteceu?

- NÃO SE FAÇA DE BESTA! – gritou ele – VOCÊ FOI NA ESCOLA BUSCAR BREE, EU SEI QUE ELA ESTAR COM VOCÊ....

- CHEGA! – soltei um grito estridente assustando todos, já que nunca me viram gritar – Olha Sr. Cullen, eu não admito você vim aqui na minha casa, com acusações sem pé nem cabeça. Eu não fui em escola nenhuma pegar Bree, e se você não acreditar no que eu digo pode perguntar para todos que eu passei o dia na cama doente ontem.

Todo mundo ficou calado, enquanto eu e Edward nos encarávamos quando do nada ele se sentou no chão com a cabeça nas mãos, e começou a chorar. Preocupada com meu amor, eu me ajoelhei do lado dele mesmo sabendo que Emily a noiva dele não iria gostar nada.

- Edward – sussurrei baixinho – O que aconteceu?

- Uma mulher estranha foi buscar Bree na escola hoje e ninguém sabe quem é.

Preocupada eu olhei para meus amigos, quando eu ia perguntar para o Edward, o seu celular tocou e ele saiu todo afobado do apartamento me deixando preocupada e sem noticias.

Pov Edward

Já estávamos a uma semana sem noticias, sobre minha filha Bree até que ontem a noite bandidos ligaram, querendo dinheiro em troca da minha filha. O que ninguém sabia, era que por causas da minha família interesseira nossa empresa faliu e eu não tinha dinheiro suficiente que os seqüestradores pediram.

Desesperado eu liguei para a empresa de Bella e quem atendeu foi Leah prima dela.

- Alô?

- Leah? – perguntei surpreso – Leah é o Edward – falei torcendo para ela não desligar na minha cara, já que toda a família dela ficou do lado de Bella mesmo ela estando errada – Ah Bella estar?

- Desculpa Sr. Cullen – respondeu ela com uma voz fria – Mais eu estou sem falar com ela a três dias, parece que ela fez uma viagem ou algo assim com os amigos e não sei pra onde e nem tenho um numero para entrar em contato.

- Ok, obrigado. – sussurrei derrotado antes de desligar e deixando minhas lagrimas caírem eu pensei como eu recuperaria meu bebê.

Pov Bella

- Você tem certeza disso Bells? – perguntou Katie temerosa.

- Sim – respondi determinada – É o único jeito de resgatar Bree, a família de Edward acabou com a fortuna dele e tenho certeza que ele não tem o dinheiro todo que os seqüestradores pediram.

- Sim, mais achar que vale a pena você fazer isso por ele? – resmungou Mike inconformado com a minha decisão, já que ainda não perdoou tudo o que o Edward fez comigo.

- Mike agora com Jessica, você entendo o que eu sinto – respondi fazendo ele abaixar a cabeça – O amor que tenho por Edward é puro e verdadeiro, eu faria de tudo para ele e Bree ficarem bem não importa o passado.

- Nós entendemos amiga – comentou Tanya sorrindo – E estaremos sempre do seu lado.

Respirando fundo, eu peguei meu celular na mesa e com o numero que Mike conseguiu pegar eu liguei. Depois de três toques, uma voz desconfiada atendeu.

- Quem é?

- Alô. Aqui quem fala, é Isabella Marie Masen sou...

- A herdeira do império Masen, sim eu sei quem é – me interrompeu a voz grossa – Só quero saber o motivo dessa ligação.

- Bem se você sabe quem eu sou, sabe também que já fui casada com Edward Anthony Cullen – fiquei em silencio e vendo que o seqüestrador não falou nada eu continuei – Por isso, eu quero fazer um trato com vocês.

- E qual Sra. Cullen?

- Masen – corrige o bandido – Bem a família do meu ex marido, acabou com a fortuna deles em outras palavras eles estão falido. Por isso, eu peço se vocês soltarem a criança, eu me ofereço no lugar dela para vocês pedirem o tanto de dinheiro que quiserem.

