O abismo escrita por Skull


Capítulo 1
O abismo One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai minha primeira fanfic One-shote, além de ser no mundo Ninja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434078/chapter/1

Tenten POV’s

Minha situação era meio, meio não! Bem complicada.

Eu e Neji estávamos em uma missão e nossa situação era desvantajosa.

A missão era restaurar 4 safiras que possuíam um poder desconhecido e foram roubadas e por essas safiras várias pessoas haviam sido assassinadas, tínhamos que lutar com ninjas renegados, que de acordo com os dados de Tsunade eram 10 e todos jounins.

O que passava pela cabeça de Tsunade no momento em que ela nos enviara para essa missão? Um sensei doido, com um jounin – Neji, frio como sempre- eu, tá, tenho que admitir eu era escandalosa e um chunnin doido o Lee que se espelhava num sensei doido, Maito Gai.

Gai-sensei e Lee ficaram para lutar com os 10 ninjas renegados, então o caminho para mim e para Neji estava praticamente livre, eu ia fazer dupla com ele, pois isso já era normal.

_Primeiro nós temos que achar o esconderijo.- disse Neji com seu byakugan ativado enquanto pulávamos de galho em galho.

_Vamos mais rápido, temos que achar o esconderijo!- apressa-me Neji enquanto eu estava em minha velocidade máxima.

Captei um quase inaudível barulho e me virei, vi uns dois caras, que me derrubaram do galho em que eu me firmava, Neji me olhou depois pousou levemente no chão.

Caí de cara e pensei que havia quebrado o nariz.

Levantei-me ainda com muita dor, procurei Neji e percebi que seu byakugan estava desativado.

Estávamos cercados por uns cinco caras mal encarados, eu e Neji fomos recuando alguns passos até encostarmos nossas costas.

_Achar o esconderijo? Acaso seria o nosso? E para achar as safiras?- perguntas um daqueles Ninjas.

_Não eram só 10 de vocês?- perguntei confusa.

Ai, cara! Como eu sou BURRA! E como eles fossem responder.

_Existem 10 que lutam e 5 que ficam para caso para protegerem o esconderijo, pois todos querem roubar as nossas safiras!- disse outro Ninja.

_Eu não diria roubar, eu diria resgatar o que foi roubado.

CALA A BOCA TENTEN IDIOTA!

Um Ninja determinado, avançou contra Neji lhe dando uma rasteira, este último foi pego desprevenido, caindo violentamente ao chão, sendo ouvido o baque do seu corpo contra o rígido solo.

Logo surgiu um homem com uma marreta enorme- não sei da onde- e correu na direção de Neji para acertá-lo na cabeça, não precisa ser nenhum mestre das armas para saber que é morte na certa.

Não podia deixar Neji morrer, não podia!

Não tinha tempo para tirar nenhuma de minhas armas de defesas, o homem era muito veloz, então pulei e acertei com um chute a marreta, e consequentemente todo o impacto foi direcionado ao meu pé.

_Ai!- exclamei.

Sem nenhum apoio, caí sentada no chão.

Meu pé esquerdo havia sido quebrado.

_Tenten! Você está bem?- Neji veio correndo de lá pra cá, se agachou, desativando o Byakugan.

Esse foi o erro fatal de Neji, ao fazer isso o inimigo o amarrou, e como eu era inútil com o pé quebrado, fui amarrada também.

Eles vedaram nossos olhos e só tiraram a venda muito tempo depois, quando estávamos amarrados uma ao lado do outro numa árvore, que ficava a uma 5m de um precipício.

A um metro da gente, havia uma linha vermelha que parecia delimitar algo.

_Essa linha é a linha da vida...- diz um cara apontando para linha vermelha com o cigarro que fumava- se vocês a ultrapassarem a parte em que vocês se situam desmoronará e cairão nesse abismo.- ele completa dando uma gargalha e saindo de lá.

