Sweet Dreams in Sweet Amoris escrita por AnnaJuAmaral


Capítulo 13
Capítulo 13 : Sherlock Majorah. PARTE III


Notas iniciais do capítulo

~Para ouvir enquanto lê : http://www.youtube.com/watch?v=ZyV2bsl5OCM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434179/chapter/13

Era tanta coisa acontecendo, tudo em cima de mim, para apenas eu lidar com tudo isso. Não é fácil. Mas também se fosse fácil não seria legal, seria normal porque é fácil. E viver não é fácil.

Andei sem saber por onde ia, eu não conhecia aquela escola direito. Saí pelo pátio e virei a direita, lá estava o clube de jardinagem, quieto e tranquilo. Fui para de trás da estufa e lá estava Ken, sentado no chão com as mãos em seu rosto, seus óculos embaçados de humidade, ele devia ter chorado.

–Ken, o que houve? - Ken é um garoto legal, tenho um carinho por ele, não posso o culpar por estar apaixonado.

–M-Majorah, você também está matando aula ? -Ele parecia estar feliz por me ver, mas continuava cabisbaixo.

– Eu não aguentei ficar naquele ginásio, precisava esfriar a cabeça. Me conte, porque está com essa cara ? Você chorou ?

–Já estou melhor- Ele enxugou o olho por trás de seus enormes óculos- Eu pensei que aqui seria melhor, que iriam parar de pegar em meu pé. Algumas pessoas estavam aprontando na sala, e colocaram a culpa em mim. Fui expulso da sala.

Me sentei do lado do Ken e fiquei olhando pra ele, que não parava de olhar para o chão.

–Majorah, posso te contar uma coisa ?

–Claro Ken.

–Já te contei que meu pai é militar, certo? Ele voltou pra casa, e eu contei tudo o que anda acontecendo nessa escola comigo. -De fato, já tinham algumas semanas que as aulas haviam começado.

–Sim, e ai ? -Eu disse.

–Ele vai me mandar para um colégio militar, disse que preciso amadurecer e aprender a encará-los. Por isso estou cabisbaixo.

–Ai Ken ...

Eu fiquei com pena pelo Ken, me lembro que o achava estranho pelas coisas que fazia, mas ele é um doce.

–Quando você vai ? -Eu disse.

–Um pouco antes das férias de verão .

–Vou sentir sua falta... -Eu não estava mentindo, o Ken sempre estava ali pra mim quando eu precisava.

–Sério ? -Ele corou na hora.

–Sim! -Eu sorri e baguncei o cabelo dele.

–E-Eu preciso ir ver a diretora, preciso contar porque sai de sala ...

–Sim sem problemas, até mais.

–Até, cuidado pra não ter problemas !

Ele foi embora, e eu fiquei lá. Eu só queria sumir, ou melhor, queria respostas. Talvez eu seria uma ameaça para a Ambre, e ela queria fazer algo para que não gostassem mais de mim. E o que o Castiel quis dizer com ''me eliminar'' ?

Vi uma menina alta, que usava uma blusa azul e uma saia branca vir correndo pelo jardim e chegar até mim.

–Você é a Majorah ?

–Sim. -Seus olhos eram azuis vidrantes, que inveja daqueles olhos...

–Muito prazer, meu nome é Melody. Bem, a diretora está te chamando na sala dela agora ...

–Está bem, estou indo pra lá.

Eu já sabia o que era, com certeza o Sr. Boris tinha falado com a diretora que eu saí sem permissão da aula, e então ela mandou a Melody atrás de mim. A Melody ajuda o Nathaniel no concelho de classe.

Cheguei na porta da sala da diretora, bati e entrei. Lá estava ela, sentada em sua mesa, brava.

–Sente-se senhorita Majorah.

Me sentei e logo começou o sermão :

–Você sabia que uma das normas da escola é que não deve-se sair sem permissão independente do motivo ?

–Sim, diretora.

–Então porque a senhorita saiu ?

–É algo meio particular...

–Saiba que isso vai para a sua fixa.

–Eu sei.

–Pode se retirar, se isso ocorrer novamente terá que assinar ocorrência.

Me levantei e sai de sua sala. Faltavam 2 minutos para a educação física acabar, então voltei ao vestiário para me trocar. Quando entrei, lá estava Ambre e suas duas amigas (Charlotte e Li) elas não perceberam minha presença, então pude ouvir a conversa.

–Aquela boboca deixou o armário aberto, então lógico que olhei lá dentro pra ver se achava algo pra acabar com ela. Achei essa coisinha aqui. Hihihi -Ambre dizia enquanto balançava o bloco de notas que sumiu do meu armário.

–Descobriu algo? -Li disse, enquanto passava batom rosa.

–Sim hihihi, parece que a bobinha está apaixonada, e gosta de escrever músicas. Ela escreveu várias frases de amor, oh e tem algo como ''ensaiar com o Castiel'' . Como ela sabe que meu Cast toca guitarra ? Os dois nunca se falaram!

–Aposto que ela escreveu isso pensando que um dia ainda vai tocar com ele, hahaha. Ela com certeza gosta do Castiel! Que bobinha. -Finalmente Charlotte abriu a boca para falar algo.

–É Ambre, você fez muito bem em ter espalhado aquele boato! O Castiel ficou bravo! Viu como a bobinha saiu tristinha daqui hoje ? -Disse Li, fechando seu batom rosa com a tampa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams in Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.