Um novo começo escrita por Helen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem pela demora! Eu realmente ando muito ocupada! Mas agora eu vou entrar de férias, então vai ser mais fácil postar! E obrigada as duas pessoas que favoritaram minha fanfic! Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433966/chapter/5

Callie e Arizona estão no quarto do pai de Arizona, quando Lauren entra.

– Oi amor!- Lauren fala para Arizona e logo em seguida beija ela, Callie sai da sala.

– Que merda é essa?- É a única coisa que Arizona consegue dizer.

– Não se preocupe, terá mais á noite!- Lauren sai da sala com um sorriso babaca.

Arizona percebe que está sozinha, e logo em seguida vê que ela tem que ir para a terapia.

Ao chegar ao consultório Arizona suspira de alívio quando vê que Callie está lá.

– Sente-se!- Denise pede.

– Ok, vamos começar!- Denise fala.

– Callie...- Arizona diz.

– Não precisa falar nada! Aquilo já expressa muita coisa!

– Callie, escute, a Arizona precisa falar algumas coisas, eu peço que você ouça!- Denise pede.

– Ok!- Callie fala meio curiosa.

– Arizona comece!

Arizona suspira nervosamente antes de iniciar.

– Naquele dia, na floresta, naqueles quatro dias na verdade, eu estava com medo, com muito medo, e eu ficava pensando em você, em Sofia, vocês me deram forças para continuar, só que teve um momento, quando a Lexie estava sendo estraçalhada por animais, eu realmente desejei que você estivesse lá, para segurar a minha mão, lembro do o que eu não conseguir enfrentar você enfrenta? Pois é, nesse momento eu não conseguia passar por isso sozinha, eu precisava de você ali, eu achava que eu iria morrer, eu tinha certeza que eu iria morrer... Naquelas semanas, da minha recuperação, eu fui uma pessoa egoísta e idiota, mas eu estava com medo, eu estava com medo de não poder mais trabalhar, de não ser boa para você, e eu tenho esse medo até hoje, só que na verdade não é mais medo, eu não sou boa para você! Você merece alguém melhor! Naquela noite em que eu te traí, eu pensei e vi, que eu não era eu sem essa perna, e que você merecia alguém melhor! Só que agora eu percebo que eu sempre culpei a perna pelas minhas atitudes, mas fui eu, eu! Fui eu que te maltratei! Fui eu que te traí! Fui eu! Agora dane-se essa perna idiota, se eu ficar com você é o que importa, nada mais importa! Callie Ephigenia Torres, eu te amo! E eu estou arrependida! Me desculpa!

Arizona termina de falar já soluçando, Callie estava boquiaberta, ela não esperava isso, ela não sabe o que falar. Ela envolve os braços na cintura de Arizona, e a puxa para um abraço, a loira está tendo um colapso, foi demais para ela, ela estava guardando isso dentro dela há muito tempo.

Dra. Denise se alevanta e busca um copo da água, mas Arizona não parece querer parar de chorar, muito menos sair dos braços de Callie.

Depois de vários minutos, parece que Arizona já chorou tudo o que precisava, então ela pega o copo com as mãos tremulas, toma um gole, e deita a cabeça no colo de Callie novamente.

– Como você está se sentindo?- Callie pergunta enquanto mexe com as mechas do cabelo de Arizona.

– Bem melhor!- A loira admite com um suspiro.

– Acabou o nosso tempo!- Denise fala.

– Ok!- As duas se alevantam.

– Tchau!

– Tchau!

As duas saem.

– Você vai ficar no hospital?- Arizona pergunta.

– Não, e você?

– Não!

– Por que não vamos para casa?

– Sério?

– Sim!

– Ok! Só vou dar boa noite para meu pai!

– Ok! Eu espero!

Á noite( no quarto):

– A Sofia dormiu!- Callie diz entrando no quarto.

– Ótimo! Eu acho que eu vou dormir no sofá!

– Ei! O que é isso? Pode ficar aqui!

– Callie eu...

– Deita!- Callie insiste.

Arizona deita, e coloca a cabeça no peito de Callie.

– Você deveria ter me contado sobre aquilo antes, o acidente!- Callie diz.

– Eu sei!

– Converse comigo sobre isso de vez em quando!

– Ok! Boa noite!

– Boa noite!

– Callie?

– O que?

– Eu te amo!

– Eu também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei interessante abordar sobre esse trauma da Arizona, e por falar nela, por que será que ela está chorando na promo? Eu acho que tem algo haver com isso, e vocês? E lembrando que eu escrevi esse capítulo no hiatus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.