A linha ficou em silencio, até que o cara perguntou.

- Esse é seu numero?

- Sim.

- E como eu posso saber que isso não é uma armadilha?

- Terá que confiar na minha palavra, de que os policias e o Cullen não sabem da nossa conversa.

- Ok, vou desligar agora mais depois eu te ligo.

E sem me dar a chance de falar, ele desligou na minha cara que me sentei no sofá pálida e logo Ângela me deu uísque para eu tomar.

- E como foi? – perguntou Irina nervosa.

- Ele me disse que vai me ligar depois, com certeza ele estar checando as informações que lhe dei.

Espero que isso dê certo pensei enquanto esperava os seqüestradores ligarem.

Pov Edward

- Calma querido. – falou Emily me vendo dando voltas no meu escritório. Mais eu não conseguia ficar quieto, já fazem um dia que os seqüestradores não entravam em contato e estava com medo de que eles mudaram de idéia.

Antes que eu pudesse dar uma resposta, meu telefone toca e rapidamente eu atendo.

- Alô?

- É verdade que estar falido Edward? – fiquei em choque com essa pergunta que não sabia o que responder – Anda Cullen responde.

- Sim, é verdade. – respondi com medo e fiquei aflito quando ele não falou nada até que resmungou.

- Porra! Ela estava certa.

Então antes que eu pudesse falar algo mais, ele desligou me deixando mais desesperado do que já estava.

- O que foi querido? – perguntou Emily vindo até a mim, junto com todos que entraram na biblioteca.

- Eram os seqüestradores? – perguntou Alice estranha.

- Sim. – respondi ainda em choque.

- E o que eles falaram Sr. Cullen? – perguntou o delegado que cuidava do meu caso.

- Eles perguntaram se era verdade que não temos um dinheiro, e quando eu respondi que sim ele ficou em silencio até que disse que ela estava certa.

Vi que todos ficaram confuso, mais eu ainda estava chocado com esse telefone e muito medo do que eles poderiam fazer com minha filha.

Pov Bella

Já tinha passado um dia desde quando eu falei com os seqüestradores, e já estava sem esperanças quando ouço meu celular tocar. Sai correndo para a sala e cheguei junto com os meus amigos que olhavam todos ansiosos pra mim.

- Sim?

- Onde e como você quer fazer a troca?

Senti minha perna virar gelatina quando ouvi isso, e fiz um sinal para Ben que começou a sussurrar.

- Vocês vão ligar para o Cullen e dizer que vão devolver a criança nos lugares que vocês escolherem no mesmo horário que irão me pegar também no local que escolherem.

- Muito bem – falou o bandido – Você irá hoje as meia noite em ponto sozinha para a antiga estação de trem. E veja bem, se você fizer qualquer gracinha eu mato a menina estar me ouvindo?

- Entendi – terminei de combinar com ele, e desliguei. Olhando para meus amigos nervosos falei – Estar feito.

Pov Edward

Eu estava pra pegar no sono, quando a porta se abriu com tudo e uma Alice nervosa entra e fala.

- Rápido. Os bandidos entraram em contato de novo.

Sem esperar, sai correndo de novo até o meu escritório e fui logo pegando meu telefone.

- Aqui é o Edward.

- Hoje é seu dia de sorte Cullen – falou o bandido – Vamos liberar a menina, esteja no antigo teatro hoje as meia noite. Não preciso dizer para não aprontar nada não é?

- Sim. – respondi com um grande sorriso no rosto, mesmo achado estranho eles quererem liberar assim – Mais eu posso perguntar uma coisa?

- O que? – respondeu o bandido rude.

- Por que você vai solta-la assim do nada?

- Por que uma pessoa muito rica, se ofereceu no lugar dela.

Arregalei os olhos, e nem liguei quando o cara desligou muito chocado com a informação.

- O que? O que aconteceu? – perguntou minha cunhada Rose aflita.

