Descompensado escrita por Calis


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434106/chapter/1

Tum... Tum... Tum...

Eu ouvia perfeitamente, aquilo soava em meus ouvidos, e meu corpo se agitava com isso.

Tum... Tum... Tum...

Aquele som, aquela sensação e aquela emoção novamente.

Tum... Tum... Tum...

Eu ouvia o meu coração descompensado, batendo e quicando em meu peito, o suor pela minha face e as expressões sérias que intimidavam, sorri, eu acabei sorrindo como idiota que sou, mas que diabos?! Eu sentia a pressão...

Pressão que fazia meu corpo gritar e entrar em euforia, eu queria aquela sensação, e aquela sensação de que tudo estava explodindo em mim...

Eu queria explodir.

Aquela pressão que faria meus pés tremerem, mas sorri, eu gostava daquela sensação.

Explosão.

Sensação era boa, ou melhor, extraordinária vinda das minhas mãos, eu gosto daquela sensação e queria de novo, de novo e de novo sentir aquilo.

Enquanto sentia aquele calor subir por meu corpo, eu queria mais daquilo, a sensação era explosiva que meu corpo necessitava vinha daquilo, era como um droga, mas aquela droga fazia eu dar o melhor, eu queria dar o meu melhor naquele jogo e nunca desistir...

A bola, o som suave que ela fazia que e aquele tipo de música para os meus ouvidos que soava suave, e ao mesmo tempo animada aos meus ouvidos, eu ouvia aquela batida intensa em meu peito, em muito tempo, eu me sentir verdadeiramente vivo naquele segundo...

Eu gosto desse sentimento.

Eu gosto daquele som.

O modo como soar pelo campo, ou qualquer coisa do tipo, eu queria sentir mais daquela emoção que transparecia por meu corpo, eu gostaria de arremessar mais e mais, com cada força que restasse em meu corpo até cair em exaustão.

Aquele sabor, aquele doce sabor que vinham por meu corpo.

Eu sentia, apreciava e necessitava daquilo.

Eu queria-me sentir vivo de novo, e aquele momento deveria se repetir.

Novamente, sorri...

Eu queria arremessar mais, mais e mais...

Fim¹.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹-Haverá continuação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descompensado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.