The big party- Interativa escrita por Mabel L, Guilherme N


Capítulo 5
Myranda e Nick


Notas iniciais do capítulo

E ai, geral.
aqui é o gui.
eu espero que você curtam esse capítulo, é o maior até agora, e tá bem divertido e diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433842/chapter/5

P.O.V Myranda Willoy.

Myh estava realmente muito bonita, e se sentia muuito estranha. Ela nunca tinha se vestido assim, toda “girlie”. Meus deuses, ela tava com muita vergonha

Ela estava vestida com uma belo vestido amarelo, um belo salto preto e uma maquiagem perfeita, quando ela se olhou no espelho nem se reconheceu, ficou uns 10min. Tentando superar o quão diferente estava. Ela só tinha topado ir nessa festa porque a carol, que é sua melhor amiga, havia insistido muito.

Quando as meninas chegaram na festa, mary foi direto para a mesa de DJ. A festa já estava lotada, todos os móveis do chalé da amora tinha sido retirados, montaram uma área para dançar, a decoração tava perfeita, sem exageros, luzes coloridas, enfim...uma ótima festa, não se podia esperar diferente de uma festa organizada pelos filhos do Sr. D.

Ao entrar Myh percebeu que um grupo de meninos havia ficado olhando para ela e as amigas, ela reconhecia alguns deles, outros ela não sabia o nome.

P.O.V. Nick Black

Nick estava lá com os outros meninos apenas observando a festa, uma festa muito boa, vendo quem seria sua próxima “vítima”. Até que chega a festa uma grupo de meninas, cara, que gatas. Meus deuses.

Ele reconheceu logo de cara a maioria das meninas, ele já tinha até ficado com duas delas, os meninos ficaram loucos comuma menina estatura mediana com um corpo bastante volumoso, sua pele e extremamente clara, seus olhos são um castanho bem claro, seu cabelo e liso e vai até a cintura um belo vestido que ia até metade das coxas amarelo. Nick levou um tempo até reconhecê-la.

– Galera, essa ai é uma filha de Ares...Mylla...Myra....MYRANDA! É isso, essa ai é a Myranda, uma filha de ares, brabinha, e anti-social. Não sei como a “fera” veio para a festa- disse Nick impressionado com a péssima memória dos seus amigos.

–Tá com medo, Black? Braba ou não, eu vou lá eu sei amansar uma “fera”

P.O.V. Myranda Willoy

As meninas foram dançar e arrastaram Myh junto, quando elas estavam dançando chegou o primeiro carinha, pegando na cintura de Myh e dançando com ela, “delicadamente” a menina retira as mãos dele de cima dela, e ele fala:

–Oi, gatinha. Eu não sou filho de zeus mas, posso te levar ao céu.

–E eu preferiria ir ao tártaro e tomar banho no rio flageonte. E sai daqui antes que eu tire teus dentes do lugar.

As meninas ficaram rindo, e dizendo para Myh ser mais “doce”, ela só riu e disse que não sabia fazer isso. E chegou outro carinha.

–Gata, eu não sou Atlas mas posso te fazer ver estrelas.

– Idiota, saí daqui antes que eu te de um soco, ai você é quem vai ver estrelas.

E assim foi o começo da noite da garota, vieram Cinco carinhas dar em cima dale, isso enquanto ela percebia as meninas “sumirem” aos poucos.

P.O.V. Nick D. Black

Durante o começo da noite Nick viu seus amigos irem, dar em cima da menina “troféu” de amarelo, a menina troféu era a menina que eles escolhiam como a cobiçada da noite por eles, e voltarem sem sucesso. Até que ele decidiu tentar, afinal, ele sabia bem usar as palavras e adorava um bom desafio.

–Bom, gente eu já dei chance demais para vocês, agora a amarelinha ali vai arranjar uma boa companhia. EU- disse Nick presunçoso.

–HA-HA-HA. Ela vai é te dar uma resposta torta, Black. Igual fez com todos eles- disse Liam o único além de nick que ainda não tinha ido lá com a menina- Vai, logo então porque eu gosto de ser o último. Os últimos serãos os primeiros, cara.

