Where the dreams come true escrita por luly guedes


Capítulo 11
Piscina


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e opinem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434022/chapter/11

POV James

Quando a Domi começou a catar foi impossível tirar os olhos dela e lembrar o quanto aquele tempo foi difícil pra ela . Eu entendo a desconfiança dela comigo sempre fui um pouco galinha ( n/a : só um pouco né ? 3/4 da ala feminina de hogwarts . Pouquíssimo !) ignorando a mal amada da Luciana vamos continuar . Tudo que eu mais queria era que ela perceber que eu tinha mudado por ela , faz quase 6 messes que não fico com ninguém só pra provar isso pra ela .

– achei que você ainda não tinha acabado essa música amoré - falou a Roxy saindo da piscina e se jogando na espreguiçadeira .

– cabei no último dia de aula - respondeu a loira pondo o violão de lado , tirando o short e indo em direção a piscina o que como sempre chamou atenção de mais pro meu gosto . Porque ela tinha que ser tão gata en ?

– toca alguma coisa Six ! - pediu ao voltar a superfície depois do mergulho . Com isso comecei a dedilhar as cordas do violão lembrando de como eu me senti quando eu via minha galega com o filho da puta do Parkinson .

Girl it should be me

Driving to your house

Knocking on your door

And kissing you on the mouth

Pulling on your hair

Dancing in the dark Cos

I was the only one

Who loved you from the start

But now when I see you with him

It tears my world apart

Because

I've been waiting

All this time to finally say it

But now I see your heart's been taken

And nothing could be worst Baby

I loved you first

Tight my chances

Couldn't be when he is standing

That's what hurts the most,Girl,

I came so close

But now you'll never

know Baby,

I loved you first

Girl it should be me

Calling on your phone

Saying you're the one

And that I'd never let you go

I never understood

What love is really like

Falling from the first time

Looking in your eyes

First touch

The first kiss

First girl who made me feel like this

Oh, pray

It's killing me

I loved you first, why can't you see?

Quando acabei de tocar e abri os olhos que nem lembrava de ter - los fechado escutei uma salva de palmas não do dos meus amigos mas também das pessoas que estavam por perto . Reparei que duas garotas estavam se aproximando .

– oiii ! - falaram as duas ao mesmo tempo .

– meu nome e Clary - falou loira .

– e o meu e Sam - falou a morena - você canta muitoooo ! E a música e linda .

– brigada ! Prazer , meu nome e James - quando eu ia continuar a falar um vulto loiro pulou em meu colo .

– Mooooo ! Como você nunca me mostrou essa música - falou ( gritou ) a Domi usando a água da piscina para fingir que estava chorando .- Ah! Oi ! Nem tinha visto vocês aí . - falou para as meninas . Nem gosto desses pitis de ciúme da minha pequena .

– oi... - falaram juntas com uma expressão decepcionada . - bem ... A gente tem que ir - falou a Clary .

– temos uma festa hoje , se quiser da uma passadinha lá ... Quarto 1805 . Te espero lá . - falou Sam sem medo do olhar assassino que a Domi lhe mandou e pra finaliza ainda piscou pra mim antes de sair .

– vadia - resmungou a Domi .

– que porra foi isso Dominique ? Eu ia me dar bem hoje ! - ela vai me matar !!! Me salvem !

– COMO E QUE E POTTER !!!- gritou a Domi atraindo atenção tanto pelo tom de voz quanto pela vermelhidão de seu rosto .

– se tu não quer tem quem queria loirinha . - falei cutucando a onça em meu colo .

– idiota , canalha , inepto , energúmeno ... - deixei de escutar os xingamentos para me proteger de seus tapas .

– porra Dominique isso dói ! - falei quando ela saiu de cima de mim - você tem que para de ser tão agressiva ! - Falei me levantando e puxando ela de volta pra perto e a abraçando pela cintura . - já falei que você fica ainda mais linda assim , toda vermelinha . - como resposta ela estirou a língua pra mim e eu repeti seu gesto . Pra minha total surpresa ela me beijou !rebubina que eu não entendi ! Não que eu esteja reclamando mas é que eu não esperava essa reação dela nem hoje nem seila NUNCA !

