Rick e Kate, Amor Verdadeiro escrita por Denise Reis


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi, Bella, bem vinda a minha fic. Você é uma fofa e obrigada por favoritar a minha história.
Hei, meninas, como foi a consulta da Kate????
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433907/chapter/8

No capítulo anterior:

— Agora você me deixou mais nervosa ainda, Tatiana. O que é que você quer falar com o Rick que está com receio de me contar sozinha. Eu sou forte. Lembre-se que sou policial. Estou acostumada com tudo. Eu já vi de tudo.

— Kate, respire fundo. Vamos. Tudo vai se resolver.

No caminho, elas passaram pela recepção e Tatiana pediu que a recepcionista levasse dois copos de água para Kate e para Castle e café para eles.

— Voltamos. – Tatiana falou para Castle.

Kate sentou-se e olhou para Rick, nervosa.

O pequeno Smith estava dormindo sossegado no bebê conforto que estava sobre uma mesa lateral próxima a poltrona onde Castle estava sentado - Hei, Kate – Castle falou todo amoroso pegando as mãos da noiva – você está gelada novamente, querida. Eu te disse, não fique assim. Tudo vai ficar bem. – Ele se aproximou dela e deu um selinho. – Desculpe-me Tatiana, mas eu precisava dar um beijo nela.

— Tranquilo. Fiquem tranquilos. – Tatiana falou sorrindo para eles. - Aqui neste consultório os selinhos são permitidos ainda mais hoje.

— Como assim? Rick e Kate perguntaram ao mesmo tempo.

— Kate, eu não pude falar com você lá fora, porque eu só queria falar quando você estivesse ao lado do seu bonitão. Kate, você está grávida. Kate, você vai ser mamãe e você, Castle, você vai ser papai.

— Tatiana, mas você... – Kate estava emocionada e chorava enquanto Rick a abraçava bem forte e a beijava. Ela estava sem saber o que falar e o que pensar. Ela olhava confusa para Castle, porém, feliz.

— Meu amor, não tem o que ter receio nem dúvidas, querida. Você está grávida. Nós vamos ter um bebê. O nosso bebê. Tatiana já falou. – Ele a enchia de beijos pelo rosto - Ela já fez todos os exames, meu bem. Você quer teimar com uma médica.

— Eu percebi sua gravidez, Kate aqui logo na sala ao lado. Fiquei calada para não dar uma falsa esperança. No outro exame só fiz confirmar. Eu pedi ao outro médico para não falar nada para também não estragar a surpresa, querida.

— Tatiana, e o anticoncepcional que eu uso? – Kate indagou à médica.

— Querida, todos os métodos contraceptivos não dão 100% de resultados. Por isso que eu perguntei se você, além da pílula utilizava preservativo.

— Então não tem nenhum problema com o meu bebê por eu ter continuado a tomar a pílula? – Kate perguntou isso olhando de Tatiana para Rick e automaticamente colocou as mãos na barriga, no sentido de cuidado.

— Não. Mesmo assim. Faremos todos os exames necessários. Você sabe que eu também sou obstetra. Então acompanharei sua gravidez até o último dia e farei o seu parto. Ok? Isto é, se assim vocês quiserem. Kate, Castle?

— Quero. – falou Kate.

— Eu acho ótimo, pois a Kate já está acostumada com você. – Rick falou todo alegre.

A atendente bateu na porta e entrou com a bandeja de café e água.

Em seguida, Tatiana falou. – Que tal agora vocês conhecerem o bebê de vocês e escutarem o coraçãozinho dele?

— Ou dela – Falou Kate sorridente.

— Eu vou pedir a minha recepcionista para levar pequeno Smith para a nossa creche reservada para os filhos de pacientes, porque vocês não vão poder olhar ele agora. Depois vocês o pegam. Vamos para sala de ultrassonografia.

Tomaram a água e o café e partiram para a sala de ultrassonografia.

