Heart by Heart escrita por bruhluna17


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora e espero que gostem...escultem suas músicas favoritas para ler essa e qualquer outra fic sempre fica mais legal, parece que somos parte dele de algum modo...tenham uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434147/chapter/2

Quando abri meus olhos Malfoy estava conversando com madame Pomfrey, quando me viram acordada vieram para o meu lado imediatamente "Mione você está bem? Sente algo? Fala comigo amor!" "Amor?" havia me lembrado de tudo que fiz com ele mas também não significava que eramos namorados pelo o que vi parecia mais um caso pelo qual eu não deveria me recordar. "Senhorita Granger você teve um colapso nervoso sequelas talvez da guerra. O senhor Malfoy manterá um olho em você por mim, estão liberados."

Caminhamos em silêncio e assim que me certifiquei que estávamos a sós me virei pra ele " Me lembro de tudo Malfoy mas antes de tirar qualquer conclusão quero saber os seus motivos" "Mione não tive escolhas, te amo mas teus amigos iriam lhe odiar pelo resto da vida. Você namorando um ex-comensal da morte, não só isso mas a pessoa que eles mais odeiam por ter feito mal a eles e a você. Por Merlim eu queria passar o resto da minha vida ao teu lado mas se isso significa que teus amigos iram te odiar prefiro morrer te ver sorrindo ao lado deles do que sem sua felicidade por completo ao meu lado." Palavras sinceras e lindas, nunca achei que ouviria Draco Malfoy dizer que está disposto a me deixar ir para me ver feliz, e a cada palavra dele mais meu coração acelerava deveria estar corada mas eu não ligava pra isso não agora.

Pequei sua mão e ele me olhou desesperado e ao mesmo tempo exasperado talvez pelo meu toque, queria lhe beijar e lhe abraçar e nunca mais ter que solta-lo mas antes havia algo que deveria ser resolvido, "me espere na sala precisa, sem obliviate desta vez." Antes que ele dissesse algo lhe dei um beijo doce e carinhoso e sai correndo.

Encontrei Ron, Harry e Ginny na sala comunal da Grifinória, me abraçaram e me sentaram perto deles. "Você está bem Mione? Teríamos te levado mas Malfoy já estava correndo contigo no colo dele. Aquele loiro aguado" "queria falar sobre ele com vocês" falei olhando Ginny que talvez só com um olhar já saberia onde eu queria chegar.

Depois de horas falando- pelo menos pareciam horas- Harry e Ron ainda não sabiam como e quando me apaixonei por alguém como Draco Malfoy. Depois de algum tempo calada Ginny me olhou e disse " Acho que Mione merece uma chance e Malfoy também por Merlim Ron não deveria ficar tão surpreso Mione não iria ficar sozinha por muito tempo e daí se ele é um sonserino nos dois namoramos sonserinos, e Harry Mione e como uma irmã pra você e você deve aceitar as escolhas dela mesmo que ache que são erradas" "obrigada Ginny, agora se querem continuar meus amigos peço que venham comigo até à sala precisa e dê uma chance a Draco."

Sai pelo buraco e em seguida os ouvi correndo para ficarem ao meu lado, sabia que mesmo que seja difícil aceitar eles aceitariam eramos uma família desde que nos conhecemos e continuaremos uma família até o fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adoro vocês de montão....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart by Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.