Sweet Dreams in Sweet Amoris escrita por AnnaJuAmaral


Capítulo 16
Capítulo 15 : Novos conflitos


Notas iniciais do capítulo

Para ouvir enquanto lê : https://www.youtube.com/watch?v=O4rJUtJM3aM
(copie e cole numa nova aba (: )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434179/chapter/16

–Majorah... A Ambre escreveu seu nome aqui, como se o bloco fosse seu.
–Já imaginava -Afinal, a Ambre queria que o Castiel achasse que eu gosto dele, assim ele me acharia uma tonta ou algo do tipo.
Estávamos tão distraídas com o bloco, que nem vimos Charlotte e Li chegarem por trás de nós e nos segurar. Naquele instante a Ambre saiu de trás da porta e pegou o bloco das mãos de Rosalya :
–Bobinha, eu sei que esse boloco é seu, eu só dei uma ajudinha na identificação e coloquei seu nome -Charlotte e Li nos seguravam tão forte que não conseguíamos nos mexer -O que tem o Castiel saber que você o ama? Eu também coloquei o nome dele no final daquele poeminha meloso que você escreveu aqui, assim fica mais claro, né? Hihi .
Ela falava tudo num tom de deboche, com uma voz irritante. Eu juro que tive vontade de dar um tapa nela naquela hora :
–Ambre, isso é coisa de criança! A Majorah achou esse bloco, mas mesmo assim, se fosse dela, o que você teria a ver com isso? Vê se cresce menina!
A Rosa saiu na defensiva, mas parece que era informação demais para a cabeça da Ambre assimilar, pois ela ignorou totalmente a fala da Rosalya :
– HA HA, o amor é tão belo, gente! Pra quê esconder isso? Principalmente quando esse amor é por uma pessoa que você mal conhece ou conversou, ou melhor, por uma pessoa QUE TE ODEIA! Hihi, não vejo a hora do Castiel ver isso. -Ambre dizia sacudindo o bloco.
Quando ela estava colocando o bloco de volta no armário, a ultima pessoa que queríamos ver apareceu na porta do vestiário. Charlotte e Li nos soltaram e ficamos todas lá, paralisadas, Ambre ainda possuía o bloco na mão direita, ela havia congelado com o braço esticado para por-lo no armário, como se alguém tivesse dado um "pause" na cena.
Era ninguém menos que Castiel. Ele estava bastante suado, com sua camisa grudada no corpo, seus braços musculosos estavam a mostra, e ele secava seus cabelos vermelhos em uma toalha, fazendo movimentos suaves e contínuos.
Ele colocou a toalha em volta do pescoço e fez uma cara tão assustadora para nós, quase nos fuzilando com os olhos :
–O que vocês pensam que estão fazendo no vestiário masculino? Tentando achar uma forma de ver os garotos semi-nús? -Eu estava tão nervosa que quase ri na hora.
A Ambre abriu a boca para falar algo, mas ele a interrompeu :
– O que está fazendo no meu armário?
Ele andou até nossa direção, tomou o bloco da mão de Ambre e fechou a porta de seu armário com bastante força. Ambre estava vermelha da cabeça aos pés, mas mesmo assim tentou tirar proveito da situação:
–E-Eu encontrei esse bloco da Majorah! Só troxe aqui para você ver, parece que ela é bem bobinha! Abra e veja você mesmo!
–Eu sei muito bem de quem é este bloco, Ambre. É do Lysandre! -Nessa hora me segurei para não rir, a Ambre estava acabada!
–Você está enganado! Tem o nome dela aí na capa! E ela fez um poema pra você aí! Tem seu nome.
Castiel parecia impaciente com Ambre:
–Não, eu já disse que é do Lysandre, ele sempre está perdendo esse bloco. Eu sei que foi você quem escreveu, é bem sua cara isso.
–HAHAHA -Nessa hora eu não consegui me segurar, por mais que o Castiel me odeie, tive que rir da situação.
–A-HA! Eu sabia que conhecia esse bloco de algum lugar! A Majorah achou esse bloco, e eu estava tentando ajudá-la a achar o dono, mas a Ambre o tomou de nós e tentou armar algo ?5pra cima dela, de novo.
Castiel deu um sorriso de lado, como se estivesse sendo sarcástico e gozando das nossas caras:
–Lysandre não vai ficar nada feliz. Mas saiam daqui rápido, todas vocês!
O Castiel fez outra cara medonha, então saímos o mais rápido que pudemos. Na saída, Ambre me puxou pelo braço e disse :
–Pensa que se deu bem nessa, boboca? O Castiel não gosta de você e nunca vai gostar! Não vou deixar ninguém ficar no meu caminho.
–Pensa que eu quero algo com ele ?
Tentei retrucar, mas a Ambre saiu antes que eu conseguisse completar minha frase:
–Ele ficou com o bloco -Disse Rosa.- Acho que Lysandre realmente vai ficar bravo, mas eu vou tentar falar com ele. Sou bem próxima dele, você sabe, ele é irmão do meu namorado.
–Bom pelo menos agora sabemos de quem é o bloco, caso encerrado. Muito obrigada por tudo Rosa!
Nos despedimos e fui para o pátio, estava bem chateada e totalmente sem ânimo para assistir a ultima aula, então resolvi ficar por lá mesmo.
Me sentei na grama, de baixo de uma árvore e fiquei pensando em tudo. Castiel me odeia, Lysandre, que é o melhor amigo dele, provavelmente não gosta de mim também, a escola acha que eu ando falando mal dele e espalhando boatos, até a Iris... Eu realmente precisava fazer algo para concertar tudo isso, quando as primeiras lágrimas desciam de meus olhos e começavam a atravessar minhas bochechas, a possível solução apareceu diante de meus olhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpe os 748357473 anos sem postar, mas vou continuar a fic! Continuo ocupada mas vou arranjar um tempinho pra isso, espero que vocês gostem e acompanhem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams in Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.