POV Domi

Só posso ter pirado de vez merlin ! Mas e que ele tava perto demais pra resistir . Quando o ar nos faltou eu fiquei um pouco desnorteada então... corri ! Eu sei que essa foi a reação mais medrosa de todas mas não sabia como reagir !

– Domi !!!! - o James gritou enquanto eu corria . Só parei quando cheguei ao palco que tinha no meio dos blocos de quartos então me escondi do lado do fusca que tinha lá mas meu esconderijo não foi muito eficaz pois depois do que me pareceu 10 minutos uma cabeleira vermelha e outra amarela sentaram ao meu lado .

– teu auto controle foi pro brejo né polly ? - falou a rose .

– acho que sim - respondi com uma careta .

– você fala como se fosse ruim ! Finalmente teu coração te liberou pra ser feliz . - falou a Ali com uma cara de sonhadora típica dela .

– mas minha mente ainda não ! - respondi olhando pro nada . Depois de um tempo de conversa ouvimos um pigarro atrás de nós nos interrompendo .

– Domi a gente pode conversar ? - perguntou o Six com uma cara seria demais pro meu gosto . Com isso as meninas saíram nos deixando sozinhos . - eu beijo tão mal assim pra você ter fugido ? - falou com um sorriso triste .

– acho que o problema foi totalmente o contrário - falei criando coragem e olhando em seus olhos .

– eu sei que você passou por muita coisa galega mas eu nunca te magoaria e você sabe disso . Te ver mal seria a pior dor que eu poderia sentir . - falou deixando uma lágrima escorrer e isso acabou comigo . Me sentir a pior pessoa do mundo . Eu o amava muito pra deixá-lo daquele jeito . Pulei em seu colo e abracei ele com todas as minhas forças deixando as minha lágrimas molharem sua blusa .- eiiii Pequena ! Não chora por favor - falou me fazendo cafuné .

– desculpa Six ! - falei quase o sufocando . Com isso ele puxou meu rosto para poder me ver e beijou cada lágrima em meu rosto até chegar em minha boca onde deu um selinho demorado que por mim não acabava mais.

– não tem nada pra se desculpar marentinha ! Quando me meti nessa enrascada eu sabia muito bem o que ia passar . - falou com um sorriso de lado , lindo como sempre . - você sabe que eu nunca vou esquecer de você certo ? Te amo muito pra abrir mão ! Nunca se esqueça disso .

– também te amo muitooo ! E agora eu tenho certeza disso . Agora vamos voltar porque as meninas já devem estar pirando . - falei lhe dando um selinho e o puxando de volta para a área da piscina .

[ um pouco antes disso]

POV Rose . Quando o beijo aconteceu eu nem estava prestando atenção , só entendi o que estava acontecendo quando ouvi o Jay gritar. A ali me puxou na direção que a Domi tinha ido e no caminho foi me contando o que tinha rolado .

– onde você tava com a cabeça em ruiva ? - perguntou a Alice . Fodeu ! Eu não podia falar pra ela que tava encarando o scorpius dar bola pra uma desfrutável seminua que só faltava sentar no colo dele !

– tava pensando no Igor . - menti na cara dura - imagina como vai ser com ele lá no colégio ! Merlin só pode me amar muito . - tomara que ela acredite kkkkkk

– finja que isso e verdade que eu finjo que acredito . - falou ela . Ok...não fui muito condicente . Depois que ela falou isso ouvimos um soluço por trás do fusca então corremos pra lá . Chegando lá encontramos a Domi com a maior cara do mundo mas nossa conversa não durou muito pois logo o Jay apareceu e tivemos que deixar o casal conversar então fomos pra piscina .

Chegando lá reparamos que o clima ainda tava um pouco tenso então a Ali pegou seu vilão super discreto e começou a tocar .

I was reminiscing just the other day,

While having coffee all alone and Lord,

it took me away.

Back to a first-glance feeling on New York time.

Back when you fit in my poems Like a perfect rhyme.

Took off fast through the green light,

go, Hey, skip the conversation and you already know.

I left a note on the door with a joke we'd made,

And that was the first day.

