Curtindo a vida adoidado Interativa escrita por ririchiyo shirakiin


Capítulo 3
Encontro parte 1 - Conhecendo eles pessoalmente


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, a anta aqui passou o cap para o pendrive e depois... adivinhe... perdi o pendrive... Mas quando eu finalmente acho o Pendrive grassas a São Longuinho o Nyah da problema, ai eu desisti e fui dormir.
bom espero que gostem. Não deixem de ler os capítulos finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434082/chapter/3

P.O.V Mel:

Eu estava ansiosa, eram 18:00 e eu já estava no Central Park, estava usando um short branco com a bandeira dos Estados Unidos e uma blusa regata cinza, sou ruiva, olhos azuis meio esverdeado igual azul piscina e só de olhar para a minha pele já da para saber que sou albina, vim bem mais cedo com medo de ter algum pedófilo no meio, sei que muitos deles podem ter falado a verdade, mas alguns deles podem ter mentido sua idade e seu um homem ou mulher querendo fazer mal a gente, então cuidado nunca é de mais.

Meu plano era chegar cedo e assim ficar de olho em cada um que chegasse com o papel com o seu Nickname escrito, o meu estava guardado na bolça.

–-----------------------------------------------------------------

P.O.V Marlena:

Desde que eu sai do chat para ir dormir não parei de pensar no encontro que teríamos, comecei a me arrumar umas 16:40 e terminei umas 19:24, eu usava uma calça jeans clara e uma blusa preta com dois olhos de um personagem de Anime, eu tenho cabelos longos castanhos e cacheados, olhos azuis que só para deixar bem claro eram lindos, bochechas coradas, lábios grossos e rosados. Sou alta, bem pálida, e tenho um corpo bonito e adequado para uma garota de 14 anos.

Sai de casa 19:34, eu não ia chegar atrasada já que eu morava bem perto do Central Park, do minha avó não era a favor de me deixar ir me encontrar com pessoas que eu não conheço, mas eu sou emancipada, não tenho que obedece-la e sei me cuidar então ninguém irá me machucar.

Parei em frente o portão do Central Park e pesquei meu papel escrito Unicórnia, aparentemente ninguém tinha chegado ainda.

–------------------------------------------------------------------

P.O.V Mel:

Vi uma garota com o papel escrito Unicórnia chegar, achei que poderia ser perigoso já que ela realmente tinha 14 anos, tirei meu papel da bolça e me aproximei.

–Ahm, Você é a Unicórnia não é? Eu sou a Mel_Angel.

–Ah, pelo visto nós fomos as primeiras a chegar.

–Sim, na verdade eu estou aqui desde as 18:00, eu queria ter certeza de que ninguém mentiu sua idade e na verdade é um pedófilo.

–Você se preocupa de mais.

–Como eu vi que você realmente tinha 14 anos poderia ser perigoso e...

Ela me fuzilou com o olhar, se olhar matasse eu já estaria enterrada.

– Escuta aqui garota, eu não sou uma criança então não me trate como uma, e eu sei me cuidar muito bem, eu não preciso de uma pessoa como você para me defender, eu sou muito forte sabia?

–--------------------------------------------------------------------------------

P.O.V Safira:

Estava esperando dentro de um shopping dar 19:45 para ir para o Central Park, eu estava usando uma blusa (tomara que caia) preta e uma calça jeans escura colada no corpo, meus cabelos são castanhos, meus os olhos são verdes e meus cabelos são lisos com algumas ondas.

Eram 19:00 e eu estava em uma loja de doces dentro do shopping, tinham vários doces, comprei 3 barras de chocolate, 2 sacos de amendoim doce e 1 saquinho de jujuba.

Quando sai da loja não pude acreditar no que eu vi, tinha um garoto, com certeza de 17 anos tomando sorvete, em sua camisa tinha uma folha presa escrito PeloNaXoronha, não consegui me conter e comecei a rir, esse cara era retardado? Ele me encarou, peguei o papel do meu bolço escrito Snake e levantei para ele ver, ele sorriu e veio na minha direção.

–-----------------------------------------------------------------------------

P.O.V Willian:

Eu não tinha nada para fazer o dia inteiro, já tinha dormido até as 16:00 estava começando a ficar entediado e o encontro no Central Park eram só as 20:00, resolvi dar uma volta e tomar um sorvete, coloquei uma camisa verde e uma calça jeans larga, tenho cabelos curtos negros, olhos da mesma cor, sou Alto tenho 1,91, também tenho músculos definidos e tanquinho, peguei minha caneta e uma folha e escrevi PeloNaXoronha, peguei 4 alfinetes e prendi a folha na minha camisa, iria ser hilário ver a cara das pessoas quando lessem a folha.

Passei o dia no shopping, estava tomando um sorvete de chocolate quando escuto uma menina rindo, eu já sabia que estava rindo de mim, porque não estaria? Fiquei encarando ela, ela puxou um papel do bolço escrito Snake, ela era uma de nós, sorri na mesma hora e fui em sua direção.

–Oi Snake, eu sou o PeloNaXoronha.

Ela riu mais um pouco e guardou o papel.

