We're perfectly imperfect escrita por Fabray


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, espero que gostem.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433839/chapter/1

POV: Blaine Anderson

Bem hoje era um dia como qualquer outro no hospital, algumas pessoas doentes e machucada como sempre, bem isso é um hospital. Eu me formei médico na faculdade de Hopkins, foram bons anos. Assim que eu terminei a faculdade eu foi para New York, eu fui fazer residência lá. Eu estou fazendo residência no hospital Mayo Clinic, é um dos melhores hospitais de New York, eu já estou aqui já faz quase um ano e meio. Eu perdi o contato com todos do Glee, cada um foi para um lado, as vezes eu sinto muita falta do coral, de cantar, mas hoje eu estou com uma vida boa um bom emprego e feliz. Depois de dar uma olhada em os meus pacientes eu fui descansar um pouco porque eu dei plantão na noite anterior. Eu dormi por umas 4 horas e depois eu perdi o sono. Eu me levantei e foi tomar um café. Quando eu chego na lanchonete eu comprei o meu café e fui me sentar com dois amigos, na verdade os meus melhores amigos. O nome deles são Logan Smith e Emma Martin, eu e a fizemos faculdades juntos, nós viemos juntos para New York, nos conhecemos o Logan aqui, ele e Emma estão namorando já faz quase um ano.

- Oi Blaine. - falou Emma - pensei que você estava dormindo.

- Eu perdi o sono. - falei

- Você devia descansar mais. - falou o Logan

- Eu sei. - falei - mas eu estou sem sono.

- Mas você tem que descansar sabia? - Emma perguntou

- Às vezes você parece minha mãe - falei rindo

- Ela é muito protetora. - falou o Logan rindo

- Eu sei ela é irritante as vezes. - falei brincando

- Vocês são dois idiotas, não sei como aguento vocês. - falou a Emma

- Você ama a gente não negue. - falei rindo

- Para falar a verdade ela não vive sem a gente. - o Logan falou dando um beijo na testa dela

- Idiotas. - ela falou - eu não sei vocês, mas eu tenho o que fazer. - ela falou indo embora rindo

Depois que ela foi embora eu e o Logan fomos trabalhar, eu fui para uma parte de hospital. Eu atendi uma pessoa que tinha levado um corte. Depois eu fui para outro caso, esse caso tinha foi um acidente de carro a mãe e a filha estavam machucadas, segundo o meu chefe, ele me deu esse caso, então eu fui visitar as pacientes.

POV: Quinn Fabray

Eu acordei em uma cama de hospital, fiquei bem assustada na hora, mas logo depois uma enfermeira veio falar comigo.

- Está tudo bem senhora Fabray? - perguntou a enfermeira

- Minha filha, onde ela está? Por que eu estou aqui? - perguntei assustada

- Calma, a senhora sofreu um acidente de carro. - ela falou - mas a sua filha está bem, ela está no quarto ao lado.

- Eu preciso ver ela. - falei tentando me levantar, mas a enfermeira não deixou.

- A senhora está muito fraca. - ela falou não deixando eu me levantar - eu sinto muito. - ela falou indo embora

Eu comecei pensar no que aconteceu, eu tinha ido pegar a minha filha no colégio e depois a gente estava indo almoça. Eu lembro que eu e a Beth estávamos conversando ai logo depois tudo ficou escuro. Eu também lembro de estar em uma ambulância e alguma pessoa me falava que estava tudo bem e para mim ficar acordada, depois tudo ficou escuro de novo.

POV: Blaine Anderson

Eu fui logo visitar a criança, ela tinha sete anos. Quando eu chego no quarto dela ela estava um com uma cara de choro, de certa forma fiquei com pena dela. Ela me lembrava alguém, mas eu não sei quem.

- Oi. - falei me sentando ao lado dela na cama

- Oi. - Ela falou

- Como é que você está se sentindo? - eu perguntei

- Eu só quero ver a minha mãe. - ela falou começando a chorar

- Está tudo bem fica calma. - falei tentando acalmar ela

- Por favor deixa eu ver a minha mãe. - ela falou

- Certo eu vou deixar, mas primeiro você vai ter que ficar aqui para eu poder te examinas. - falei - tudo bem?

- Minha mãe tá bem? - ela perguntou preocupada

- Você não tem o que se preocupar. - falei

- Certo. - ela falou

Eu fui examinar ela, demorou um pouco porque eu fiz vários exames nela. Ela bateu a cabeça dela como muita força no acidente por isso ela tinha que ficar em observação por um dia ou mais. Depois de todos os exames feitos ela dormiu, eu achei melhor por que eu foi visitar a mãe dela. Assim que eu cheguei no quarto da mãe dela eu tomei um grande susto porque a mãe dela e a Quinn. A Quinn não percebeu que eu tinha entrado no quarto dela, eu não sabia o que falar já faz muito tempo que eu não falo com ninguém do Glee principalmente a Quinn, porque eu e ela nunca fomos muito amigos.

- Oi. - falei chamando a atenção dela

- Blaine. - ela falou surpresa - o que você tá fazendo aqui?

- Eu sou o seu médico. - falei

- Você? Que surpresa. - ela falou - você sabe alguma coisa sobre a minha filha?

- Sim. - eu falei - Ela está bem, não precisa mais se preocupar.

- Eu preciso ver ela. - ela falou preocupada

- Você está fraca, não pode sair andado por ai. - eu falei

- Mas é minha filha. - ela falou protestando

- Fica calma. - eu falei - eu estava com ela até agora.

- Como ela está? - ela perguntou

- Bem, mas ela vai ter que ficar em observação. - eu falei

- Por que? - ela perguntou

- Porque ela bateu a cabeça com muita força, tem que ficar em observação. - eu falei - vai ficar tudo bem ok?

- Não, se não ficar tudo bem? - ela falou com lagrimas nos olhos

- Eu prometo que vai ficar tudo bem. - falei pegando na mão dela - não fica assim.

- Eu confio em você. - ela falou tentando parecer menos preocupada

Eu examinei ela, ela estava bem. Apesar de estar com um pequeno corte na testa. Ela levou 3 pontos, e ficou tudo bem. A gente conversou um pouco, mas bem pouco porque eu estava muito preocupada com a Beth. Depois de um tempo eu fui embora, eu deixei ela descansar. Eu estava achando isso bem estranho, eu e a Quinn nunca fomos muito amigos, mas ela é uma pessoa bem legal eu quero que ela e a Beth fiquem bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do primeiro capítulo? Espero que sim, falem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We're perfectly imperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.