Slash Fan escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 1
O que Dean estava pensando


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic de Supernatural... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43415/chapter/1

 – Vou repetir… Que loucura!

 Tive que comentar. Porra, os livros tem cada gozada que eu já dei na vida!

- Olha só, tem mesmo fãs. Não são muitos, mas já leu?

                Claro que temos muitos fãs, nossa vida é super fodida e empolgante, sem falar que somos homens perfeitos: corajosos, fortes e legais, somos o máximo!

- Já.

                Nerd.

- E os fãs reclamam demais, ouça isso:
Simpático diz: ‘O enredo de demônios é batido e clichê, uma catástrofe total’...
Vai se fuder, Simpático, nós vivemos isso!

                Sam apenas riu. Ah, Deus, como o meu irmão é fofo - e tem uma bunda linda. Será que ele também pensa assim? Espero que não, afinal esta vida só ficou boa quando Sammy começou a caçar.

- Continue lendo, fica melhor...

                Fica melhor para quem? Para o Simpático ou para nós? Bem, vejamos...

- Há garotas do Sam,

Ah, entendi o “fica melhor”, tigrão. Aposto que são todas garotas gordas e espinhentas que não fazem o seu tipo, Sammy! Uhnf, mulheres... Será que você não percebe que é meu, Sam?

- ...garotas do Dean,

Ah, mulheres! Aposto que são todas umas gostosas que morrem de inveja do meu carinho com o Sammy.

- ... e… O que é Slash Fan?

                O que é isso? Algum tipo de orgia demoníaca? Ou será que tem algo a ver com os anjos? Ta, até parece que alguém curte uma orgia angelical... Apesar de que garotas com asas são sexys, hum...

- É tipo, Sam/Dean na cama. – Sam deu uma pausa, mas a ficha não caiu - Juntos.

                Juntos? Oras, vivemos junt... Oh, não! Não pode ser! Descobriram meu amor pelo Sam!? Não, não é possível, eu o escondo tão bem que nem ele mesmo desconfia de nada!

- Tipo, juntinhos mesmo?

                Vamos lá, Sammy, diga que não! A não ser que... É isso! E se Sam gostar de mim do mesmo que eu amo ele? Uhn, espero que sim, assim eu não tenho que ficar com um monte de barangas pensando nele – claro que ele é muito melhor que todas elas, em todos os sentidos.

- É.

                Só isso que você tem a me dizer, bastardo? Vamos! Diga algo a mais, algo como “pois é, algumas pessoas vêem através das palavras”, por favor! Ah, já entendi tudo... Ruby! Claro, eu sabia que aquela vadia iria estragar o nosso relacionamento, e eu estava indo tão bem! Okay, melhor eu disfarçar antes que ele perceba que eu estou ficando com raiva.

- Sabem que somos irmãos, né?

                Por que eu não calo a boca? Quer dizer, eu poderia ter dito “sabem que somos ambos homens, né? Eu sei que às vezes você age como menina, mas mesmo assim..”, ou algo que me entregasse menos! Assim parece que eu topo qualquer homem, como o Chefe ou Castiel! Eca!

- Não parece importar.

                Espera... Isso quer dizer que você se importa com isso, Sammy? Ah, não, não é possível! Não jogue milhões de facas assim no meu peito, meu irmão, por favor! Dean, Dean, controle-se! Assim ele vai perceber que você está fora de si!

- Qual é! Que doentio!

Isso, eu sou doente, quero monopolizar o meu irmão, e isso inclui o corpo dele... Me internem!


- Temos que achar esse Caver Edlund!

Antes que Sammy descubra a verdade sobre mim! Droga, me sinto um maníaco gay!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!