Os Marotos escrita por St Clair


Capítulo 11
Capítulo 11: Incompreendidos e mal-entendidos


Notas iniciais do capítulo

Oi galeras!
Podem me matar, eu sei! Demorei séculos pra postar pra vocês! Mas além da faculdade a criatividade estava em baixa!
Pra ser sincera, esse capítulo não foi um dos meus favoritos, mas eu realmente espero que vocês gostem! ;D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433964/chapter/11

James Potter

O mundo parecia girar quando o punho de Remus acertou meu olho esquerdo. Ouvi um grito feminino, mas minha cabeça parecia zonza demais para discernir de quem era. Senti meu corpo ir pra trás como num filme em câmera lenta, minha última sensação foi a do asfalto frio em minhas costas, pois a inconsciência me tomou por completo logo em seguida.

24 HORAS ANTES...

– Numa escala de zero à Scarlet Johanson, o quanto elas são gostosas? – Perguntou Sirius, rindo.

– Scarlet Johanson? Sério? – Perguntei, fazendo uma careta. – Eu diria Megan Fox.

– Magra demais. – Sirius refutou.

– Querem parar os dois?! – Remus revirou os olhos. – Primeiro, parem de procurar pessoas com o intuito de terminar a noite num Motel! Isso é nojento! E segundo, elas são sim muito bonitas, mas uma beleza REAL, ok?!

– Primeiro: - Sirius começou. – Acho que essa coisa de assistir novela tá realmente te afetando, meu rapaz. Segundo, essa coisa de beleza real também pode ser definida como “elas são estranhas, mas não vou admitir para que vocês aceitem o encontro”.

– Apoiado! – Falei.

– Vamos lá, por favor? – Remus estava a ponto de implorar e, conhecendo Sirius, sabia que ele estava tão ansioso por ver isso quanto eu. – Me recuso a mostrar fotos antes de vocês saírem, têm que parar de pensar no tamanho da bunda da garota e se focar um pouco mais na personalidade dela, seus babuínos.

– Ui, agora vem com essas palavras complicadas pra cima de mim?! – Sirius se fez de ofendido.

– Vai fazer as comprar pelo resto do ano. – Disse.

– Ok. – Remus revirou os olhos e respirou fundo.

– E a faxina. – Sirius cogitou.

– Pelo resto do mês. – Remus fez cara feia.

– Do ano. – Sirius foi firme.

– Poxa galera, é tão difícil assim? – Aluado insistiu.

– Na verdade não. Mas por que aceitar se eu posso me livrar de todas as tarefas por um tempo?! – Disse, rindo.

– Odeio vocês, mas ok.

– Fechado.

10 HORAS ANTES...

O celular vibrou com a nova mensagem:

Noite cm as girls :/ e vc?

Digitei rapidamente a resposta enquanto Brianna, minha companhia para o almoço, estava no banheiro.

Obrigações de amigo.

A loira sentou-se a minha frente assim que eu cliquei em enviar. Recoloquei o celular no bolso novamente, mas pude ver sua careta em reprovação.

– Sem celulares no almoço, baby. – Pediu ela.

Sorri de lado e pisquei. Notei o batom exageradamente vermelho em seus lábios, coisa que ela com certeza havia acabado de retocar. Reparei ainda no cheiro forte de rosas com um toque cítrico exalando dela; o perfume não era de todo ruim, mas havia sido passado em excesso, o que me enjoava um pouco.

Beberiquei o refinado vinho que Brianna havia escolhido para nós e olhei para a comida, que também havia sido escolha da loira. Um pedaço infame de carne, enfeitada com azeite e uma folha verde que eu não fazia ideia do que era. Menos de uma colher de arroz e uma saladinha sem gosto.

– Ai, você não vai crer! – Brianna começou a falar. – Quando viajei para a Itália no verão passado, tive que circular por horas para encontrar um restaurante que não quisesse me empanturrar de massas... Mesmo em Milão, onde minha irmã participou do desfile que te falei ontem, lembra da...

Simplesmente me desliguei do que ela dizia, apenas assentia e continuava a comer. Fazia pouco mais de um mês que Brianna havia aparecido em meu escritório, candidata a minha nova secretária. Apesar do emprego não ter dado certo, ela se tornou uma boa companhia para sexo rápido. Contudo, nas poucas vezes que tivemos de sair para comer alguma coisa, por insistência da loira, tudo se baseava em restaurantes caros e pouca comida de gosto ruim. Ah, claro, sem esquecer dos vinhos com gosto de nada que ela escolhia.

Completamente diferente de Lílian.

Senti meu celular vibrar e tentei ser discreto para pegá-lo. Apenas li a mensagem:

Sinto q vc n esta mt animado para isso... haha’

Ri um pouco, mas não tive tempo de responder, pois senti a mão de Brianna entre minhas calças por debaixo da mesa e me assustei.

– O que acha de uma diversão em público? – Sussurrou ela com uma voz sexy.

5 HORAS ANTES...

– Que horas você marcou com elas mesmo? – Ouvi Sirius perguntar assim que entrei em casa. O cachorro estava no sofá, apenas de samba canção, assistindo ao canal de desenhos.

