Que Vença O Melhor! escrita por André Kun


Capítulo 19
Capítulo 19- Cada um por si


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Desculpe pela demora, mas aqui está mais um capítulo.
Tem um aviso importante nele hehe.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434110/chapter/19

Robbie: Bem vindos a mais um episódio de Que Vença o Melhor! No episódio anterior, Time B perdeu o desafio e terá que enviar dois competidores para casa.

Carrie: Já sabemos disso.

Robbie: Chamarei aqui competidores salvos: Beatrice, Carrie, Drew e Joshua.

Emily: Oh não.

Robbie: O primeiro eliminado da noite é...

Jacob: Que não seja eu, que não seja eu...

Robbie: Michael Goth.

Emily: Ainda bem.

Robbie: É uma pena, Michael. Gostaria de dizer algo?

Michael: É horrível chegar tão longe e sair agora. Mas obrigado pela experiência.

Michael deixa o programa.

Robbie: Muito bem. Boa sorte, Emily e Jacob. O segundo eliminado da noite é...

Todos estão vidrados na cerimônia de eliminação.

Robbie: Emily Nolan.

Jacob: Sinto muito, Emily.

Emily: Tudo bem... Eu já ia sair mesmo.

Robbie: Vamos sentir sua falta, japinha. Quais são suas últimas palavras aqui no programa?

Emily: Vocês irão ouvir falar de mim. Sentirei falta de cada um de vocês.

Todos aplaudem Emily e ela deixa o programa.

Robbie: Galera, tenho um aviso importante para comunicar. Mas farei o farei só amanhã. Boa noite!

NO DIA SEGUINTE...

Beatrice: Então, qual é o grande aviso?

Robbie: Primeiramente, não teremos um desafio hoje.

Todos comemoram.

Drew: Graças a Deus! Estou exausta.

Robbie: E o segundo é: a partir de hoje, as equipes serão desfeitas. Agora é cada um por si.

Todos se espantam.

Sami: É assim que eu gosto.

Carrie: Pff... Você não vai durar muito.

Sami: Quer apostar?

Carrie: Claro.

Sami e Carrie apertam as mãos.

Robbie: É isso aí, pessoal! Não tivemos um desafio, mas um aviso importante foi dado. Vamos ver quem vai ganhar. Vejo vocês no próximo episódio de Que Vença O Melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os 11 últimos:
Ashton
Beatrice
Carrie
Diamond
Jacob
Jason
Joshua
Lucas
Phillip
Sami



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Vença O Melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.