–Veremos, caro Sr. Sumpter, veremos.

E, assim Nick foi atrás da menina, e como quem não quer nada esbarou nela, como se não tivesse a visto. Ele adorava se fazer de bobo, atrapalhado as meninas viam um não-sei-o-que nisso

– Ai meus deuses! Desculpa, desculpa mesmo...- ele falou olhando para ela e esperando que ela completasse se apresentando.

–Myranda- ela respondeu

– Me desculpe, Myranda. E, prazer Nick Black, filho de Zeus.

– Filha de Ares- respondeu ela que parecia não tão intimidadora.

– UAU, se você não me falasse, eu juro que nem ia desconfiar, você não se parece com a maioria dos seus irmãos.- ele falou esperando não ter sido rápido demais

–hã.. er, obrigado.- ao responder Myh corou, e rezou para que as luzes do lugar não deixassem o filho de zeus perceber.

–Não precisa agradecer, eu só disse a verdade- disse Nick, que tinha percebido que ela tinha corado. Ela apenas sorriu discretamente. Ele continuou tentando.

–Então, Myh, posso te chamar assim? Eu vim aqui porque meu amigo ali- falou indicando Liam- ficou maluco pela sua amiga, e como ele é muito tímido pediu para mim vir falar com uma de você, para ver se ele tem chance.

– Myh?que intimidade, hein- a menina falou rindo- Só deixo te deixo chamar assim porque não gosto muito de Myranda. Afim da Sam? HAHAHAH, esquece. Ela é apaixonada por outro.

– Que, pena. Liam vai ficar arrasado- o garoto estava se fazendo de triste.

–Pois é...- Ela falou indiferente

Mas Nick não ia desistir fácil, ele já tinha conseguido conversar com ela por mais de 7 mim. Sem levar patada, ela ia ser dele hoje.

Depois de passar 40 min. Conversando com a menina ele já não tinha mais certeza se queria mesmo ficar só hoje com ela, tava pensando em chamá-la para sair. Ela era realmente encantadora, diferente das outras meninas com quem ele geralmente se relacionava. A gora, ele fazia de tudo para fazê-la rir, que riso gostoso. E, nick já pensava que seria ótimo passar horas com ela.

O que é isso? Eu to pensando em passar mais tempo com ela? Eu não sou assim. Acorda, nick! Você só tá fazendo isso para mostrar que é o cara. Mas, se bem que não ia fazer mal nenhum chamar ela para sair.”

–Então, myh, vamo ali pegar algo para beber?

–Hm... via tentar me embebedar, black? Saiba que eu não vou ficar com você nem mesmo estando bêbada- disse ela rindo.

–Okay, srta. Não precisa beber, se está desconfiando de mim.- disse ele com as mãos para cima em sinal de rendição.

Ao chegarem ao “bar” que tinha sido improvisado, ele pediu um “sex on the beach” e ela um “Lagoa azul”. Eles sentaram, conversaram mais um pouco e quando eles levantaram para voltar a pista de dança ele segurou o braço dela e chamou:

– Myh...

– Oi, nick?- ela respondeu virando-se para ele.

E antes que ela pudesse perceber o que ele iria fazer ele a agarrou e de um beijo nela. Não qualquer beijo, um BEIJO. Daqueles que tiram o folêgo.

P.O.V. Myranda Willoy

Myh estava se divertindo muito com o nick, ele tinha sido o primeiro cara que tinha se aproximado dela sem uma cantada barata, ou tentando agarrar logo ela.

Só que para estragar tudo ele beijou-a, não que ela não tivesse gostado, ela estava adorando, nunca tinha dado um beijo tão bom, que tivesse mexido tanto com ela.

Dai, ela se tocou que estava sendo como aquelas “vadiazinhas” que ela tanto recrimina, beijando sem sem conhecer o garoto.

Então, ela se afastou do nick e acertou um belo TAPA na cara dele. Ele ficou com uma mão no rosto e cara de quem não entendeu nada. E ela começou a gritar com ele.