– Às oito e meia no Brazzel’s. – Remus gritou de seu quarto.

– Brazzel’s? – Perguntei, fazendo careta. Era um dos bares mais pacatos de toda a Londres. Tinha que ser obra do Remus mesmo.

– Sim! – Remus apareceu, sorrindo como se o lugar fosse brilhante. – Assim dá pra conversar sem toda aquela gente.

Sirius me encarou e percebi que ele sentia a mesma vontade que eu: jogar Remus pela janela.

2 HORAS ANTES...

Sentamos numa das mesas próximas à janela e pedimos uma bebida, as tais garotas ainda não haviam chegado. Sirius e eu optamos por uma cerveja enquanto Remus se distraía com seu insosso copo de água.

– Isso é tão másculo... – Zombou Sírius. – Porque a garota que você quer dar uns pegas chega e te vê bebendo um copinho de água...

– Para de ser besta. Eu não quero dar uns pegas na Lils. – Remus fez cara feia.

–Esse é o nome dela? – Sirius perguntou, rindo.

– Não, o nome dela... – Começou Remus, mas minha atenção foi parar na porta, pela qual passavam três garotas. Uma delas, loira, parecia exageradamente animada, ou um tanto bêbada, não sei ao certo, pois dava pulinhos e sorria de orelha a orelha. A outra, morena, sorria também, mas estava com as mãos no bolso do casaco e parecia mais reservada. Porém foi a última delas que me chamou mais a atenção. Ruiva, usava um agasalho azul já conhecido por mim e parecia receosa. Seu olhar parou assim que me viu e notei suas bochechas corando.

A loira, que olhava na mesma direção da amiga, logo a puxou para nossa mesa, sorrindo.

– Desculpem a demora! – Disse ela. – Lily aqui tinha um bocado de fotografias chatas pra arrumar e não quis sair de casa antes disso. – A loira revirou os olhos.

– Ah, olá! – Remus parecia pouco mais à vontade. – Esses são...

– Sirius?! – A morena ficou de olhos arregalados e depois fechou a cara.

– Sim! – Remus concordou, meio sem entender. – E aquele é James.

– Oi! – A loira, que vim a descobrir ser Dorcas, acenou para nós num sorriso forçado, mas notei que ela fizera uma careta discreta para a ruiva a seu lado.

– Sentem-se! – Pediu Remus, sorridente.

Aluado fez questão que a ruiva se sentasse ao seu lado, puxando-a para a cadeira mais próxima de si e engatando um assunto com ela logo em seguida. Senti um incômodo começar a surgir, mas me contive assim que a loira tomou o lugar ao meu lado, deixando a morena, Marlene, entre elas.

– E então, vocês são amigos do Remus, certo? – Dorcas tentou ser educada.

– Preciso de mais álcool. – Sirius balbuciou e se levantou, deixando-me a sós com as duas garotas e um Aluado que parecia um cachorro no cio perto da minha ruiva.

– Hã... Sim. – Respondi, controlando-me. – Há quanto tempo mesmo, Remus? – Disse um tom mais alto propositalmente.

– Oi? – Ele se virou para mim, cerrando os olhos, como se para me advertir. Lily, por outro lado, parecia um tanto quanto aliviada em retornar para a conversa com todos.

– Eu perguntei há quanto tempo somos amigos. – Falei.

– Ah... Tempo demais pro meu gosto. – Brincou ele e todos riram um pouco.

– Entendo bem esse sentimento! – Dorcas completou, rindo mais.

Não demorou muito e Sirius voltou, acompanhado de um grande copo com um líquido bem claro. Cogitei a ideia de ele ter roubado álcool puro da dispensa do lugar, mas ele não faria uma loucura dessas... Ou faria, não sei...

30 MINUTOS ANTES...

A noite parecia se arrastar. Sirius fazia um esforço descomunal para responder da forma mais grossa que encontrasse e geralmente apenas balbuciava. Remus tentava a todo custo conversar a sós com Lílian, que normalmente voltava para a roda momentos depois. Dorcas falava mais do que todos ali, puxando assuntos realmente sem sentido, apenas para não permitir que o silêncio perpetuasse. Marlene, indiferente a tudo, respondia quando a perguntavam, do contrário mantinha um olhar vago no rosto. Eu?! Eu era o responsável por todas as conversas entre Remus e Lily acabarem antes do esperado.

Aquilo já estava me cansando. Cansando a ponto de eu não aguentar mais ver Lupin se esgueirando para a ruiva.

– Vou ao banheiro. – Disse Lílian, em um determinado momento.

Encarei aquilo como uma oportunidade e, momentos depois, dei uma desculpa qualquer e saí em direção ao corredor dos sanitários.

– Desde quando você e Remus são tão... próximos? – Soltei aquelas palavras de um modo amargo assim que Lílian saiu do banheiro.

– Fotografei um evento no museu há um tempo, começamos a conversar desde então. – Ela disse rapidamente. – Desculpe por tudo isso, não sabia que a noite de garotas incluiriam caras, especialmente todos vocês.

– Então você simplesmente foi arrastada até aqui?! – Disse, sem acreditar.

