Um novo começo escrita por Helen


Capítulo 10
Capítulo 10 Útimo


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo pessoal! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433966/chapter/10

Quarto Callie e Arizona 6:30 da manhã:

– Bom dia querida!- Callie fala.

– Bom dia!- Arizona responde.

– Pronta para hoje?

– Para o que?

– Para viajar!

A loira começa a ficar pálida e logo depois sai da cama, coloca a prótese rapidamente, e sai correndo para o banheiro, e Callie vai atrás.

Chegando lá, Callie vê Arizona vomitando no vaso, então ela chega por trás e pega o cabelo da loira.

– Hey, está tudo bem, respire!- Callie fala.

– Callie... eu não estou bem!- Arizona diz alevantando a cabeça.

– É só nervosismo! Você lembrou que vai ter que entrar em um avião!

– Talvez seja isso!

– Eu vou arrumar Sofia para deixar na Bailey, se precisar de mim de um grito!

– Ok!

Logo já é hora do voô, Callie e Arizona estão dentro do avião.

– Eu ainda acho que não é uma boa idéia!- Arizona fala.

– Nós vamos para Miami, por uma semana, vamos sentir falta da Sofia, mas nada que não possa ser suportado!- Callie diz.

Alguns minutos depois elas ouvem o piloto dizendo para botar os cintos, que o avião já iria decolar.

– Callie...- Arizona diz quando de repente ela começa a ficar com medo.

– O que?

– Eu estou ficando com medo!

– Hey, não precisa se preocupar! Vai ficar tudo bem!- Callie diz puxando-a para seus braços.

O avião começou a decolar, Arizona fechou os olhos nos braços de Callie, e quando ela percebeu já estava no ar.

–--------------------------------------------------------------------------------------

– Hey acorde!- Callie fala.

– O que?- Arizona pergunta meio adormecida.

– Já estamos chegando!

– Sério que eu dormi o voô todo?

– Sim!

O avião aterrisa em Miami, as duas pegaram um taxi e vão para o hotel.

–---------------------------------------------------------------------------------------

– Uau! Isso é perfeito!- Arizona diz entrando no quarto do hotel.

– É ótimo! E tem uma bela vista na sacada!

– Nossa Callie, quanto que foi isso?

– Não importa!- Callie fala beijando-a.

– O que você quer fazer agora?- Callie pergunta.

– Está de noite, acho que vou tomar um banho, depois que tal uma taça de vinho na sacada?

– Acho ótimo!

– Ok! Me espere!

Quando Arizona volta do banheiro encontra Callie sentada na sacada, ela senta ao lado dela.

– Já estou sentindo falta da Sofia!- Callie diz.

– Eu também!

– Eu falei com a Bailey, ela disse que Sofia está brincando de média com o Tuck!

– Acho que a nossa menina vai ser uma grande cirugiã!

– Pediatra garanto!

– Já eu acho ortopédica!

– Ou talvaz plástica!

– É!

– Arizona, você acha que o Mark e a Lexie estão juntos no céu?

– Gosto de pensar que sim!

– Eles eram feitos um para o outro!

– Callie...

– O que?

– Vamos para a cama?

– Você já está cansada?

– Na verdade eu estava pensando em outra coisa.. que tal?

– Você está falando de.. sexo?

– Eu acho que nós já estamos bem, e podemos fazer isso!

– Você tem certeza?

– Tenho!

– Ok, então vamos!

As duas vão para o quarto. Arizona tira a roupa de Callie e começa a chupar seus mamilos.

– Hum...- Callie geme.

Arizona desce e começa a passar a língua na vagina de Callie por cima da calcinha.

– Arizona, por favor!- Callie pede.

Arizona tira a calcinha de Callie e começa a passar a língua por toda a vagina de Callie, menos em um lugar, o lugar que Callie mais desejava.

– Arizona... Por favor... Por favor!- Callie implora.

Arizona continua até que em um momento inesperado a língua de Arizona atinge o clitróis de Callie.

– Oh Deus! Não para!- Callie grita.

Logo depois Callie goza, e é a vez de Arizona.

– Callie por favor, não me provoque!- Arizona pede.

– Sério?

– Sim! Eu preciso de você em mim!

– Você já me tem!

Minutos depois as duas caem exaustas na cama novamente.

– Eu precisava disso!- Arizona admite.

– Eu também!

– Callie, nós estamos bem, não estamos?

– Estamos! Por que?

– É que isso pode ser considerado uma marca! Callie, você promete nunca deixar de me amar?

– Claro que eu prometo! Mas e você? Promete?

– Com toda a minha vida! Eu te amo Calliope!

– Eu também te amo!

– Ok! Esse é um novo começo!

– Um novo começo!- Callie fala e as duas se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao final da fanfic! Yay!
Obrigada a todos que me acompanharam, favoritaram, e deram sua opinião! Muito obrigada!
Logo mais eu vou postar outra fanfic, mas dessa vez de MerDer! Fiquem atentos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.