– SEU BABACA, PENSOU O QUE? QUE EU SOU UMA VAIDA DESSAS QUE CAEM NO TEU CHARME? QUE VOU FICAR CONTIGO NA PRIMEIRA NOITE? EU NÃO SOU ASSIM- gritou ela, chamando a atenção de todos ao redor.

Ele que continuava com a mão no rosto e com cara de quem não entendeu nada. E tentou falar.

–M-myh, desculpa, eu não sei o que me deu, acho que foi a bebida,eu...desculpa- disse ele tentando recuperar a cagada que tinha feito.

– NÃO VOU DESCULPAR NADA, IDIOTA. E SAI DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU...- Ela ia completar a frase, oa invés disso simplesmente saiu de lá empurrando o garoto quando passou por ele.

P.O.V. Nick D. Black.

Cara, que garota maluca é essa? E que beijo foi esse, meu deus essa fera beija muito bem. E u preciso achar ela, eu quero outro beijo daquele. Só vou precisar usar as palavras certas. Meus deuses, eu correndo atrás de uma garota por um beijo? Logo eu que posso ter a que eu quiser? Essa morena mexeu mesmo comigo. E assim que recuperar a confiança dela, vou chamar ela para sair, e ter quantos beijos daquele eu quiser”

Ele procurou, procurou por todos os cantos do chalé, perguntou para as amigas dela, procurou lá fora, e nada. E la não estava em lugar nenhum. QUE BOSTA.

O menino ficou procurando por ela durante uma hora e meia, e nada. Ele já estava até desistindo.

P.O.V. Myranda.

Depois do barraco com o Nick, myranda achou que precisava ir esfriar a cabeça, e o coração também, que tinha acelerando demais depois do beijo.

“ Aquele idiota...ele pensou o que de mim? Q ue eu estava dando mole para ele...puft..nunca”

Enquanto ela se xingava mentalmente por ter gostado tanto do beijo, e por estar com um enorme vontade de voltar lá e falar com ele, ela lembrou de algo que a Amora tinha falado para ela quando estava junto de carol tentando fazê-lá topar ir na festa.

“ (flashback) – E se vier algum gatinho e quiser ficar contigo, e você gostar... fica com ele, Myh! O que você vai ter a perder?(flashback)”

Naquela hora Myranda não respondeu a pergunta de Amora, mas agora ela já sabia a resposta:

Nada”

Então ela se virou e voltou a festa, chagando lá ela viu o Moreno dos olhos azuis no bar, sentado provalvelmentepedindo outra bebida.

Ela caminhou até ele e simplesmente puxou-o para ela e começou beijá-lo. E foi tão engraçado ver a cara de susto do menino antes de reconhecê-la, e o susto aumentou quando viu que era ela.

P.O.V. Nick D. Black

Meus Deuses! Essa menina quer me matar, só pode! Primeiro ela me bate depois some. Agora ela volta do nada e me agarra. Ela me virou e me beijou. Super normal. Uma nota mental: lembrar que ela é bem forte”

–M-M-Myr?- disse ele se recuperando do beijo.

– Myranda, eu! Olha Nick, desculpa pelo meu surto, mas você mereceu. Só que agora eu resolvi aproveitar a festa. Afinal, isso tudo é só hoje, né? Eu não podia perder essa chace.

– Só hoje?- ele perguntou decepcionado- Então é assim,tu vai me usar e jogar fora?- perguntou ele tentando não parecer muito “gay”. Ele queria sair com ela, aproveitar tudo que ela tinha a oferecer.

– Ué, Black eu não entendi...

– quer sair comigo, Srta Willoy? Outro dia depois dessa festa?

– Hm... estou analisando seu pedido, Sr.... É acho que eu to livre. Me pegue as 19hrs na sexta.

E com isso eles continuaram se beijando, e conversando e rindo. E muitas pessoas estranharam esse casal, afinal nick tinha fama de sser um cafajeste, e Myh era uma fera.

Mas que se dane quem estranhou, isso é um festa e ela só tá começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? eu quero reviews, sério.
o que vocês acharam desse casal que foi o menos romântico?
então é isso.
falou, galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The big party- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.