Cabelo One Shot escrita por Megumi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá genteeeeeeeeeee, espero que gostem! Não se esqueçam de comentar e dizer suas opiniões :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434103/chapter/1

Karin sempre foi útil para Sasuke, principalmente em horas como aquela.

Sasuke havia conseguido. Matou Itachi. Enfim seu treinamento com Orochimaru e todos os anos que alimentou seu ódio foram recompensados. Alguns sacrifícios foram necessários para alcançar seu objetivo. E Sasuke sabia muito bem que não se importava com selos malditos. Ele teve que cortar laços. Ah, Itachi ensinou Sasuke muito bem a cortar laços afetivos. Deixou os únicos dois amigos que teve e um sensei que o ensinou o conceito de célula tripla em Konoha. Pobre Itachi. Na tentativa de fazer seu querido irmãozinho ficar forte, fez com que a criança crescesse rápido demais. Prematuro. Pulou etapas. Perdeu a confiança. E perdeu a capacidade de perdoar. Mas não perdeu as relações de ódio e rancor. Tornou-se oco. Mas uma coisa que Sasuke nunca poderia apagar eram as lembranças.

Karin entrou sorrateiramente em seu quarto. Por Deus, ela havia se apaixonado por um nukenin. Um nukenin que matou o próprio irmão e abandonou a vila e amigos. Um nukenin que era incapaz de retribuir seus sentimentos. Mas ela sempre esteve ao seu lado. Apenas a companhia de Sasuke a fazia feliz. Sabia que a relação que eles tinham não passava de satisfação à libido do Uchiha. Ela não se importava. Nunca se importou. Se Karin poderia oferecer seu corpo para ele, se ela fosse útil a ele, ela ficaria bem. Sempre ficava.

Deitou-se na cama do Uchiha e esperou ele agir. Percebeu que ele estava extremamente taciturno naquela noite em específico. Não que ele não fosse um rapaz soturno, mas ele parecia completamente alheio a sua presença. Permaneceram calados por vários minutos. Na verdade, ficaram calados o resto da noite, se os gemidos baixos de Karin forem desconsiderados.

Em determinado momento, Sasuke virou-se para a garota ruiva e retirou suas roupas sem muito romantismo. Deu pouca atenção aos seios, e nenhuma para a boca da garota. Penetrou-a e inverteu as posições, deixando a Uzumaki por cima.

Fizeram sexo pela madrugada inteira, de maneira mais crua e selvagem possível. Apenas instintos. Nada mais. Quando terminaram, Karin deitou-se de costas para o Uchiha. Talvez ela tivesse apenas fantasiado, mas sentiu um leve roçar de dedos em seus cabelos. Sasuke demonstrando carinho? Não. Talvez fosse apenas sua mente pregando peças consigo.

Sasuke observou por uma última vez aquela noite o corpo da mulher antes dela cobri-lo com um cobertor. Tinha um belo corpo, apesar das várias mordidas espalhadas pelo braço e pescoço. Quando ela virou-se de costas para si, não resistiu e acariciou os cabelos vermelhos da garota e com um último pensamento antes de adormecer, concluiu que ao forçar um pouco a imaginação, poderia imaginar aqueles cabelos de uma cor bem mais clara, beirando o rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaaaaaaaaram? Sim, mesmo em história que não é SasuSaku, eu não consigo deixar de colocar SasuSaku uahuahuah
Comeeeeeeeeeeeentem, eu não mordo :3
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.