- Eles vão solta-la hoje no teatro abandonado a meia noite. – respondi não percebendo Emily do meu lado me abraçando.

- É serio? – perguntou meu irmão Emmet animado. Balancei a cabeça, e eles passaram a comemorar quando o delegado fez a pergunta importante.

- Mais por eles vão fazer isso?

- Por que uma pessoa milionária se ofereceu no lugar. – respondi olhando para o delegado.

Fiquei abraçado com Emily com um aperto no meu coração, eu estava feliz claro por ter meu bebê de volta, mais eu senti um aperto no peito como se algo de muito ruim fosse acontecer.

Quando deu a hora, eu junto com os policias e meus irmãos foram ao lugar marcado, e deixei lagrimas de alivio cair quando vi a minha mininha parada no palco sentada sem nenhum arranhão. Assim que ela me viu, ela soltou um berro e rapidamente eu a peguei no colo para acalmá-la, sem saber que nesse momento Bella estava se entregando para os bandidos e sussurrei.

- Calma o papai estar aqui. Estar tudo bem princesa, não vou deixar mais nada acontecer com você – lhe dei um beijo na cabeça saindo daquele lugar falando – Eu prometo.

Pov Bella

Eu estava nervosa, esperando a confirmação de que Bree estar bem e chorei quando vi Edward pega-la no colo e consolá-la. Fechei os olhos, quando colocaram um pano nos meus olhos e amarraram minhas mãos com algemas, e me colocaram dentro da van.

Percebi que ficamos muito tempo andando, até que sinto o carro parar e um cara com cheiro de charuto me pegar nos ombros e subir uma escada, andando mais um pouco me colocou sentada na cadeira tirando o véu dos meus olhos em seguida.

Não foi muita surpresa, quando viu James, Victória e Laurent tios e primo de Edward me olhando com um sorriso irônico no rosto.

- Olá Isabella.

Pov Edward

Eu já tinha dado banho na Bree e posto ela pra dormir, e fiquei deitado com ela na minha cama velando seu sono. Nunca esquecerei disso, do desespero que eu pensei pensando que nunca mais poderia ver outra vez minha filha.

Lembrei-me de Bella, e senti aquela sensação ruim de novo. Já tinha ligado de novo para Leah e nenhuma noticia de Bella ou seus amigos, estava pensando em ligar de novo mesmo não sabendo o por que de tanta preocupação quando Emmet muito serio entrar no meu quarto.

- Como ela estar?

- O medico disse que estava tudo bem – sussurrei passando a mãos pelo seu corpinho pequeno e vulnerável – Eles trataram ela bem.

- Ótimo – respondeu ele dando um pequeno sorriso – Agora é melhor você descer, temos um problema.

Preocupado, eu pegue o babá eletrônico e desci com Emmet parando no começo da entrada da sala, quando vi todos os amigos de Bella na minha sala.

- O que estar acontecendo aqui? – perguntei confuso atraindo atenção deles.

- Bree já voltou? – perguntou Ângela já que ninguém falava nada.

- Sim. Por que a pergunta? – perguntei desconfiando ainda mais quando vi todos respirarem aliviados.

- Por nada Cullen – respondeu Mike que desde audiência no tribunal não gostava de mim – Estávamos apenas preocupados. Agora vamos embora.

Estava confuso vendo eles partirem, quando me lembrei de uma coisa.

- Esperem!

Vi eles se viraram pra mim, e estranhei não ver Bella e perguntei.

- Como é que vocês sabiam que Bree já voltou?

Vi eles olharem entre si, e sabia que eles estavam escondendo alguma coisa principalmente por Bella não estar ali...Bella! Lembrei-me que o bandido me disse e perguntei.

- Onde estar Bella? – vi minha família e o delegado olhar estranho pra mim mais não me importei só queria saber onde a minha amada estava.

- Ela... – começou Tanya sem saber o que falar.

