Uma Namorada Para Hikaru Kageyama escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
Uma Namorada Para Hiakru Kageyama


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434219/chapter/1

Um dia lindo de verão. Os pássaros cantavam, as folhas das árvores se mexiam com o vento. Uma brisa gostosa soprava no rosto de duas pessoas sentadas debaixo de uma grande árvore. Um deles tinha cabelos roxos, o outro tinha cabelos azul-petróleo, e ambos tinham a mesma altura.

_ Sabe Kariya, eu gostaria de arranjar uma namorada. _Disse o de cabelos roxos.

_ Não sei como você não tem Hikaru, é um dos mais fofos do time e ninguém avança em você. _Disse o que se chamava Kariya.

_ É porque eu sou tímido Kariya. Você sabe disso! _Exclamou o que fora nomeado como Hikaru.

_ Quem não sabe Hikaru! _Estressou-se Kariya.

_ Então, eu pensei se você poderia me ajudar a encontrar uma! _Disse Hikaru dando um sorriso.

_ Eu? _Ele fez uma pausa _Eu já penei para conseguir uma garota que me amasse de verdade, do jeito que eu sou, as outras, sentem medo de mim!

_ Mas me ajuda Kariya _Ele pediu quase chorando ao amigo.

_ Ok, você me convenceu! _Disse ele bufando e fechando os olhos.

_ Iuhul! _Gritou o mais novo.

Horas depois, os colegas estavam em uma lanchonete, conversando sobre como conquistar uma garota.

_ Sério que eu não preciso entregar flores para a garota?_ Hikaru pensou naquilo.

_ Hikaru, isso só acontece nesses filmes de romance meloso que você assiste. _Resmungou Kariya.

_ Mas, as garotas realmente não gostam mais disso? _Estranhava Hikaru.

_ As garotas de hoje só querem saber se você tem dinheiro para o cinema, o lanche, o presente... Elas só fingem querer um garoto perfeito. _Kariya explanava para o garoto de cabelos roxos.

_ Você não está generalizando muito? _Hikaru estava confuso com tudo que Kariya o falava.

_ Nada! Hikaru, hoje em dia, a maioria das garotas são vadias materialistas, você terá sorte se achar alguém que queria sentimentos. _Kariya terminava de tomar seu sorvete.

_ Kariya! _Hikaru se irritou com a fala do garoto.

_ E você, você quer um par não é? Sofre com isso não é? _Kariya o questionou e recebeu como resposta um aceno positivo com a cabeça._ Então, é melhor você ficar com uma dessas e sofrer menos.

_ Mas eu quero um amor de verdade! _Hikaru de maneira triste.

_ Hikaru, aqui é a vida, não um conto de fadas. Deixe de acreditar nessas bobagens, pois vamos arrumar uma namorada para você! _Kariya levantou-se, junto de Hikaru, e jogou a taça de seu sorvete no lixo, sendo advertido pelo dono do local, mas nem ligou e lhe mostrou o dedo ao sair.

Andaram por alguns quarteirões e Kariya teve a ideia de Hikaru conquistar ninguém menos que a valentona Midori Seto, conhecida por explorar alguns garotos do time, principalmente Tenma, o mais ingênuo deles.

_ É como se fosse uma aprendiz das vadias mais experientes, afinal, já viu onde ela mora? _Kariya ria enquanto contava tudo que ele e Midori já haviam passado._ Ela só quer diversão! _ Ele riu um pouco mais.

_ Não acredito que tenham garotas como ela. _Hikaru emitia nojo na voz.

_ Eu disse! As garotas de hoje são materialistas. _Kariya soltava essa frase cada vez que podia.

Hikaru suspirou e decidiu não ir com Kariya, afinal, sua mãe podia achar perigoso que seu fofo filho entrasse numa casa imprópria para menores.

_ Você tem que crescer!_ Falou Kariya depois de ouvir o argumento de seu amigo, entrando no local de moradia de Midori.

Passaram mais algumas horas, e Hikaru estava assistindo mais um filme em casa, refletindo sobre o que Kariya havia lhe contado durante o dia.

_ Crescer... Será que tudo que eu penso mesmo é infantil? Coisa de filme? Será que as garotas não pensam mais em romance? _O garoto estava se questionando chocado.

Hikaru pensava se ligaria ou não para seu amigo, afinal não sabia o que ele estaria fazendo naquele instante. E pela primeira vez coisas mais sujas vieram em seu pensamento.

_ Não Hikaru, você tem que pensar ou descobrir se tem uma garota que ainda queira ter um romance no mundo! Deve ter, mas onde elas estarão? _Hikaru jogava rapidamente palavras para si mesmo.

O garoto pensou um pouco mais e ligou para o amigo, já que não conseguia pensar onde estariam as românticas dos dias de hoje.

_ Kariya? _Hikaru falou ao telefone.

_ Fala logo!_ Kariya gemeu alto, assustando Hikaru.

_ Kariya, o que você está fazendo?_ O ingênuo perguntou.

_ Um dia, uma vadia vai fazer isso em você, mas não conta para a minha namorada! _Kariya pediu gemendo para o garoto.

_ Kariya, você tem uma garota, que te ama, em casa, com quem você pode ficar fazendo companhia, mas sai para ficar com uma vadia! _O garoto de cabelos roxos se assustou, afinal, acabara de falar algo mais pesado para si próprio.

_ Olha quem tá aprendendo. _Kariya gemeu mais alto, e Hikaru ouviu um tapa do outro lado da linha. _Não é para morder, vadia!

_ Kariya, o que você tá fazendo? _Hikaru estava nervoso, afinal, ele tinha uma namorada, e ela estava sozinha em casa, achando qualquer coisa de seu amor.

_ Quer mesmo saber? Vá à internet e pesquise o que eu vou te falar... _O garoto de cabelos azuis-petróleo exclamou do outro lado da linha.

Minutos depois, Hikaru descobriu do que se tratava. Um filme pornográfico, que fazia o garoto corar na frente do monitor, de vergonha.

_ Meu Kami-sama. _Falou ele entre gaguejos.

Ele então desligou seu computador, e deitou na cama, onde ficou pensando mais nas coisas que Kariya havia lhe dito, começando a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam se gostaram por favor!
Criticas, Elogios, e Sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Namorada Para Hikaru Kageyama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.