Bite escrita por mahkmS2


Capítulo 1
Capítulo 1 - traiçao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433947/chapter/1

-Sim Tyler , Klaus realmente acha que o nosso filho é dele.

-Ótimo nosso plano esta dando certo, nos vamos usar isso contra ele , eu mau posso esperar para ver aquele desgraçado morto.

Mais Tyler e se ele fazer alguma coisa comigo , eu não quero que …

Nada vai acontecer Hayle ,todos acreditam que o filho é dele! E quando acontecer ele não vai ter mais nada, muito menos Caroline.

Mau Tyler sabia que Liz estava ouvindo a conversa que estupidamente tinha sido feita pelo auto falante do computador , ela seguiu para casa onde pretendia contar toda a verdade para a sua amada filha , pois não iria permitir que ela fosse enganada desse jeito .

_______________________

Caroline estava em sua casa conversando com Stefan que ainda esta sem a memória.

Stefan: Entao voce quer disser que eu já fui amigo e quase cunhado do ser mais poderoso do mundo , bom segundo já que agora tem esse Silas, e que ele tirou a minha memoria sobre ele pois esse estava fugindo.

Caroline: Sim

Stefan: Se ele era meu amigo na época em que eu era o Ripper , entao ele deve ser bem …..

Caroline : Mau?

Stefan : eu ia disser problemático , mas isso também vale.

Mesmo tendo perdido a memória , Stefan ainda gostava muito da Caroline como amiga, e ele quase podia disser como uma Irma. Sentia que poderia fazer de tudo para que nada acontece-se a ela.

Caroline : Bom, eu posso concordar que ele é problemático , mas não acredito que seja inteiramente mau, ainda a uma parte nele que é humana eu já vi.

Stefan percebeu que a voz de Caroline ,ficava mais carinhosa quando falava sobre Klaus , e se perguntou se ela tinha algum sentimento por ele.

Stefan: Você gosta dele não é Caroline?

Caroline: O que – disse espantada – É claro que não – Stefan levantou a sobrancelha como e estivesse dizendo : é mesmo?.

Esta bem, eu ate posso ter algum sentimento por ele, mas eu ainda tenho o Tyler e não posso fazer isso com ele.

Stefan : A qual é Care, aquele idiota não serve para voce !

Caroline: Como você pode disser isso Stefan , você nem se lembra dele!

Stefan: E é exatamente por eu não lembrar dele que eu não preciso ter sentimento passados em relação a ele, pelo que eu vi dele agora, ele não passa de um retardado que não sabe nada do mundo.

Caroline : Eu também não sei nada do mundo Stefan...

Stefan: Mais pelo que eu posso ver, você ter interesse em aprender coisas diferentes! Ele não , não passa de um garoto do interior que não espera ou pretende nada da vida.

Caroline ficou chocada pelo que ele havia falando , e mais chocada ainda que Klaus havia dito quase a mesmo coisa pra ela. Ela sabia que seu namoro com Tyler estava no ponto de acabar , já que esse não parecia mais o mesmo .

Ficaram dos dois se encarando quando a porta da casa foi aperta bruscamente e uma Liz decidida seguia em direção a Caroline .

Liz: Quer nos precisamos conversar é uma assunto muito serio!

Caroline: Se acalme mae, sente-se


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.