- Ela se entregou não foi? – perguntei ouvindo ofego dos outros e vi nos olhares deles a verdade – Era por isso que vocês sumiram. Estava planejando fazer uma troca.

- Isso é verdade? – perguntou o delegado pra Jessica que balançou a cabeça concordando.

- Meu Deus! – exclamei finalmente entendo o motivo da minha sensação ruim – Por que ela fez uma coisa dessas?

- Por que ela te ama imbecil! – exclamou alto Mike atraindo atenção de todos – Mesmo depois de tudo que ela fez, de tudo que eles – ele apontou para minha família que abaixaram a cabeça – Fizeram-naela sofrer, ela ainda te ama, e ama a sua filha também.

- Mike... – chamou Jessica.

- Então – continuou ele ignorando a noiva – Sabendo que você não tem um tostão furado, ele se entregou nu lugar dela.

Fiquei paralisado sem saber o que fazer ou dizer, quando o celular da Jessica toca e ela atende.

- Oi Leah.

Como eu estava mais perto da loira, eu ouvia o desesperado de Leah dizendo que Bella tinha sido seqüestrada e os bandidos queriam 10 milhões de dólares por ela.

- Nós já sabemos disso – falou Jessica – Te acalma que já estamos indo pra ai.

Ela desligou o celular, e olhou para os amigos e disse: - Os seqüestradores já entraram em contato.

- E você acha que ela estar bem? – perguntou Ângela preocupada.

- Leah ficou desesperado por que ouviu gritos da Bella.

Eu senti como se tivesse levado um tiro, quando ouvi isso. Bella realmente trocou de lugar com a sua filha, e quando ele olhou para sua filha viu um olhar de culpa nela.

- Alice...

- Eu sinto muito Edward! – exclamou ela depois saiu correndo da sala deixando todos confusos.

- O que deu nela? – perguntou Irina.

- É o que eu vou descobrir – falei e olhando para todos da minha família disse – Para a biblioteca agora.

Pov Bella

Eu sabia que não seria fácil quando resolvi trocar de lugar com minha filha, mais também não esperava que fosse estuprada por James e ainda torturada. Mais eu faria tudo de novo, passaria tudo de novo por saber que a minha filhinha de coração voltasse para seu lar e ficasse segura com o seu pai.

A porta do quarto se abriu, e quem entrou foi Victória com um olhar diabólico no rosto.

- O que quer aqui? – perguntei olhando pra ela. Eu nunca me dei bem com Victória, ela queria Edward e depois que ele me escolheu, a rivalidade dela comigo chegou ao ponto de ela tentar me matar.

Mais claro que não sei comigo, ela conseguiu ajuda dos Cullen ela conseguiu e saio inocente dessa historia.

- Eu e você temos um assunto a tratar. – falou Victória com um sorriso estranho no rosto.

Pov Edward

- O QUE?! – berrei olhando pra eles.

- Desculpa Edward, mais não tivemos escolha – explicou Alice chorando – Victória me ameaçava, e sabe que amo Bella ela era minha melhor amiga.

- Mentira! – exclamei olhando traído pra ela – Se fosse verdade, você não teria feito o que fez. Iriam contar a verdade para nós dois, para pegarmos Victória, mais você escolheu destruir uma amizade e pior o meu CASAMENTO!

- E vocês? – perguntei olhando para Jasper, Rose e Emmet que só estava calado – Não resolveram fazer nada?

- Pra que? – perguntou azeda Rose – Sabe que eu nunca gostei muito dela.

- Rose...

- SAIA DAQUI AGORA! – berrei assustando todos – Rose você estar proibida de colar os pés nessa casa. Por que sei muito bem, que você ajudou e muito Alice afinal, ela gostava de Bella e não teria coragem de fazer tudo isso sozinha.

- Mano, por favor. – pediu Emmet com medo no olhar.

Em silencio eu fui para meu quarto, agora eu gostaria de ficar com minha filha. Ela é a única junto com Bella, que me deixava calma quando preciso.

