Que Vença O Melhor! escrita por André Kun


Capítulo 2
Capítulo 2- O Primeiro Desafio


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capítulo :3
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434110/chapter/2

São onze horas da manhã e todos os participantes estão acordados e no salão de refeições tomando café da manhã.

Ally: Como dormiu Drew?

Drew: Dormi feito uma pedra, só quero ver o que esses produtores reservaram como desafio para nós.

Willow: Não pode ser coisa boa.

Carrie: Também acho.

Robbie, o apresentador, está do lado de fora do refeitório. Ele pega um megafone para fazer um anúncio.

Robbie: Atenção, competidores! Estejam todos presentes no quartel general da ilha!

Peter: Quartel? Mas é só uma casinha com alguns bancos.

Sebastian: Vamos logo, cara.

Em pouco tempo, todos já estavam reunidos e esperando as instruções de Robbie.

Robbie: Como sabem, hoje acontecerá o primeiro desafio. E é um jogo que todos gostam: paintball!

Todos gritam por terem gostado do desafio.

Robbie: O time que tiver o último participante em pé, ganhará o desafio. O time perdedor terá que dizer adeus a um participante.

Todos fazem cara de assustado.

Robbie: Peguem suas armas e vamos começar isso!

Todos: Woohoo!

Todos os competidores pegam suas armas e se dirigem à floresta.

Ally: concentração, atenção e atirar!

Beatrice vê Ally e atira nela.

Ally: Ah, fala sério!

Robbie no megafone: Ally está fora! É melhor tomarem cuidado, Time A! Joshua está do outro lado da floresta e andando sem fazer nenhum barulho. Mas é acertado por Ashton.

Joshua: Ai!

Ashton: Isso!

Robbie no megafone: Joshua foi eliminado. Agora estão empatados.

Cassie e Carrie formaram uma aliança que não era para existir, pois são de equipes diferentes.

Carrie: Olha o Thomas! Vou atirar.

Cassie: Não! Ele é do meu time!

Carrie: Não estou nem aí.

Carrie atirou e acertou no pescoço de Thomas.

Thomas: Droga, Carrie!

Carrie sorri para ele.

Cassie: Por que você fez isso?

Carrie: É um jogo, Cassie.

Cassie: Então vou jogar esse jogo.

Cassie avista Caroline passando rapidamente. Atirou e acertou a mesma no pé.

Carrie: Sua...

Cassie: Sua o que?

Robbie no megafone: Tchau para Caroline e Thomas. Ainda estão empatados.

Carrie: Já chega! A aliança termina aqui.

Cassie: Acho bom!

As duas caminham por cantos opostos.

Próximo dali, Nate corre e está camuflado para confundir os outros do Time A. Nate avistou Cassie e Wes andando juntos. Ele mira nos dois, mas erra.

Cassie e Wes percebem sua presença.

Wes: Até parece que pode nos derrotar, somos dois e você, só um.

Carrie surge do nada e Nate sorri para ela.

Carrie: Na verdade, somos dois.

Carrie e Nate atiram. Cassie é acertada por Carrie e Wes por Nate.

Carrie e Nate: Isso!

Cassie e Wes olham com raiva para os outros dois.

Robbie no megafone: Cassie e Wes estão fora. Time A em desvantagem!

Amber: Droga, tenho que acertar alguém! Oh, o Victor está ali!

Amber se aproxima cautelosamente de Victor e atira. Mas ele percebeu e atirou também. E os dois são eliminados.

Amber e Victor: Ugh.

Robbie no megafone: Amber e Victor saíram. Time B em vantagem por um participante.

Nate e Lucas estão lutando para acertar um ao outro. Mas Kate aparece e acerta Nate.

E Drew acerta Lucas e Kate.

Robbie no megafone: Bye bye, Lucas, Nate e Kate.

Drew: estou ficando boa nisso.

Laura e Sami estão andando próximas uma da outra, mas não sabem disso.

Sami: Cadê a Laura? Quero tirar aquela chata da competição.

Sami percebe a presença de Peter e se esconde no arbusto. Quando Peter passou, Sami atirou em seu braço. Mas mal sabia Sami que Laura estava do seu lado.

Laura: Chegou sua hora, Sami.

Sami: A sua também.

As duas se acertam. O desejo das duas foi realizado.

Robbie no megafone: Peter, Sami e Laura foram eliminadas. Vocês são rápidos, hein?

Phillip e Johnny estão andando juntos, quando Drew apareceu e atirou em Johnny e Phillip atirou em Drew.

Drew: Foi bom enquanto durou.

Robbie no megafone: Drew e Johnny dizem adeus. Restam 16!

A rockeira Beatrice anda sozinha, mas percebe algo se movendo. Era uma bola de tinta, pelo menos foi rápida o bastante para acertar quem atirou, Ashton.

Beatrice e Ashton: Foi justo.

Depois de Beatrice e Ashton, Jason e Oliver são os próximos. Acertaram-se minutos depois de Beatrice e Ashton.

Robbie no megafone: Beatrice, Ashton, Jason e Oliver estão fora. Restam 12.

Emily, Carrie e Amanda formaram uma aliança. Assim como Annie, Diamond e Willow. As seis garotas se encontram e ficam em silêncio. Depois uma chuvarada de tinta começou. Emily foi acertada por Diamond, Diamond foi acertada por Amanda, Willow foi acertada por Carrie, Amanda foi acertada por Annie. E por final, Carrie e Annie se acertaram.

Emily: Nossa, foi um banho de sangue.

Todas as garotas riram.

Robbie no megafone: Emily, Diamond, Willow, Amanda, Carrie e Annie estão eliminadas. Boa sorte aos últimos 6.

Os últimos 6 estão lutando e Austin e Sebastian já saíram. Phillip acerta Rachel e Michael. E Jacob acertou Phillip.

Robbie no megafone: Fim de jogo! Time B vence. Time A, um de vocês será eliminado. Vemos-nos no próximo episódio de Que Vença O Melhor! Dessa vez, com um competidor a menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vote em quem deseja eliminar:
Ashton Loward
Sami Tweenbird
Diamond Pinnock
Kate Blackburn
Johnny McCarthy
Annie Standford
Amber Hargensen
Jason Glover
Lucas Robbins
Ally Hemphill-Loyd
Phillip Sonnar
Cassie Banchellor
Thomas Carson
Austin Stuart
Wes Bloo
Willow Carpenter

A pessoa com mais votos será eliminada. Até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Vença O Melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.