Depois que Kate foi preparada, Tatiana começou a fazer o exame e de repente um som alto, estranho e desconhecido de Kate e Castle, passou a encher o ambiente. Antes mesmo deles perguntarem que som era aquele, Tatiana explicou – Vocês estão ouvindo o coração do bebê de vocês. – As lágrimas escorriam dos olhos de Kate e de Rick, ambos com as mãos unidas e apertadas.

— Amor, eu nunca imaginei que hoje eu ia ter uma notícia tão boa quanto esta. – Rick falou e deu um selinho em sua noiva. – Obrigada Kate por me dar este presente.

— Agora vamos procurar esse bebê que tem um coração tão barulhento. – disse Tatiana dando um sorriso divertido para descontrair o ambiente. – Ela desligou o som do aparelho e começou a movimentar o cursor, a procura do bebê. De repente Tatiana para e marca um X na tela e avisa – Olha aqui o bebê de vocês, está ainda muito recente. Está com cinco semanas.

Tatiana continuou movimentando o cursor e de repente, ela olha para Kate e Castle e faz outro X na tela e fala – Não fiquem assustados, mas olhem para a tela novamente e olhem este outro X que eu fiz. Sabem o que é? É o outro bebê de vocês.

OUTRO? – Falaram Kate e Rick ao mesmo tempo.

— É. Pelo visto, Kate, você demorou, mas o bonitão quando fez, fez bem feito garota. E você aproveitou e fez logo dois. Eu vou até procurar novamente para ver se tem um terceiro. – Ela sorriu.

— Oh, meu Deus! Rick, eu mal sei cuidar de um, amor, será que eu vou dar conta de dois?

— Isso se Tatiana não achar um terceiro, porque nós somos bons nisso, Kate. – Rick sorriu divertido.

— Richard Castle, eu não estou achando graça. – Rick abaixou para dar um beijinho na sua musa.

— Meu amor, eu sempre te pergunto a mesma coisa: Onde está o seu senso de humor?

— Mas num momento desses, Rick. Eu estou assustada. Você viu como eu fiquei toda perdida com o pequeno Smith. Como será que vai ser com os nossos DOIS bebês, Richard Castle?

— Primeiro, querida, você é capaz. Mas mesmo assim, eu vou estar do seu lado, amor. Always. A todo o momento. Se você quiser contrataremos enfermeiras ou auxiliares de enfermagem para te ajudar.

Neste momento Tatiana olha para eles e diz — Kate e Castle, eu olhei tudo e não há um terceiro bebê. Somente dois. Ainda não dá para ver o sexo deles porque ainda estão muito pequenos. Kate, eu terminei aqui. Quando você se vestir, querida, volte para meu consultório.

Quando Kate chegou ao consultório todos se sentaram. Tatiana falou – Kate, me diga uma coisa. Você não estava sentindo nada, enjoo, indisposição, cansaço fora do normal, sono, tontura, mal estar, ânsia de vômito, choro fácil?

— Nada, Tatiana. Aliás, tenho tido mais sono do que o normal. Somente isso. Não! Eu também tenho andado muito sensível e tenho chorado como uma manteiga derretida. Eu tenho me emocionado muito facilmente e até tenho me queixado com o Rick e eu coloquei a culpa nele porque ele me mima e me denga demais, Tatiana.

— Querida, o que você está sentido são sintomas clássicos da gravidez. Kate, não é toda mulher que tem um homem disposto a lhe fazer dengo e mimos. Não reclame.... – Todos sorriram. — Kate, retorne quando os exames de sangue estiverem prontos. Enquanto isso, alimente-se com todos os itens desta lista. Kate, uma coisa muito importante: Nada de carregar peso, nada de perseguir criminosos, nada de arrombar portas de suspeitos, pois qualquer deslize seu você colocará em risco a sua vida e a dos seus filhos, estamos entendidas? – Tatiana olhou para Castle – Castle, eu conheço bem a Kate e sei que ela é bastante teimosa e sei o quanto ela adora a Polícia de Nova York, portanto, cuide para que ela não ponha em risco a vida dos seus filhos e a dela também. – Kate, querida, lembre-se que agora você tem dois bebês que precisam de você e eles são muito mais importantes do que a cidade de Nova York. Castle, fique de olho nela.

