Love you escrita por Allana Samara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O começo de uma história que poderia acabar com um final feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433851/chapter/1

Stella: Oi Mac , tudo bom com vc?!
Mac: Tudo e vc minha querida?!
Stella: Agora... melhor impossível!
Mac: quando podemos nos ver novamente?!
Stella: Como assim?!
Mac: Eu acho que vou morar no Canadá Stella..
Stella interrompe Mac.
Stella: Não você não pode fazer isso , e o laboratório? e eu? e seus amigos , sua família?
Mac: Então é por isso mesmo que preciso mudar-me preciso afastar-me um pouco das pessoas que amo! Mas não se preocupe eu não irei me mudar permanentemente... apenas por algumas semanas.
Stella: Pra quem não era de faltar nem de se atrasar.. agora quer se mudar por algumas semanas? Mac entenda! não somos nada sem vc , vc é quem nos guia...
Mac: assim como um ser humano , eu tb mereço descanso não acha?!
Stella: mais é claro Mac! vc merece tudo e uma pouco mais! mas vc vai largar um caso e vai se mudar?!
Mac: não foi o que eu disse!
Stella: seu bobo porque não me disse antes?! fiquei até nervosa achando que vc ia nos largar num caso que as evidências estão apontando para lados opostos que os esperado...
Mac: Stella preciso te contar uma coisa...
Stella: Pode falar.!
Mac: Saiba que é por uma boa causa!
Stella: Sim Mac , mas conta logo que eu estou curiosa! (risos)
Mac pega na mão da Stella.
Mac: Stella eu sempre quis revelar a uma pessoa o que sinto por ela... mas muitas vezes sou interrompido ou desencorajo... quando eu a vi pela primeira eu só pensava no meu trabalho, mas aí ela começou a adentrar na minha vida. Eu amo de montão essa pessoinha chata que as vezes me tira do sério...(risos) mas hoje eu acordei determinado de que iria revelar pra essa pessoa! e agora estou aqui pra dizer que eu amo a minha melhor amiga!
Stella: Que é...
Mac: você
Stella: Oh Mac! eu sempre quis revelar isso também! eu te amo! sempre vou te amar! estou completamente apaixonada por vc!
Eles se beijam e de repente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o capítulo 2. o que será que acontece?... é surpresa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.