Que Vença O Melhor! escrita por André Kun


Capítulo 11
Capítulo 11- O Décimo Desafio


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal! Hoje é véspera de Natal *-* queria desejar boas festas à vocês e... FELIZ NATAL!
Aqui está mais um capítulo, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434110/chapter/11

Robbie: Em alguns segundos, Time B reduzirá sua população para dez competidores. Recebam o Time B!

Os integrantes do Time A assistem à cerimônia silenciosamente.

Robbie: O primeiro competidor salvo é... Amanda!

Amanda: Isso!

Robbie: Carrie!

Carrie: Oh Meu Deus! Estou salva!

Robbie: Emily, Jacob, Joshua, Michael, Oliver e Victor!

Drew: Ferrou.

Robbie: A berlinda de hoje é Drew, Beatrice e Sebastian. Vamos lá, o competidor deixando a competição agora é...

Sebastian, Beatrice e Drew apertam as mãos.

Robbie: Sebastian Dickson.

Beatrice: Está tudo bem, Sebastian. Você não ganhou, mas ainda sim é um vencedor.

Sebastian: Obrigado, Trice.

Os dois se abraçam.

Drew: AWWWW.

Robbie: Sebastian, sempre é difícil deixar o programa. Mas quer dizer algo?

Sebastian: Obrigado por essa incrível experiência e pelos amigos que fiz aqui.

Jacob e Jason cumprimentam Sebastian.

Jason: Nos vemos lá fora, cara.

Jacob: Até mais.

Sebastian: Até mais, parceiros.

E Sebastian deixa a ilha.

Robbie: É isso por hoje, até amanhã, pessoal.

NO QUARTO DAS MENINAS DO TIME B...

Carrie: Viram? Meu plano deu certo!

Drew: Temos que admitir que deu mesmo.

Emily: Parabéns, Carrie.

Carrie: Obrigada, meninas. Agora vamos dormir. Porque amanhã teremos outro desafio.

NO DIA SEGUINTE...

Todos estão reunidos no Q.G.

Robbie: Gurizada, o desafio de hoje será um bom e velho jogo de basquete!

Todos gritam, animados.

Robbie: Teremos duas partidas. As duas terão dez competidores na quadra e as duas serão de três pontos.

Todos os competidores se dirigem à quadra.

Robbie: Ok, os competidores do Time A que jogarão na primeira partida são: Annie, Ashton, Austin, Diamond e Jason. Do Time B são: Amanda, Beatrice, Carrie, Jacob e Joshua.

Robbie apita, dando início à partida.

Annie passa a bola para Diamond que deixa a bola cair. Jacob pega a bola, passa para Beatrice que faz uma cesta.

Todos do Time B comemoram.

Robbie: 1x0 para o Time B!

Jason: Isso não vai ficar assim!

Jason pega a bola, passa para Ashton, que passa para Diamond e faz uma cesta.

Robbie: 1X1 empatados!

Carrie passa a bola para Jacob e ele faz uma cesta.

Robbie: 2x1 para o Time B!

Joshua: HAHA, vamos ganhar esse jogo!

Ele passa para Amanda. Jason toma a bola de sua mão, mas Carrie foi mais rápida e fez uma cesta.

Os competidores do Time B vibram.

Robbie: Time B vence essa partida. Os próximos competidores do Time A que vão jogar são: Kate, Lucas, Phillip, Sami e Thomas. Do Time B: Drew, Emily, Michael, Oliver e Victor.

Robbie apita, dando início à segunda partida.

Sami pega a bola e passa para Lucas. Lucas passa para Kate, que faz uma cesta.

Kate: Isso!

Robbie: 1x0 para o Time A!

Oliver passa a bola para Victor. Victor passa para Michael.

Drew: Aqui! Estou livre!

Michael passa para Drew e ela faz uma cesta.

Robbie: 1x1 outro empate!

Emily estava com a bola, mas Lucas tomou de sua mão. Com um movimento rápido, Oliver toma a bola de Lucas e faz outra cesta.

Robbie: 2x1 para o Time B!

Annie: NÃO!

Joshua: SIM!

Annie faz uma careta para Joshua.

Oliver dribla Sami e passa para Michael. Michael passa para Emily, que faz o último ponto!

Annie: DROGA!

Robbie: É isso! Time A perderá mais um competidor. Não se esqueça de votar em quem quer eliminar! Nos vemos em breve!

Annie: NÃO VOTEM EM MIM!

BERLINDA:

BEATRICE WOODLAND

DREW O'CONNELL

SEBASTIAN DICKSON

ELIMINADO(A):

SEBASTIAN DICKSON (TIME B):

Time A:

Time B:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vote no competidor que deseja eliminar:
Ashton Loward
Sami Tweenbird
Diamond Pinnock
Kate Blackburn
Annie Standford
Jason Glover
Lucas Robbins
Phillip Sonnar
Thomas Carson
Austin Stuart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Vença O Melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.