Amar é destruir escrita por Green Grape


Capítulo 1
Sou arrastado para um deposito - Louis


Notas iniciais do capítulo




"Existe algo mais importante que a logica: a imaginação. Se a ideia é boa, jogue a logica pela janela."
—Alfred Hitchcock



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434120/chapter/1

Na fraca luminosidade do deposito só era possível ver seus lábios vermelhos e seus olhos que mudavam de verde para azul e depois pra acinzentados. Eles eram alegres, mas ao mesmo tempo poderiam te matar apenas com um olhar de raiva. Ela, Allyson Stylent, garota dos olhos dançantes e lábios assassinos, cuja roupa preta como a escuridão delineava suas perfeitas curvas. Ela, a garota que estragara minha vida com um não, a garota pelo qual eu era apaixonado.

Ela me olhava com um olhar assassino e vingativo. Eu sabia que o que tinha feito era errado com ela. Eu havia falado para ela que a amava durante um ano e quando ela falou que me amava, eu descobri que eu era um filho do Fogo. E fugi. Foi errado eu sei, mas agora ela estava com uma faca em um pescoço.

–Por que você fez isso?- ela sussurrou em meu ouvido e um arrepio percorreu meu corpo.

–Porque você é filha da Água e eu sou um filho do Fogo. - Ela me soltou e eu cai no chão. Ela estava pálida, como se estivesse segurando a respiração.

–Entendo. - Disse ela com os olhos distantes e soltou um longo suspiro- Poderia ter me contado.

–Eu sei.

–Não você não sabe o quanto sofri por você.

Assenti. Não, realmente não sabia.

–Me desculpe- falei.

–Ok- ela disse e me estendeu a mão para que eu levantasse. Segurei e levantei.

Com um estrondo a porta se abriu e Mack entrou. Ela também estava com roupas pretas e coladas como Ally, mas ela tinha uma faixa na coxa que prendia sua faca. E estava com uma bota preta com saltos agulha. Ela era a única garota que eu conheço que consegue matar um ET de salto agulha e sem cair. Essa é Mack Breakstorm. Minha irmã mais nova. Atrás dela entrou Lex Stylent, irmão mais velho de Ally. Ele é magérrimo, mas aprendi do jeito mais difícil de que ele é mais forte do que se pode pensar. Ao contrario da irmã ele era totalmente pálido, mas tinha os cabelos negros como Ally.

–O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Mack praticamente gritando.

–AH, só nos encontramos por acaso. – Respondeu Ally e pude a ver conversar por olhares com Mack, que também tem o poder da água e o poder de coversar com os olhos(coisa que acho que somente elas duas tinham).

Elas saíram do deposito e voltaram para o metro, que a propósito era onde nos estávamos antes de Ally me encontrar, e me empurrar para o primeiro deposito que encontrara. Mack e Ally eram filhas da Água, porém Mack era minha irmã, pois temos o mesmo pai Terra. Lex era filho do Ar. Isso é tudo que sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiep espero que tenham gostado, comentarios sao muito bem-vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar é destruir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.