A profecia do grande guerreiro escrita por Lucks40


Capítulo 1
Coroação.


Notas iniciais do capítulo

Por enquanto não tem capa, sou novo aqui no Fanfiction, caso vocês não gostarem de alguma coisa por favor comentem para eu mudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433917/chapter/1

PARTE 1.

John.

-Eu não acredito que consegui. Venci a guerra agora me tornarei rei!-Falei vibrante de felicidade quando a porta se abre e bate na parede.

-MAIS OQUE!-Grito de espanto e saco minha espada, nesses tempos poderia ser qualquer um, alias eu acabei de vencer uma guerra pode ser alguém querendo se vingar.

Mas meus pensamentos de desastres são interrompidos quando vejo o rosto do guarda.

-Meu deus está querendo e matar do coração guarda?!-Pergunto retoricamente para ele.

-Desculpe senhor, pois estou apressado, vim avisar que sua coroação será amanha ao meio dia- Disse o guarda ofegante.

-Ok, obrigado pelo aviso.

-De nada.

O guarda fecha a porta delicadamente, quando olho o ponteiro do relógio.

-Droga, já é quase meia noite preciso dormir para amanha estar preparado para a coroação.-Falo enquanto me deito na cama fechando os olhos.

Tenho um pesadelo no qual eu estou na minha coroação e aparece alguém de capuz mas com algo brilhante do rosto e lança uma TNT atras de mim e me apunhala com uma adaga.

-AAAAAH!!-Grito de pavor enquanto me levanto rapidamente da cama bagunçada, quando ouço uma voz relaxada e linda.

-Calma, calma John foi apenas uma pesadelo.

-A..Annie?-Pergunto em voz baixa pois minha visão estava embassada.

-Sim John sou eu, se acalme você tem só uma hora para se arrumar.-Fala Annie com sua voz doce como sempre, que me deixa calmo e seguro.

-Annie eu tive um pesadelo, eu tava na coroação aparece alguém de...-Falo rapidamente quando ela me interrompe.

-Shhh... Calma não vai acontecer só foi fruto da sua imaginação vai dar tudo certo vou para a sala tomar café e lhe espero lá.

-Ok amor...-Falo enquanto dou um beijo nela de despedida.

Visto meu traje que a Annie me deu de aniversário quando vejo o relógio e percebo que faltam apenas meia hora, limpo o rosto escovo  os dentes e saio correndo para tomar café, dou um bom dia aos guardas e vejo a Annie comendo uma laranja.

-Olá Annie-Falo feliz

-Vejo que está usando o traje que eu te dei-Ela fala com uma voz contente.

-É, ele é meu traje predileto-falo enquanto corto minha frutas e preparo meu café.

Tomo café em uns quinze minutos e os guardas aparecem falando que está na hora, saio correndo ajeito minha roupa e vou para a praça da consagração e vejo o bispo do lado de uma poltrona real.

-Olá senhor-Diz o bispo segurando uma almofada com uma coroa.

-Olá- Digo contente.

O tempo passa e pessoas vão se acumulando quando o relógio bate meio dia a praça está quase lotada e ouço um vozeirão.

-Atenção, Atenção, todos por favor quietos- Disse a voz alta e misteriosa que ecoava pela praça.-A coroação irá começar.

A voz para e o bispo começa a falar.

-Em relação a o cavaleiro John ter vencido a guerra contra os mobs, eu o declaro rei de Minelad.-Diz o bispo em voz alta para todos ouvirem.

-E você lady Annie, em relação a você ter se casado com o Rei, e de ter o ajudado bastante na guerra eu a declaro, Rainha de Mineland-O bispo fala também em voz alta.

-Obrigado-Eu e Annie falamos juntos.

-A COROAÇÃO TERMINOU.-Disse o vozeirão em voz muito alta enquanto as pessoas se retiravam.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso alguma coisa estiver errada ou ruim comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia do grande guerreiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.