The Story Of Our Love escrita por Manu Stoessel Mellark


Capítulo 3
A Li Bit Of Jealous


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e espero que gostem...





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433922/chapter/3

Mea arrumei e fiquei assim: http://www.polyvore.com/villu/set?id=101332233

Logo encontrei com o León na entrada do Studio e fomos para o "encontro de celebridades".

Ficamos meio afastados das outras pessoas, para poder conversar em paz. Estávamos conversando de assuntos aleatórios e engraçados. Era incrível como ele podia ser tão engraçado, simpático, educado, lindo, perfeito, incrível...OPA! Já chega né Violetta?! Entendemos que ele é perfeito.

Depois de um tempo começou a escurecer e resolvemos voltar para nossas casas. Como já estava tarde, fui direto pro meu quarto, me arrumei e dormi pensando naquele dia.

~3 Semanas Depois~

POV'S LEÓN

Eu e a Villu temos saído praticamente todo dia desde aquele "encontro de celebridades". Ela é tão perfeita...tenho que pensar num jeito de conquista-la o mais rápido possível!

Me levantei num pulo, afinal, tinha chamado a Villu pra ir ver meu treino de motocross. Isso mesmo, estava praticando motocross. Descobri ser uma nova paixão, mas tinha 2 problemas: 1- O Pablo (diretor do Studio) fica dizendo que se eu cair da moto ou algo assim, pode prejudicar minha dança e que eu devo escolher um ou outro. 2- A minha mecânica, Lara, fica dando em cima de mim, o que já está me irritando. Será que ela não percebe que eu sou apaixonado pela Villu?

Cheguei no treino e tentei achar a Villu, mas ~como ela ainda não tinha chego, resolvi ir ver com a Lara se a moto estava pronta.

León: Oi Lara, a moto já está pronta pro treino?

Lara: Oiee Leónzito (odeio quando ela me chama assim), sim está. Mas antes quero te fazer uma pergunta.

León: Fala rápido.

Lara: Por que tenta fazer ciúmes em mim com aquela famosinha inútil?

León: Primeiro-Nunca mais chame a Villu de famosinha inútil. Segundo- Que diabos de ideia é essa de eu estar tentando fazer ciúmes em você?!

Lara: Aaah, para de fingir! Eu sei como facilitar as coisas.-Ela disse e se aproximou no intuito de me beijar.

Me esquivei, mas para quem visse aquilo, parecia mesmo que tínhamos nos beijado. Até que vejo a Villu indo em bora...chorando? Aaah, ela deve ter visto e pensado que eu beijei a Lara. Juro que ainda mato aquela mecânica fajuta. Sai correndo atrás da Villu e a segurei pelo braço antes que pudesse atravessar a rua.

León: Villu, você tem que acreditar em mim! Eu juro que não beijei a Lara!

Violetta: Olha León, eu não tenho que acreditar em nada, eu sei o que eu vi. E afinal, não precisa se preocupar, nem somos namorados.-Ela disse e saiu rapidamente em direção ao Studio.

    "Nem somos namorados." Como uma simples frase pode doer tanto? Só sei que de qualquer jeito, vou fazer com que ela vire mentira.

POV'S VIOLETTA

Como pude me iludir tanto? Lembre-se Violetta: As pessoas se aproximam de você por puro interesse! Eu não sei por que mas jurava que o León era diferente. Na verdade, ainda sinto isso, mas não estou com ânimo pra ficar pensando a toa. Cheguei no Studio e lembrei que tinha que ajudar Marco na coreografia de uma dança.

Fui direto pra sala e Marco já me aguardava. Quando estávamos dançando, fiz um passo errado sem querer, o que me fez tropeçar e cair em cima do Marco no chão. Começamos a rir quando vimos que tinha duas pessoas nos observando: Fran e León.

Não sei por que mas os dois saíram tristes da sala. Ignoramos isso e fomos em direção aos armários. Quando Marco começa a falar.

Marco: Então, por que a situação tá tensa entre você e o León?

Violetta: Aah, você sabe né Marco, as pessoas sempre se aproximam de mim por puro interesse. Tirando você, claro.

Marco: Villu, não tire conclusões precipitadas. Não sei o que aconteceu mas seja o que for, tenha certeza antes de julgar. Conheço o León a anos e ele não é do tipo que ilude as garotas.

Violetta: Ai, Marco. Eu acho que deveria ter deixado ele falar. Bom, vou tentar concertar as coisas. Agora tenho que ir pro ensaio fotográfico. epois te ligo e você vai me contar o que ta rolando entre você e a Fran hein apaixonadinho haha. Tchau.-Disse dando um beijo em sua bochecha e me afastando.

POV'S FRANCESCA

Sei lá, acho que estou realmente apaixonada pelo Marco. Mas, depois que eu vi aquela cena (Marco e Villu caídos), senti uma dor forte no coração, como se nunca fosse ter uma chance.

Estava andando junto ao León, que também parecia triste, quando escutamos Marco e Villu conversando...

Marco: Então, por que a situação tá tensa entre você e o León?

Violetta: Aah, você sabe né Marco, as pessoas sempre se aproximam de mim por puro interesse. Tirando você, claro.

Marco: Villu, não tire conclusões precipitadas. Não sei o que aconteceu mas seja o que for, tenha certeza antes de julgar. Conheço o León a anos e ele não é do tipo que ilude as garotas.

Violetta: Ai, Marco. Eu acho que deveria ter deixado ele falar. Bom, vou tentar concertar as coisas. Agora tenho que ir pro ensaio fotográfico. Depois te ligo e você vai me contar o que ta rolando entre você e a Fran hein apaixonadinho haha. Tchau!

Então é isso! Me sinto tão melhor agora em saber que nada passara de um simples desentendimento.

Francesca: Ai León! Eu acho que eu realmente estou apaixonada pelo Marco. Fico tão feliz em saber que tudo isso fora um mal entendido e...

Quando ia continuar falando, percebi que o León tinha saído em disparada atrás da Villu. Eles dão um belo casal...

POV'S VIOLETTA

Me troquei para o ensaio fotográfico e fiquei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101385063&.locale=pt-br

Estava no meu camarim pensando em uma forma de me desculpar com o León, quando recebo uma mensagem de texto que me fez gritar de alegria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a mensagem? O León e a Villu irão se acertar e namorar? E quanto a Lara? Gente, eu não quero ser malvada mas só irei postar o próximo capítulo se tiver uma recomendação.
C
O
M
E
N
T
E
M
!

XOXO