Assim que cheguei ao quarto e vi a minha princesa ali dormindo como um anjinho, eu deixei minhas lagrima caírem. Lembrava-me quando eu chegava do trabalho, e via Bella e Bree dormindo abraçadas na nossa cama, e eu adorava quando via isso. Eu sentia realizado por ter uma linda família, que por causa de uma leseira foi destruída.

Por que ela te ama seu imbecil. As palavras de Mike martelavam na minha cabeça, mesmo depois de tudo o que eu fiz e falei, Bella deu uma demonstração de amor por mim e pela nossa filha.

Tomando uma decisão, eu peguei minha filha no colo e desci a escada encontrando meus irmãos tristes na sala.

- Sue – chamei a empregada que logo apareceu.

- Sim Sr. Cullen. – falou a velha senhora entrando na sala.

- Eu preciso que você faça as minhas malas e de Bree, o mais rápido que poder.

- Pra onde você vai Edward? – perguntou Alice.   - Vou para mansão Masen – respondi sem olhar pra ela – Quero estar perto vendo o que vai se desenrolar agora.  

- Eu posso ir junto? – perguntou ela.

Eu vir-me-ei pra ela, e olhei por alguns minutos pra ela e respondi.

- Sim.

Sai para o meu carro, e coloquei com cuidado Bree na sua cadeirinha, e depois que Alice e Jasper entraram e Sue apareceu com as nossas malas, eu partir em direção da mansão Masen.

Pov Bella

- Por favor, me deixa – sussurrei fraca de tanto gritar e da dor que eu estava sentido – Me deixa.

- É bom né Isabella? – perguntou Victória descontrolada – Pois você merece isso, e muito mais por mexer com homem dos outros.

- ELE NUNCA FOI SEU HOMEM SUA IMBECIL! – berrei finalmente deixando toda a raiva por ela sair – MESMO QUE ELE NÃO FICASSE COMIGO, ELE NUNCA IRIA QUERER VOCÊ.

- MENTIRA! – ela me deu um tapa na cara forte que saiu sangue – ELE ME AMA, SEMPRE ME AMAOU. MAIS VOCÊ TINHA QUE PARECER E ESTRAGAR TUDO.

- Se isso é verdade, por que ele não estar com você e sim com Emily? – perguntei dando um sorriso irônica perdendo totalmente o medo que ela pode fazer comigo.

Depois de tudo o que eu sofri nessa vida, eu receberia a mortes de braços abertos agora.

- Aceite Victória – falei lhe dando um olhar de pena – Que ele nunca vai te ver como uma mulher.

- EU VOU TE MATAR SUA PUTA! – urrou ela, correndo na minha direção e enfiou a faca na minha cintura, e soltei um berro de dor.

De repente a porta se abre, e James olha incrédula pra nós e com raiva no olhar ele empurra a ruiva tão forte que ela bate a cabeça na parede e perde a consciência.

- Desculpa-me meu amor – falou ele lunático se aproximando e tirando a faca tentando estancar o sangue. Olhei para ele confusa, quando percebi no olhar dele, que ele tinha um amor doente por mim, por isso que me estuprou antes – Ela já não vai mais fazer nada com você.

Ouvimos uma explosão vindo do andar de cima, e a ultima coisa que eu vi antes de perder a consciência e ele me dando um beijo e saindo do quarto com uma M5 na mão.

Pov Edward

Eu estava na sala, sentado com Alice e Jasper esperando junto com os amigos de Bella por alguma noticia. Logo no começo eles não gostaram muito da nossa presença aqui, mais depois de ser firme e dizer que eu tinha uma divida com ela, eles não falaram mais nada.

Do nada a porta se abrir e um policial entre e fala.

- Encontra - no-la, mais ela estava num estado ruim e irão levá-la direto para o hospital.

