The big party- Interativa escrita por Mabel L, Guilherme N


Capítulo 2
Carol e Doug


Notas iniciais do capítulo

Pedir desculpa resolve?
Não, né?
Então, pelo menos eu to aqui.
Prometo demorar menos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433842/chapter/2

P.O.V. Lexia.

Alexia estava totalmente distraída enquanto caminhava em direção ao chalé de amora, tão distraída que nem viu a aproximação de Carol até esbarrar nela. Caroline Parker é uma filha de Afrodite muito animada, que adora festas, e diferente das suas irmãs não gosta de partir corações, acredita totalmente no amor é linda como tinha de ser sendo filha de quem é: ruiva, olhos verdes que parecem esmeraldas, baixinha é verdade porém, isso só a deixa mais fofinha.

E, Carol era uma das pessoas que Lexia precisava encontrar!

–Carol, minha fofa foi bom eu te encontrar,preciso mesmo falar contigo

–Ué, fala lexia.

–Carolzita, você já percebeu como estão chatos esses dias? Sem monstros, missões...nem nada realmente emocionante para fazer nesse acampamento?pois é, eu e o john estamos organizando uma festa para animar, e eu queria que você cuidasse da decoração, você pode?

–Se eu gosto de festas? EU AMO FESTAS. Claro que eu posso cuidar da decoração, vou amar cuidar da decoração. Me conta, tem tema?

–Não, festa comum mesmo. Mas, ainda não é para espalhar tá, Carol? E, por favor nada de muito rosa- Alexia confiava, e ao mesmo tempo tinha um pouco de medo da Carol

–ok, ok...já to começando a planejar tudo!! VAI. FICAR. DEMAIS. Onde vai ser?

–Bom é isso que eu vou resolver agora, mas provavelmente no chalé de Eros.

–tá, vou chamar ajuda.

–ok Carol, agora eu tenho que ir atrás da Amora.

E, lexia saiu correndo para tentar encontrar Amora.

P.O.V. Carol Parker

Carol ficou muito aminada com a proposta da Alexia, começou a ter mil e uma ideias para a decoração da festa. Uma festa organizada pelos filhos de dionísio? Ia com certeza abalar o acampamento. Ela ficou tão animada que quase esqueceu que Doug tinha pedido para ela encontrá-lo perto do lago.

Carol é apaixonada pelo Doug, um filho de apolo( quente como o pai ) que é lindo, cabelo loiro, olhos cor de mel, uma pele com aquele tom bronzeado de surfista, na opinião dela, e de muitas outras, o mais bonito do acampamento. Ela sempre foi muito amiga dele sempre ajudou ele nas suas “conquistas amorosas” uma tortura para ela que só fazia isso porque queria ver ele feliz. Estava indo encontrá-lo na certeza de que ele iria pedir a sua ajuda para conquistar mais uma.

Quando ela chegou no lago não entendeu nada. Lá estava o Doug, sentado em um banco com um buquê de lírios brancos( as flores preferidas dela), um violão e olhando o pôr-do-sol. A menina ficou tão nervosa que nem sabia o que fazer ou falar, foi tudo mecânico ela andou até ele se sentou no banco e esperou ele falar.

–Carol, e-eu preciso falar isso agora, enquanto eu to com muita coragem, e como eu não consigo nem formular frases direito perto de você vou cantar.

Ele pegou o violão e começou a tocar a música com uma melodia muito bonita.

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você

Quando ele terminou de tocar e olhou para ela com o olhar cheio de esperança, ela já estava chorando.

–Eu te amo, ruivinha.

–Eu também te amo.

Quando ouviu isso, ele agarrou ela e eles se beijaram, uma beijo tão apaixonado, um beijo que esperou demais para acontecer, e agora nenhum dos dois queria perder mais nenhum segundo. Param para respirar, claro. Então Doug entregou o buquê de lírios brancos para ela e eles ficaram ali naquele banco, não precisavam dizer mais nada, aquelas três palavrinhas já tinham dito tudo, e eles ficaram ali apenas sentindo o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim.
Esse foi nosso primeiro casal.
beijos coloridos