Seja Bem Vinda Ao Meu Mundo ! fic - Interativa escrita por Camila


Capítulo 1
Good On My World !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434139/chapter/1

                     

Seja bem vinda ao meu mundo, sou Angel sou uma estudante na escola Sweet Amoris onde tudo acontece de tudo. Também conheço todos que estuda-o na escola como eu estudei mais ou menos 3 anos na escola, eu tenho uma quedinha pelo Lysandre, eu me encantei com ele deste o dia que ele me defendeu da Amber, suas poesias seu jeito de ser sua educação o seu único jeito de me olhar, não sei como ele me faz corar mais ele tem uma namorada ela e tímida e doce, calma e lida e claro que não é uma taboa como eu. Eu sou amiga de infância do Castiel, tive varias discursões com Nathaniel por nós somos um pouco diferente, Dakota não é tão tarado quando ele esta apaixonado e verdadeiro. E os outros meninos que ate o momento não tem dona ai você quer ter um deles ? Menos o Lysandre ele e meu ! Tire os seus olhinhos dele para seu bem !

SEJA BEM VINDO AO MEU MUNDO !

Venha participar faça soa descrição estamos no começo das aulas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:

Sobrenome:

Idade:

Aparência :

História:

Personalidade :

Melhor amiga(o):

Animal:

Casa ou apartamento:

Cor favorita:

Usara uniforme :

Paquera: menos o Lys OK !

Melação ou não ?


Se não Comentar podemos dizer que seu personagem posa more :

Gosta:

Não gosta:

Odeia:

Adora:

Segredos (Mande MP)

Manias ou medos :



Tem algum trauma de infância:

O que não gosta de fazer:

O que gosta de fazer:

Toca algum instrumento ou canta:

Estação do ano preferida:

Esqueceu de alguma coisa ?

E mais alguma coisa que queira acrescentar ?