Small Songs escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 18
Sansa Stark e Margaery Tyrell - Três Motivos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433961/chapter/18

Três Motivos

O primeiro motivo pelo qual Margaery havia decidido se aproximar de Sansa havia sido pena.

A garota nortenha era alguns anos mais nova do que ela e muito mais inocente, ela só tinha começado a aprender como o jogo funcionava. Margaery não era dada a caridade mas ver aquela garota tão sozinha e tão sem poderes a incomodava ao ponto de querer fazer algo a respeito.

O motivo pelo qual ninguém da sua família se opôs a sua decisão de fazer amizade com aquela que previamente havia sido a noiva de seu noivo atual era pelo futuro que Sansa poderia ter.

Vários Starks haviam morrido desde que a guerra começara, e provavelmente muitos continuariam a morrer, e não seria surpreendente se no final ela fosse a única que restasse. E a amizade daquela que muito bem poderia vir a ser a herdeira de Winterfell seria muito bem-vinda e é claro vantajosa.

A beleza de Sansa não havia sido o motivo pelo qual Margaery começara a gostar mesmo dela, embora tenha notado desde o inicio que esta estivesse presente em abundância, afinal ela tinha muito mais em comum com seu irmão do que a aparência, mas também tinha a experiência que muitas jovens belas se tornam entediantes após dois minutos de conversa.

Foram os sorrisos o motivo.

Não aqueles que Sansa se forçava a dar na presença da rainha ou de Joffrey, mas sim aqueles que ocorriam enquanto elas passeavam pelos jardins do castelo, ou quando comia bolos de limão, ou simplesmente ouvindo Margaery falando sobre o Jardim de Cima e sobre Willas. Os sorrisos verdadeiros e raros.

Doces e esperançosos, que revelavam mais sobre ela do que pretendia ou deveria revelar.

Aqueles sorrisos que faziam com que Margaery tivesse vontade de sorrir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.