Com muito esforço, tentando por cerca de vinte minutos alcançar um kunai, eu cortei as cordas que me mantinha presa àquela árvore.

Logo depois cortei também a corda que prendia Neji.

_Obrigada.- agradece ele.- Você está bem?

_Eu acho que quebrei o pé...- falei, acho não! Quebrei o pé!

Ele tirou alguma coisa do bolso e começou a enfaixar meu pé.

_Esse foi seu erro!- comentei espontaneamente.

_Qual?- pergunta ele confuso.

_Você se preocupa demais comigo!

_Não! O erro foi seu! Se tivesse me deixado morrer, poderia ter escapado e me deixar morrer, assim poderia buscar Lee e Gai-sensei, pra dar um jeito naqueles miseráveis.

_Por que tinha que buscar Gai-sensei, não podia simplesmente matá-los?- pergunto.

_Uma simples arremessadora de Kunais não conseguiria...- ele é um FDP mais eu o amo.

_Então você acha que eu não sou capaz?- perguntei.

Ali reinou o silêncio.

Ele não me respondeu.

Fiquei lá ao lado dele, já estava começando a anoitecer, estávamos mais próximos do céu por estar naquele maldito penhasco.

O cenário era tão romântico, a lua enorme e estrelas brilhantes, mas a pessoa do meu lado...

_Você é...- disse ele depois de um longo tempo.

Do que ele estava falando?

_Você é mais...- continua ele.

_Não entendo, do que você está falando?- justifico minha incompreensão.

_Você me perguntou se era capaz...- esclarece ele.

_Entendi!

_Você é capaz, eu te amo, por isso você é especial. Se eu não te amasse você seria igual a outras cem mil garotas, e se você não me amasse eu seria igual a outros cem mil garotos, é isso que te torna especial.- completa ele.

Como ele sabia que eu o amava?

Fiquei parada, ele havia acabado de me dizer que me amava.

Ele foi se aproximando, olhou bem nos meus olhos e nos beijamos, demonstrando aquele amor puro.

Um tempo depois Gai e Lee chegaram arfando.

_Oi!- diz Gai um pouco sério demais.

_Oi!- respondi.

_Lee, faça uma fogueira com seu Katon!- ordenou Gai-sensei.

Lee, por incrível que pareça usou um Katon e foi capaz de fazer uma fogueira, engoli seco.

Gai e Lee sentaram ao nosso lado.

_Impostores!- gritou Neji alto demais!

O que?

Agora eu percebi, não era Gai nem o Lee, eram os marginais!

Gai e Lee, tomaram suas verdadeiras formas.

Me afastei deles e fui pra perto de Neji.

_Você deve morrer garoto, mas pouparemos a mísera vida dessa menina.- dizem eles apontando para mim.

Fiquei abraçada a Neji.

Olhei pro homem e vi o... o Rubi!

Ligeiramente tomei a preciosidade dele e a entreguei a Neji.

_Espertos!- argumentou o homem, mas logo a teremos de volta.

_Nunca!- exclamou Neji , com o Rubi na mão.

Aquela pequena coisa de valor era capaz de matar milhões de pessoas.

Abracei Neji, entendendo seus propósitos e ele me perguntou:

_Tem certeza que quer fazer isso?- ele me perguntou.

_Sim! Toda a certeza do mundo.

Ele me abraçou mais forte

Então nos dirigimos a beira do abismo, Neji me segurou firme juntamente com o Rubi, e assim caímos para a morte.

Senti o ar batendo no meu rosto, meu coração pulsando aceleradamente, enquanto eu respirava, vivia meus últimos segundos.

Ali naquele abismo, dois jovens morreram, dando a prova de seu amor, e o Rubi, uma pedra que fora feito para propósito de ajuda, fora resgatada, ficando o nome dos dois jovens como um marco para Konoha, que a Hokage fizera questão de homenagear, deixando escpar algumas lágrimas, por aqueles jovens que morreram no abismo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente>>>>>>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.