And darling, it was good never looking down.

And right there where we stood was holy ground.

Spinning like a girl in a brand new dress,

We had this big wide city all to ourselves.

We blocked the noise with the sound of 'I need you',

And for the first time I had something to lose,

Well I guess we fell apart in the usual way.

And the story's got dust on every page,

Sometimes I wonder how you think about it now.

And I see your face in every crowd.

Tonight I'm gonna dance for all that we've been through.

But I don't wanna dance if I'm not dancing with you.

Tonight I'm gonna dance like you were in the next room.

But I don't wanna dance if I'm not dancing with you,

Tonight I'm gonna dance for all that we've been through.

But I don't wanna dance if I'm not dancing with you.

Tonight I'm gonna dance like you were in the next room.

But I don't wanna dance if I'm not dancing with you

POV Alice

– amei Ali !!! Muito fofa! - a Roxy falou .

– brigada ! - sorriu .

– ficou ótima meu amor . - Lorcan me abraçou por trás e me deu um selinho .

– e maninha , ficou ótimo ! - Frank falou bagunçando meu cabelo . Perae!? Algo está errado ! Melhor deixar quieto .

–brigada gente - falei sorrindo.

POV Lorcan .

Explicando ...

Quando a Ali e a Rose foram atrás da Domi eu tomei coragem e fui falar com o Frank sobre eu e a Ali .

– Frank ! Preciso preciso falar um assunto contigo - falei sério.

– fala dude! - ele falou batendo levemente em minhas costas .

– É.... É que .... - gaguejei .

– fala de uma vez Lorcan !!!!

– EU E ALI ESTAMOS JUNTOS! - gritei chamando bastante atenção . Fechei meus olhos esperando o soco mas nada aconteceu .

– já tava na hora ! Mas de um passo em falso e a magoe e você não vai viver pro outro dia . - falou bem relaxado . - agora vem me dar um abraço cunhado .- falou me abraçando .

To bem mais aliviado agora . Quando a ali voltou e começou a tocar fiquei babando como sempre. No final fui falar com ela e dei um selinho . Isso deixou ela meio desnorteada mas não houve tempo pra ela perguntar porque a Domi e o Jay voltaram nesse momento e ela fazendo um "pequeno " escândalo .

POV Domi

– galerinha linda do meu heart ! Pra felicidade de vocês eu volteiii!! - falei quando já estávamos na piscina . Eles me olharam como se eu fosse louca !

– você e bipolar ou só se faz ? - perguntou a Rose sendo super delicada - a 15 minutos atrás você parecia uma torneira aberta no máximo e agora me aparece vendendo alegria .

– agora eu não posso mais ser feliz ? - falei fazendo bico.

– claro que pode pequena mas suas mudanças de humor repentinas assustam - falou o Six me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha .

– own !! Já sinto a diabete chegando - falou o Fred com cara de nojo - mel demais pra uma viagem só .

– chato ! - falou a Roxy - fico feliz que vocês tenham se entendido .

– valeu Roxy - falei indo abraça - la .

–agora borá se arrumar porque temos uma festa pra ir - falou o Jay com um sorriso de quem quer apanhar .

– quer morre Potter ?! - falei indo em sua direção .

– só to brincando loira - falou me puxando pelo pulso e me beijando enquanto andava pra trás o que nos vez cair na piscina .

– seu putoooooo ! Falei jogando água nele e tentando dar um caldo nele mas ele era um pouco mas forte que eu . Mas eu ganhei reforços quando o scor entrou e o empurrou por trás . Com isso começou um tipo de guerra .

– que adulto vocês en ! - falou a Rose com uma cara de repreensão que só ela sabe fazer . Isso fez com que o scorp e o Fred tivessem uma ideia . Saíram da piscina indo em direção a ela com sorrisos malignos .

– não cheguem mais perto - gritou a ruiva tentando fugir deles mas não conseguiu então os meninos a pegaram.

– 1 , 2 , 3 e ... Já !! - com isso eles pularam junto com ela e a guerra recomeçou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As músicas citadas no cap são loved First ( one direction meus maridos ) e holy ground ( taylor swift)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where the dreams come true" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.