— Não tenha dúvidas Tatiana. Uma coisa que eu adoro é tomar conta da Kate. Eu faço isso há seis anos e já ouvi muito desaforo dela e por duas vezes ela me expulsou de sua vida. Mas eu sou persistente. E desta vez serei mais enérgico e nem que ela me expulse eu não vou sair da vida dela, até porque eu estou seguindo a prescrição médica. — Todos sorriram. – Kate, fique tranquila porque se você me maltratar e me insultar eu não vou ficar chateado com você, querida, eu vou colocar a culpa do seu nervoso nos seus hormônios. Ok? Sou capaz de te amarrar na cama meu amor e te servir alimentos na bandeja na hora que você desejar. Eu sei que você me ama e você sabe que eu te amo. Estamos combinados? Ele deu um selinho nela.

— Ai, que coisa mais linda! – Tatiana brincou – Ah! meus trinta e cinco anos. Um bonitão desse falando uma coisa dessas pra mim. Eu surtava. Ele é assim com você todos os dias ou é só para fazer presença pra mim aqui no consultório, einh, Kate?

Kate sorriu divertida – Ele é assim diariamente. Tatiana,  vai dando corda para o bonitão, vai. – Kate sorriu novamente — Você não sabe com quem está brincando. Ele vai telefonar pra você a todo o momento que eu disser um "AI", ou um "UI". Você vai ver. Ele é isso mesmo. Não é encenação. Ele é assim comigo o tempo todo. Ele é muito cuidadoso e atencioso comigo; ele me protege. Eu que sou a policial, mas é somente com ele que eu me sinto segura, acredite. Eu reclamo com ele por segundo, mas ele sabe que eu adoro tudo o que ele faz comigo, essa proteção, esse cuidado e esse mimo todo. – Kate sorriu para Rick e lhe deu um selinho. – E ai de você se parar de me dengar, viu, Richard Castle, ainda mais agora que eu estou carregando dois filhotinhos seus, amor.

— Castle, — Tianas sorriu e se dirigiu para Castle - eu sou fã dos seus livros. Eu tenho, inclusive, toda a sua coleção de Derek Storm. Mas não sei porque eu parei de ler tem uns seis anos.

— Não diga. – Castle falou abismado e olhou de Tatiana para Kate e sorriu — Quer dizer que você não leu nenhum livro que eu escrevi inspirado na minha musa inspiradora?

— Richard Alexander Rodgers Castle. Eu acho que já está na hora de irmos embora. – Kate falou indignada

— Agora que eu comecei a me divertir com a minha mais nova amiga? – Rick falou divertido.

Tatiana entrou no clima da brincadeira e sorriu – Quem é a sua musa, Castle? – Tatiana perguntou e de repente percebeu que a Kate estava revirando os olhos, indignada com o noivo e mordendo os lábios e que ele estava sorrindo de forma muito divertida olhando para a Kate. Então Tatiana ligou os pontos, — Não! Não me diga que sua musa inspiradora é a Kate.

— Sim! — Castle falou divertido. – A linda, inteligente e durona, a maravilhosa e sensual detetive de homicídios da 12ª Delegacia de Polícia de Nova York, Katherine Beckett, a quem eu chamo nos livros de Nikki Heat. Eu não poderia encontrar uma musa melhor. – Ele sorriu para Kate e para Tatiana e deu um beijo estalado em uma das mãos de Kate. – Resultado, eu me apaixonei por ela, eu a amo loucamente, Tatiana. Eu não poderia encontrar uma esposa melhor e uma mãe melhor para os meus filhos. – Ele piscou para Tatiana.