– Dorcas quem arranjou tudo isso. Ela havia me dito que seria apenas uma noite para relaxar com as garotas. – Lílian tinha o cenho preocupado, o que fez com que algo dentro de mim desejasse abraça-la. Contudo, mantive-me firme, mas maneei a voz.

– E você e um dos meus melhores amigos estão ... – Não terminei.

–NÃO! – Apressou-se ela em dizer. – Remus é apenas um bom amigo, diferente de você que... – Ela pareceu se dar conta do que estava dizendo e parou, corando.

– Diferente de mim que... ?! – Insisti.

– Bom... É... Ah... Você entendeu, James. – Falou a ruiva, ficando ainda mais rubra.

– Vem. – Disse, puxando a mão dela em direção à saída dos fundos do lugar. Estava bastante frio, por isso abracei-a assim que encostei-me na parede do lado de fora.

– A gente devia... – Começou ela, mas eu coloquei o indicador em seus lábios, silenciando-a e puxei levemente seu rosto em direção ao meu. O frio externo confrontou-se com o calor de nossos lábios se beijando, aquela era uma das poucas vezes na minha vida a qual eu não tinha pressa, não queria que o tempo passasse. Desejava apenas manter os lábios de Lílian nos meus.

– Mas o que é que... – Ouvi uma voz no fundo, parecia em choque, e logo nos separamos, cedo demais.

– Remus. – Lílian disse, os olhos arregalados.

– Eu não acredito que você fez isso, James! – Ele começou a ficar vermelho, os olhos cerrados fitando-me de um modo ao qual eu ainda não conhecia. Vi a porta se abrindo novamente, mais alguém iria sair para apreciar a discussão, mas não pude prestar muita atenção, já que um Remus furioso vinha para cima de mim.

MOMENTOS DEPOIS...

Lílian Evans

– James? – Chamei ele, batendo de leve em suas bochechas na esperança que despertasse.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, havia colocado a cabeça dele em meu colo e estava de joelhos no chão fazia alguns minutos, chamando-o. Não sentia mais o frio em minhas pernas que se esgueirava através do meu jeans, quanto menos a fina garoa que caía sobre nós. Só queria que ele acordasse.

– Lílian, deixa eu te ajudar. – Pediu Sirius que, apesar de um pouco alto pela bebida, ainda estava sóbrio a ponto de saber o que fazia.

– Tem certeza? – Perguntei a ele.

– Sim. Precisamos levar ele para a casa. – Insistiu ele.

– Leve pra minha casa, eu cuido dele. – Pedi. Ele apenas assentiu, abaixando-se ao meu lado para levar o amigo no colo.

Marlene e Dorcas estavam encolhidas próximas à cobertura, assustadas. Não queria olhar para elas naquele momento, principalmente porque o motivo de eu ter sido enganada e arrastada até ali era elas. Remus parecia não acreditar no que havia feito, estava parado, no mesmo lugar, sem se mover. Não quis olhar para ele, por isso mirei as costas de Sirius e o segui até seu carro.

– Pode coloca-lo na minha cama. – Disse, enquanto Sirius apoiava James, já acordado, em direção ao meu quarto.

– Como se sente, Pontas? – Perguntou Sirius ao amigo.

– Minha cabeça dói. – Resmungou James.

– Pare de ser maricas! – Foi a única coisa que o amigo disse antes de deixar minha casa, dando um pequeno soquinho no ombro de James como despedida.

– Como você está? – Perguntei a ele quando retornei ao quarto, sentando-me na beirada da cama e passando a mão por seus cabelos. – Está doendo muito?

– Um pouco, mas ainda estou meio zonzo pra saber. – Ele riu de leve.

– Vou fazer uma compressa pra você. – Disse, tentando me levantar.

– Lílian? – Chamou ele antes que eu deixasse o quarto. Virei-me para olhá-lo. – Obrigado.

Sorri de leve e assenti apenas, partindo em direção a cozinha.

Marlene McKinnon

Como ele esta?

Mandei a mensagem para Sirius sem pensar muito, Lílian provavelmente estaria ocupada demais para prestar atenção no celular e eu realmente estava preocupada.

Vivo.

Foi a resposta que eu recebi.

N seja escroto. Ele melhorou?

Sirius me respondeu segundos depois:

Dsclp, dia longo. S, acordou pelo menos.

Obrigada, foi tudo o que respondi. Estava de carro ainda, havia acabado de deixar Dorcas em casa.

Pode me fazer companhia?

A mensagem chegou enquanto eu estava parada no semáforo.

S. Qr q eu te pegue em algm lugar?

Em casa, em 10 min. Respirei fundo com a resposta e mudei meu rumo.

Dorcas Meadowes

Dsclp por hj. :/

Recebi a mensagem assim que saí do banho.

Eu qm deveria me dscplr. N sabia sobre eles. Qr conversar?

Não demorou nem um minuto e meu telefone estava tocando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãaaaaaao!? O que acharam?!
Comentários? Favoritos? Recomendações!?
Vamos lá, até reclamações estão valendo! Haha'
Espero que não tenham me abandonado!
O que acham que vai acontecer!? Ideias!?

Beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.