A Walk To Remember escrita por Miiranda


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433951/chapter/1

Pov Valeria

Acordei no meio da noite e como todos os dias estou sonhando com a mesma coisa com um garoto que me beija na chuva e depois vai embora e me deixa chorando,pois é sonho esquisito o estranho é eu sonhar com isso todo dia.Quer saber vou ir lá na casa da Majo chamar ela pra ir pro shopping ou melhor mini shopping pois o único shopping que tem aqui é mega pequeno.

D.Rosa:Filha vamos acordar!

Valeria:Já estava acordada mãe.

D Rosa:Tá,então vamos tomar café.

Valeria:Vamos!

Eles vão tomas café e depois Valeria se troca e vai pra casa de Majo!

Majo:Valeriiaaaaaaa-Diz ela abraçando Valeria

Valeria:Ooi Majo

Majo:O que vamos fazer no nosso primeiro dia de férias?

Valeria:Não sei,borá ir pro shopping?

Valeria:Vamos ai eu chamo o Koki o Daniel e a Bibi

Valeria:Tá pode ser,então vai se trocar!

Majo se troca e eles vão no shopping assistem o filme Meu Namorado é um zumbi,e Valeria fica de vela o filme todo,pois Bibi e Koki ficam conversando(eles se gostam) Majo e Daniel ficam se beijando e Valeria fica comendo pipoca.

Majo:Gostei do filme!

Daniel: Também

Valeria: Muito legal agora tenho que ir pra casa antes que meu pai me ligue me enchendo o saco.

Ela se despede dos casais e vai pra casa a pé no caminho ela esbarra com um menino

Valeria:Desculpa_Diz ela envergonhada

Paulo:Tudo bem,sou o Paulo prazer!

Valeria:Prazer Valeria,vc é novo aqui?

Paulo:Sim,na verdade nem moro aqui só vim passar as férias na casa do meu tio!

Valeria:Ahh

Os dois ficam sem graça

Paulo:Amanha vc pode me levar pra conhecer a cidade?

Valeria:Claro,já vou indo amanha eu passo aqui.

Paulo:Tá foi um prazer te conhecer

Valeria da um sorriso e vai pra casa pensando no menino que acabo de conhecer quando ela percebe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Walk To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.