Centésima segunda edição dos jogos vorazes escrita por Jhonn Stark, Nyan Jen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal... eu estou começando a postar agora, mas vou avisar que é um fic de narração progressiva, e é em terceira pessoa, ou seja, começa por um tributo do 1, depois um do 2 e assim em diante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434091/chapter/1

Distrito 1

O pobre cobalt não escutava nada do que a mulher da capital falava no microfone.

Ele nem deveria estar ali.

quando a garota carreirista se voluntaria, ele ignora. mal vê seu rosto. tudo o que quer é correr antes que...

- Lian Clarion! - anuncia a mulher da capital.

cobalt estremeceu. ele podia sentir o olhar frio do padrasto em si, e de repente seu rosto começou a doer de novo, só uma lembrança do que lhe aconteceria se não se voluntariasse.

- Eu me voluntario como tributo! - diz  ele com a maior segurança que consegue expressar, e então sobe as escadas.

- qual o seu nome? - pergunta a mulher.

- Cobalt. Cobalt Allister.

a mulher se vira para os cidadãos do 1.

- muito bem, vamos saudar os tributos do 1: anastasia keller e Cobalt allister!

todos aplaudem, menos o padrasto de Cobalt, que permanece com o rosto inalterado.

"como minha mãe pôde se casar com esse canalha?" pensa cobalt.

"talvez ele ache que eu não possa vencer."

cobalt olha para seu padrasto novamente enquanto vai para o edifício da justiça. o olhar dele agora reflete um sorriso maléfico.

"não..." pensa cobalt. "ele tem certeza disso.

Distrito 2

Juliett estava tranquila ao subir no palco, afinal, sempre fora seu desejo se voluntariar e honrar seu distrito.

- qual o seu nome? - pergunta a mulher da capital.

- Juliett Barenson.

então, juliett olha para os moradores do distrito, e infelizmente, o encontra.

andrew, seu ex-namorado, a observava, pasmo. de qualquer forma, ela não se importava com ele. ele fez com que aquele relacionamento desse errado, a traindo.

mas então a garota percebe que há algo errado. os lábios de andrew começam a se mover e ela não consegue parar sua frase.

- eu me voluntario como tributo!

"não..." ela pensa. "tudo menos isso."

- qual o seu nome? - pergunta a mulher.

- andrew warren.

"de todas as pessoas do 2, por que ele?" ela pensa, enquanto procura kennan "o esmagador de ossos" na multidão.

- vamos aplaudir os corajosos do distrito 2: juliett barenson e andrew warren!

o garoto abraça juliett, antes que ela possa evitar.

- que tal um beijo agora linda?

ela o afasta bruscamente.

"você vai beijar a ponta da minha lança" ela pensa.

enquanto caminham para o edifício da justiça, ela o encara mais uma vez.

"paciência juliett..." sua mente sussurra. "a sua  hora irá chegar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok gente... por enquanto é só. agradeço se puderem criticar, mesmo que pra dizer que tá um lixo ok?
até o próximo capítulo... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Centésima segunda edição dos jogos vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.