Sem fazer pergunta, eu entrei no meu carro com Alice, Jasper, Kate e Tanya e fomos direto para o hospital, sabe como o meu anjo estava. Chegando lá, ela ainda não tinha chegado, e na hora que os outros chegaram uma ambulância chegou e vi chocado Bella passar inconsciente na maca sendo logo atendida.

Ela estava toda suja de sangue, com um olho direito roxo e o lado esquerdo do rosto todo vermelho, e vi que tinha um corte na sua barriga.

- Meu Deus! – exclamou Tanya transtornada chorando abertamente e sendo consolada pelas amigas.

Ficamos quase a noite toda na sala de espera, esperando uma noticia quando uma medica chegou e perguntou.

- Quem é parente da paciente Isabella Swan?

- Cullen – falei chamando atenção pra mim – Sou Edward Cullen, marido dela.

Vi quando Mike fez uma careta quando ouviu isso, mais não dei atenção, afinal queria saber noticias do meu anjo.

- Muito bem, podemos falar particular? – perguntou a doutora seria.

Concordando, eu sai dizendo que falariam com eles depois e segui a medica até um corredor.

- Muito bem Sr. Cullen, as noticias que eu trago não são boas.

Senti um aperto no coração quando ouvi isso, e ofegante eu perguntei.

- Ela...ela não...morreu...

- Não Sr. Cullen – interrompeu ela, e eu soltei um suspiro de alivio – Ela estar bem agora, mais ela quebrou duas costelas, um corte razoável na cintura, quase fica cega do olho direito e o pior – ela parou e respirou fundo e continuou – Ela foi estuprada Sr. Cullen, e duas vezes.

Eu senti o show desabar dos meus pais, quando ouvi isso. Estuprada? Meu Deus, por ela trocou lugar com minha filha? Claro que estou feliz e aliviado por ter a minha mininha perto de mim, mais aqui preço?

- Ela...ela...

- Sugiro que ela vá a um psicólogo Sr. Cullen – falou a medica com um olhar furioso no rosto – Eu sinceramente espero que a pessoa ou as pessoas que fizeram uma barbaridade com ela, estejam queimando no inferno.

Eu pensava assim mesmo, quando perguntei.

- Eu posso vê-la?

- Claro, ela já estar no quarto 414.

- Obrigado – eu comecei a andar pelo corredor quando parei e vir-me-ei pra ela e perguntei – Você pode avisar para os meus amigos que estão na sala? Eles são melhores amigos dela, e agora devem estar muito nervosos.

- Claro, sem problema.

Andei até o quarto onde Bella estava, e respirando fundo eu abrir e entrei no quarto olhando atentamente para a mulher venerável na cama. Aproximando-me mais, eu notei os curativos em seus machucados, e não agüentando mais eu cai no choro compulsivo por ver o meu amor naquele estado.

- Perdoa-me meu amor – sussurrei pegando sua mão fria e acariciando meu rosto com ela – Perdoa-me por não estar lá para te proteger e Bree, perdoa-me por não acreditar em você quando falava a verdade. E principalmente perdoa-me, pelas palavras amargas e duras que falei que terminou nosso casamento – beijei sua mão deixando as lagrimas caírem compulsivamente – Eu te amo tanto, tanto. Não sabe como eu queria voltar no tempo, e fazer tudo diferente, sei que não mereço seu perdão, mais por favor anjo, fique bem, volte pra mim.

Abracei seu corpo, não me importando com as lagrimas sofrendo por vê-la nesse estado, até que eu sinto uma mão passar no meu cabelo e levantando-me rapidamente olho diretamente para os olhos chocolates que eu sempre tive falta.

- Bella?

- Edward. – sussurrou ela baixinho, mais que mesmo assim me deixou imensa mente feliz.

- Bella meu amor, que bom ver seus olhos – abaixei e colei nossos lábios delicadamente adorando sentir seu sabor outra vez – Você vai ficar bem Bella. Eu te amo anjo, perdoa-me por tudo que lhe fiz.

