We're perfectly imperfect escrita por Fabray


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433839/chapter/5

POV: Quinn Fabray
Eu acordei e já estava quase na hora de ir pegar a Santana no aeroporto, eu fui tomar banho depois eu acordei a Beth, ela foi tomar banho e depois nos fomos tomar café da manhã. Eu peguei um táxi e fui para o aeroporto e a Beth sentamos em um banco e esperamos a Santana e a Brittany chegarem.
– Ela vai demorar muito? - perguntou a Beth
– Eu acho que não. - falei
– Eu sinto falta dela. - falou a Beth
– Eu também sinto. - falei
– E o tio Blaine? - ela perguntou olhando para mim
– O que? - perguntei
– Quando eu vou ver ele de novo? - ela perguntou
– Eu não sei. - falei - Você realmente gostou dele não é?
– Claro. - ela falou - Ele é o namorado mais legal que você já teve.
– Não... ele não é meu namorado. - falei
– Eu pensava que era. - ela falou um pouco confusa
– Não, nós somos bons amigos, só isso. - falei
Depois dessa nossa conversas nós ficamos um pouco calada, acho que depois de uns 20 minutos a Santana chegou. Ela foi logo abraçando a Beth, ela e a Beth são como mãe e filhas. A Brittany veio logo me abraçar, eu estava sentido muita falta das duas.
– Como eu senti falta vocês. - falou a Santana me abraçando
– Também senti sua falta. - falei
– Eu sei disso. - falou ela rindo
Nós fomos para a minha casa, no caminho eu não falei muito, a Santana foi falando o caminho todo. Ela falou como foi ótima a viagem. Ela e a Brittany foram viajar juntas, foi tipo uma lua de mel delas, eu fico feliz por ela. Além de formarem um casal lindo elas se amam. Quando a gente chegou no meu apartamento, a Beth puxou a Brittany para o quarto dela e a Santana se deitou no sofá.
– O que aconteceu? - perguntou ela
– Como assim? - perguntei
– Você não falou quase nada no caminho para cá. - ela falou
– Aconteceu umas coisas sim. - falei
– O que? - ela perguntou
– Eu e a Beth sofremos um acidente de carro... - falei
– O QUE? - perguntou a espantada
– Eu e a Beth estamos bem. - falei - Calma.
– Clama? Você sofre um acidente de carro e não me fala nada. - falou ela
– Eu to bem. - falei
– Porque você não me avisou? - perguntou ela com uma cara feia
– Porque eu não queria estragar a sua vigem. - falei
– Você podia ter me avisado sim. - falou ela me encarando - Eu pensava que nos éramos amigas.
– Nossa, você está mais dramática do que a Rachel. - falei
– Você tá bem mesmo? - pergunta ela - E a Beth?
– Nós estamos muito bem. - falei
– Isso é ótimo. - falou ela com cara de aliviada
– Adivinha quem era o meu médico. - falei
– Quem? - pergunta ela
– O Blaine. - falei
– Blaine... - falou ela pensativa - Blaine do Glee?
– Sim. - falei
– Ele ainda continua bonito? - pergunta ela rindo
– Sim. - falei
– Aconteceu mais alguma coisa não é? - ela perguntou rindo
– Sim. - falei
Eu as vezes tenho medo de como a Santana me conhece bem, ela sabe quando eu to triste, feliz, com raiva, com medo ou escondendo alguma coisa. Eu falei tudo o que aconteceu comigo e com o Blaine, sobre o jantar e os beijos, de como a Beth pegou a gente de beijando e como ele ficou atrapalhado depois. Ela só fez rir de tudo o que falei, depois a Brittany e a Beth vieram para a sala e a gente ficou conversando sobre várias coisas.

POV: Blaine Anderson
Eu acordei com uma bela dor de cabeça, eu bebi bastante na noite passada e beijei a Quinn. Eu estava morrendo de vergonha dela e da Beth, a Beth pegou eu beijando ela no chão da sala do apartamento delas. A Quinn não deve estar muito feliz um isso e eu ainda por cima quebrei um jarro dela. Eu realmente não fico muito bem quando eu bebo. Eu fui tomar banho e depois eu fui comer alguma coisa. A Emma mandou uma mensagem para mim, na mensagem mandava eu encontra ela em uma cafeteria perto da casa dela. Eu coloquei uma roupa e fui para a cafeteria. Quando eu cheguei lá ela não tinha chegado ainda, a cafeteria era um lugar bem agradável, ela também é uma livraria e eu amo livros. Eu fiquei olhando os livros para ver se tinha algum que me agradava até que alguém me abraça.
– Oi Emma. - falei abraçando ela
– Oi Blaine. - falou ela me soltando
– Então o que você quer? - perguntei
– Opiniões para livros. - ela falou sorrindo - O Logan é péssimo com isso.
– E você acha que eu sou bom nisso? - perguntei rindo
– Claro. - Ela falou
A gente começou a procurar alguns livros interessantes, eu mandei ela comprar os primeiros livros da coleção do Heróis do Olimpo. Eu adoro essa coleção, e ela já tinha lido a coleção de Percy Jackson então eu achei que ela ia gostar. Ela acabou comprando os livros depois a gente foi tomar café.
– Logan me falou que você encontrou uma amiga sua no hospital. - ela falou
– Sim, eu fui jantar com ela ontem. - falei
– E ai? - pergunta ela
– Eu e ela bebemos e eu beijei ela, e a filha dela pegou eu beijando ela. - falei - E eu quebrei um jarro de flores dela.
– Nossa que noite animada. - falou ela rindo
– Pois é. - falei - eu preciso de um conselho.
– Sobre ela? - a Emma perguntou
– Sim. - falei - O que eu faço agora?
– Primeiro compre um jarro de flores para ela. - falou ela tomando um gole - Depois leva para ela e pede desculpa.
– Só? - perguntei
– Sim. - ela falou como se fosse óbvio
– Eu vou comprar um jarro novo para ela. - falei - Você me ajuda não é?
– Claro. - fala ela rindo - As vezes eu me pergunto o que seria de você sem mim.
– Você tá ficando muito convencida. - falei rindo
Eu e ela fomos em uma loja de coisas para casa, eu não sabia escolher nada então era melhor ela está comigo. Ela passou mais de uma hora para escolher um jarro, eu já estava ficando sem paciência. Ela escolheu vários jarros até que depois de uma hora ela acabou pegando um e falou que eu tinha comprar aquele. Eu acabei comprando o jarro, depois eu fui levar a Emma na casa dela.
– Obrigado pela a ajuda. - falei
– Não foi nada Blaine. - ela falou sorrindo
– Eu vou levar o jarro para ela agora. - falei
– Certo. - falou ela - Seja legal com ela.
– Eu vou ser. - falei rindo
Eu fui para a casa da Quinn eu estava um pouco nervoso, ela devia estar com raiva de mim. Mas eu precisava pedir desculpa a ela, espero que ela aceite. Eu fui para o andar do apartamento dela e toquei a campainha e esperei alguém vir abrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Só continuo com reviews.