–Eu sou Safira Rousseu, mas pode me chamar só de Safira.

–Eu sou o Willian Herondale, mas prefiro que me chame de Will, só Will.

–Está bem, olha já são 19:45, vamos para o Central Park?

–Okay

Estávamos na frente do Central Park quando eu vi uma garota de uns 14 anos discutindo com uma garota que devia ter uns 17 anos, a minha idade, quando eu vi o papel na mão da garota eu já sabia que ela era uma de nos. Eu e a Safira fomos correndo até elas.

– Opa, acalme-se ferinha- eu disse para a garota de 14 anos.

– Não se mete nisso... PeloNaXoronha? Que porra é essa? Jura q você veio com isso preso na blusa?

Me assustei, ela tinha uma língua bem afiada.

–Oi eu sou Safira, a Snake, ele é o Will, acho que não preciso dizer o Nickname dele.

–Eu sou Mellany, a Mel_Angel.

–Eu sou Marlena, a Unicórnia.

–------------------------------------------------------------------

P.O.V Ryan

Eram 20:15 e eu já estava perto do Central Park, eu estava usando uma camisa social branca e uma calça jeans, tenho o cabelo castanho claro, meus olhos são azuis, tenho a pele levemente bronzeada, sou alto e meu corpo é do tipo atlético.

Quando eu cheguei já tinha 4 pessoas lá, 3 garotas e 1 garoto, isso estava ficando interessante .

–------------------------------------------------------------------------------

P.O.V Vincent

Eu já estava cansado de esperar minha irmã se arrumar para ir ao Central Park, eu já estava pronto a 30 minutos, eu usava uma calça jeans escura e uma blusa preta escrito NY que minha irmã me obrigou a usar, meus cabelos são castanhos igual aos meus olhos, eu também estava com a barba por fazer.

Quando ela saiu do seu quarto ela estava linda.

–----------------------------------------------------------------------------------

P.O.V Genevive

Quando eu sai do meu quarto dei de cara com o meu irmão Vincent, ele me encarou e sorriu, eu fiquei com vergonha e dei um sorriso, eu estava usando um vestido branco com sapatilha, eu tinha olhos azuis, também sou baixinha, tenho cabelos castanhos ondulados e sou Magra.

Estávamos indo para o Central Park, um garoto estava indo para o mesmo lugar, eu ficava imaginando se ele ia para o mesmo lugar que a gente.

Chegamos lá e já tinham 4 pessoas lá, o garoto também parou lá, então retirou o papel do bolço da camisa dele, eu e meu irmão pegamos nossos papeis.

–-------------------------------------------------------------------------

P.O.V Kristen

Fui dormir a tarde pois fiquei a noite toda acordada, quando acordei eram 18:49, pulei da cama e fui correndo me arrumar, coloquei uma legue preta e uma bata vermelha, com sapatilhas vermelhas, tenho cabelos castanhos batendo um pouco depois dos ombros, olhos castanhos, boca pequena, minha pele é clara, sou baixa tenho 1,56 de altura, bustos medianos, corpo magro mas com curvas.

Fui correndo feito uma condenada pela rua até chegar no Central Park, meu folego tinha ido em bora, entreguei meu papel para um garoto que tinha um papel na blusa escrito PeloNaXoronha.

–--------------------------------------------------------------------------

P.O.V Gabriel

Estava dando uma volta até dar a hora de ir ao Central Park, eu esperava ver garotas bonitas no grupo então me arrumei bem, coloquei uma calça jeans e uma blusa branca com uma jaqueta jeans também, Sou loiro, tenho olhos azuis, e a típica pele bronzeada. Sou alto e forte.

Quando eu cheguei lá já tinha várias pessoas lá, peguei o papel e mostrei.

–Bom agora está todo mundo aqui- disse uma ruiva bem bonita.

–------------------------------------------------------------------------------

P.O.V Narrador

Eles fizeram um circulo e sentaram no chão.

–Bom, vamos nos apresentar, vou começar, sou Mellany e meu Nickname é Mel_Angel, mas podem me chamar de Mel.-

–Sou Marlena e meu Nickname é Unicórnia.-

–Sou Safira e meu Nickname é Snake.-

–Sou William e meu Nickname é PeloNaXoronha- todos deram uma risada, inclusive ele- e podem me chamar de Will.-

–Sou Ryan e meu Nickname é BadRB.-

–Sou Vincent e meu Nickname é Vince.StC -

–Sou Genevive e meu Nickname é Francesinha-

–Sou Kristen e meu Nickname é Kris_Troublemaker-

–Sou Gabriel e meu Nickname é Gabriel_Delícia-

–Agora que já sabemos quem é quem podemos começar- Disse Mel com um sorriso nada santo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom essa foi só uma apresentação já que tem vários personagens.
Vou fazer uma coisa, em todos os capítulos nas notas finais terão perguntas para vocês responderem, assim vcs irão interagir mais com a fic, por exemplo, eles vão em uma festa, qual tipo de festa vc gostaria q seu personagem participasse?
Pergunta:
Qual aventura você gostaria que seu personagem participasse?
não deixem de responder essa pergunta.