Uma Grande Mudança escrita por tris46


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Impacto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434162/chapter/1

Alguma vez seus pais já esconderam algo de você? Nem que seja uma festa surpresa? Bom, meus paisesconderam uma coisa muito mais importante do que uma festa. Uma coisa que mudou a minha vida. Você deve estar se perguntando: nossa que drama, conta logo o que aconteceu! Você é sobrenatural? Não. Vou contar melhor o que aconteceu.

Meu nome é Summer. Eu, meus pais, e minhas irmãs gêmeas de 10 anostínhamos uma lanchonete famosa em Nova York no andar de baixo da nossa casa.

Eu amava aquele lugar. Eu comia de graça, dava para fazer festas, quando eu quisesse poderia descer para lá, eu até gostava de trabalhar lá, todos os clientes me conheciam, meus amigos comiam lá comigo, depois da escola...

Na escola eu era popular, tinha minhas melhores amigas Alice e Lia, tinha um namorado, que na verdade eu terminei com ele, era a primeira pessoa que os outros procuravam por conselhos...

Depois de um dia normal de escola estava indo para lanchonete com as minhas amigas, quando eu vi que a lanchonete estava fechada, falei para as minhas amigas para almoçarem na escola ou no shopping sozinhas, porque pressentia que algo estava errado com a minha família.

Eu tinha a chave então entrei, ninguém estava no andar de baixo, então fui para o andar de cima, lá estava a minha família sentadas no sofá com caras sérias. E meu pai falou:

-Oi, querida. Estávamos esperando você chegar. Precisamos ter uma reunião de família. Senta. - eu sentei e fiquei observando as expressões das pessoas naquela reunião. Uma das minhas irmãs, Ashley, estava com uma cara de ansiedade, minha outra irmã, Jane, estavaséria assim como a minha mãe, já o meu pai estava com uma cara nervosa, tipo"como direi isso?" - Eu e sua mãe conversamos muito e decidimos que iremos nos mudar, para o interior de Ocklahoma.Antes de vocês começarem a gritar de drama, sua mãe irá explicar por que.

- Mudaremos porque Nova York está muito para nós. Estamos com alguns problemas financeiros com a lanchonete e... - disse a minha mãe, mas logo a cortei:

-Como assim problemas financeiros? A lanchonete está sempre cheia!

-Temos muitas coisas para pagar, o aluguel, os ingredientes da comida, a escola de vocês, sem falar que toda vez que vamos ao shopping você ou a Ashley ou Jane ou vocês três acabam pedindo para comprar algo... Tem muita coisa. - minha mãe voltou a falar - Sem falar que eu e seu pai estamos muito estressados, afinal nenhum de nós viemos de uma cidade grande. Não fomos feitos para morar aqui e... - a cortei de novo quase chorando junto com as gêmeas:

-Mas eu fui feita para cidades grandes! Nova York é o meu lar, é o nosso lar! Vocês estão arruinando a minha vida! Se nos mudarmos nunca perdoarei vocês! - eu tinha dito já desabando nas lágrimas e correndo para o meu quarto.

Eu nunca pensei em dizer aquelas palavras para os meus pais. Mas lá estava eu, sentada na minha cama abraçada com a minha almofada, olhando para as minhas coisas e lembrando o que já tinha passado naquela cidade, naquela escola, "Tudo o que eu passei será perdido. Podem tirar a garota de Nova York, mas não podem tirar Nova York da garota! Continuarei a mesma Summer de sempre!" foi o que eu pensei naquele dia em que eu sabia que tudo ia mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Grande Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.