- Edward – sussurrou ela me dando um sorriso fraco – Eu amo você, estou com tanta saudades.

Sorrindo, eu beijei fortemente seus lábios e quando me afastei sussurrei.

- Eu te amo.

Epilogo

Dois anos se passou depois daquele terrível seqüestro de Bree e Bella. Os policias prenderão os seqüestradores, menos Victória que James tinha matado e o próprio James que se suicidou quando viu que não tinha como fugir.

Bella saiu do hospital um mês depois, e começou a ir ao psicólogo para poder tratar seu trauma, e me perdoou por tudo o que eu fiz, mais mesmo assim eu me empenhei a conquistá-la dias a pois dias, até no dia 13 de agosto que ela finalmente virou minha esposa e espero que dessa vez seja pra sempre.

Ela e Alice depois de uma conversa muito longa e emotiva, finalmente fizeram as pazes voltando a serem melhores amigas como antes. Mais até hoje ela e Rose não são amigas, mais fizeram um acordo de paz para vivemos pacificamente apesar de até hoje eu não ter perdoado minha cunhada pelo o que fez. Emily entendeu o meu amor por Bella, e aceitou bem a nossa separação até encontrar um velho amigo Jacob Black e agora estarem na lua de mel deles.

Com ajuda de Bella, eu recuperei minha fortuna e hoje comando ao lado da minha amada as duas empresas, uma das coisas que eu mais adoro por sempre estar perto do meu anjo.

Bree voltou a chamar Bella de mãe, e parece que depois do trauma que sofreu ela é muito apegada a mim e Bella. Hoje era o nosso aniversário de dois anos de casamento, e Bree ficou com Kate e Tanya para eu e meu anjo termos uma noite só nossa.

Despertei-me dos meus pensamentos, quando a porta do banheiro se abriu e Bella saiu linda, vestida uma camisola sexy da cor azul escuro que dava contrate com sua pele.

- Uau! – exclamei me levantando-me até ela – Você estar gostosa meu anjo.

Ela sorriu e me abraçou pelo pescoço e olhando intensamente nos meus olhos disse.

- Eu te amo.

Abrir um enorme sorriso no rosto, do mesmo jeito que toda vez eu fazia quando ouvia ela. Só agora eu estou de volta com ela, que eu percebia a falta que seu cheiro, gosto, personalidade, voz e o “Eu te amo” dela me fizeram falta.

- Eu também te amo meu amor.

Sorrindo eu a abracei, e a puxei para um beijo gostoso logo a deitando na cama.

[..]

Eu e Bella estávamos abraçados nos lençóis que temos no jardim olhando a estrela, quando Bella pegou minha mão e colocou na sua barriga. Aerio com nossos beijos e carinhos, a olhei confuso e quando vi o brilho de felicidade e amor nos olhos delas eu entendi o que ela quis dizer.

Bella estar grávida!

- Mesmo? – perguntou ansioso e quando ela concordou eu abri um largo sorriso, e deitei em cima dela apoiando meu peso nos braços e ataquei sua boca gostosa furiosamente.

Fiquei muito triste, quando Bella me contou da nossa bebê que ela perdeu dois anos atrás, e sei que nunca ninguém irá ocupar o lugar dela nos nossos corações, mais sabia que esse bebê que estava vindo, iria encher mais ainda de alegria nossas vidas.

- Eu te amo. – falamos uníssemos quando me separei, e dando um beijinho carinhoso nos seus lábios inchados dos meus beijos, eu desci beijando seu corpo até chegar a sua barriga, onde eu depositei um beijo e depois detei minha cabeça nela, me abraçando totalmente no meu anjo.

Eu e Bella passamos por muitas provações, mais o nosso amor mostrou que é mais forte, e mesmo tomando razão erradas no caminho, eu e ela estamos juntos pra sempre com a nossa família.

A família que eu e meu anjo sempre sonhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!