Tatiana estava se acabando de rir, divertida com as peripécias de Castle e com a cara de Kate.

Kate olhou para ela e falou – Tatiana, você não sabe o que esse homem já me fez passar. Você nem queira saber... Desde o primeiro dia dele no distrito... Aliás, antes mesmo dele pisar no distrito ele já me deu trabalho...

Enquanto Tatiana ria com os comentários de Kate, Castle interrompeu a sua noiva e disse — Tatiana eu só vou resumir, eu conheço a Kate há seis anos, e nós nos amamos ha seis anos, tá bom assim? Esta mulher me amava desde que colocou os olhos em mim e ficava dando uma de durona... Ela até me algemou, acredita? Várias vezes.

— Mas a história não foi tão fácil assim como ele está tentando te passar. Não, Tatiana, só com calma para eu conversar com você a minha versão. Como eu estou com cinco semanas de gestação, se cada vez que eu vier aqui eu contar um pouquinho, talvez dê tempo de contar tudo até o final da gravidez.

— Mas você o ama, Kate? – Tatiana perguntou na tampa.

Kate olhou para Rick e sorriu para ele e respondeu para Tatiana – Perdidamente. Eu sou louca por este homem. Não sei o que seria de mim sem ele. E agora, então, que eu tenho esses dois bebês dele na minha barriga. Ela deu um selinho em Rick.

Rick ficou todo contente e falou – Tatiana, amanhã mesmo eu vou mandar trazer para você, de presente, a coleção completa e autografada dos livros que eu escrevi inspirado na minha musa.

— Que maravilha! Eu vou aceitar este presente mesmo. Vou ler com muito prazer, ainda mais que a personagem principal foi baseada na Kate e garanto que o personagem principal foi baseado em você....

— Tatiana, você ainda tem dúvidas? – Kate falou sorrindo.

Neste momento, Rick fica sério e se dirige à médica – Tatiana, já que você me incumbiu de tomar conta da Kate, eu tenho que perguntar para você uma coisa muito importante. Mas é sobre nós dois... Eu e ela. Sobre nossa intimidade.

— Rick! – Repreende Kate.

— Meu amor, se a gente não perguntar para Tatiana, vamos perguntar a quem? Aliás, ela já sabe que nós fazemos amor... Como você acha que esses bebês foram parar na sua barriga?

Kate coloca as mãos no rosto, constrangida.

Tatiana começa a sorrir e brinca com os dois – Hei, vocês dois. Vamos conversar abertamente. Kate, o Castle tem razão. Com certeza eu sei que vocês fazem amor. — a medica se divertia ao confirmar, mas logo passou a falar sério — E vocês tem que tirar as dúvidas é aqui mesmo, comigo. Nada de tirar dúvidas na internet, com vizinhas, com amigas, etc, etc, etc. Eu saberei responder. Qualquer desconfiança de alguma situação ruim, submeto você a novos exames. Bem, até o momento a sua gravidez está perfeita. Os exames não acusaram nenhum problema, ou seja, vocês podem continuar com a atividade sexual normal de vocês. Sem restrição. Ajam normalmente.

— Tatiana, os bebês não serão incomodados? – Perguntou Kate constrangida.

— Não. Kate e Castle, os bebês estão muito bem protegidos. Mas qualquer incômodo que você sentir, qualquer dor, qualquer vestígio de sangramento vocês me telefonam. Podem fazer amor tranquilamente, sem se preocupar. Os bebês não vão sentir absolutamente nada. A maioria dos casais faz amor até as vésperas do parto. A única preocupação é a posição que a Kate vai ficar, pois a partir do momento que a barriga vai crescer, vão ficando desconfortáveis certas posições. Então, vocês têm que ter muita imaginação.  Sejam criativos. 

— Obrigada pelas dicas, Tatiana. – Rick falou sorrindo e pegou a mão de Kate. Levantaram-se e despediram-se de Tatiana. Na saída, pegaram o pequeno Smith e foram para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, comentem, please.