Heartless escrita por colfergr0n


Capítulo 1
Whatever - Sam Evans


Notas iniciais do capítulo

aconselho lerem o capitulo, ouvindo essa musica HAHA
http://www.youtube.com/watch?v=iAP9AF6DCu4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434196/chapter/1

- E o trabalho é para o dia 17 deste mês, não atrasem na entrega... Escutou senhor Evans?

- Sim senhor, dia 17.

É incrível como os professores pegam no meu pé. Sendo na minha cidade natal ou aqui. Quero dizer, é claro que eu tenho uma dificuldade natural em atender a prazos específicos, mas também, com o problema que eu tenho, é meio chato de ler e fazer esses trabalhos enormes.

É dislexia. Eu nasci com essa merda. Parece que o meu cerébro não consegue arrumar as letras de uma forma correta para a compreensão, e eu sou taxado de burro e lerdo a anos por causa disso. No começo quando eles descobrem que eu tenho sentem dó, e entendem, mas com o passar do tempo parece que o meu distúrbio desaparece da mente deles, e eu passo apenas a ser um moleque preguiçoso. Isso mesmo moleque. Pô eu já tenho 23 anos... moleque é a ...

- Merda, você não olha por onde anda não moleque?

Era uma garota alta, cabelos grandes negros ." É gata" pensei enquanto a ajudava a se levantar.

- Desculpa, não percebi que você...

- Você não percebeu que eu estava caminhando na sua direção? Você é burro ou o que?

- Eu ...é ... bem... des ... desculpe.

Aquela garota me olhava de um jeito, que me fazia ter vergonha de ter nascido.

- Tá, tá, tudo bem. Agora me de licença?

- Claro, e mê desculpe mais uma vez.

Mas ela não ouviu o meu pedido de desculpas, já tinha me virado as costas e seguido pelo corredor. Ela estava com pressa, ou eu apenas a havia espantado, como sempre faço com as boas garotas.

Saio da faculdade, esquecendo do quão desastrado eu sou e vou ao encontro da minha nova casa. Bem não é uma casa grande , espaçosa, é apenas um pequeno apartamento que eu consigo pagar com o meu próprio dinheiro. Não tenho carro, não tenho empregadas e não recebo o dinheiro do papai como a maioria dos meu colegas de classe, eu trabalho todo dia , meio período para poder pagar esse apartamento.

- E que apartamento viu? Argh - eu exclamei abrindo a porta vendo a minha cueca em cima da televisão- Eu acho que preciso tomar vergonha na cara e ...- VUMPP - Ai minha cabeça.

Eu havia tropeçado em uma caixa, na bagunça que minha casa se encontra, nem notei o perigo que é andar sem proteção em meio a minha sala de estar.

-Eu ainda perco uma perna andando aqui, parece o caminho de Nárnia cara - disse tentando me levantar- Hei, o que é isso?

Com a minha queda, a caixa que estava no chão virou,derramando tudo que estava em seu interior em meio ao tapete. E no meio de tanta tralha que havia ali dentro, vi o reflexo de uma foto. Uma foto do meu tempo de ensino médio, com a garota que eu gostava na época, mas que me deu um pé na bunda fenomenal! Mas olhei aquela foto com um certo carinho, uma boa nostalgia quem sabe. mas a guardei dentro de uma apostila, não queria que ela se perdesse no meio do meu mundo da bagunça. Mas mesmo com ela guardada me peguei pensando na garota da foto, tanto tempo havia se passado, desde o colégio....

- Fabray, por onde você anda agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!!