Vivendo Adoidado Annabeth escrita por themazerunner


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433828/chapter/1

Quando alguém passa pelas Portas, outra pessoa tem que ficar do lado de fora para apertar o botão e defendê-lo.

Essas palavras estavam na cabeça de Annabeth há um bom tempo.Eles eram dois,um deles teria que se sacrificar.Mesmo sabendo que faria de tudo para tirar Percy daquele lugar terrível,ela ainda questionava se aguentaria ficar 12 minutos,em pé,apertando um botão enquanto seu namorado voltava para o mundo mortal,para seus amigos e,talvez,para o Acampamento Meio-Sangue.Mas Annabeth não conseguia pensar em outro final.Ela nunca permitiria que Percy fizesse tal coisa por ela.

Agora que eles estavam tão perto do “fim”,Annabeth queria que,de qualquer modo,tudo acabasse bem.Mas não havia como.Não quando você é um semideus,que está quase morrendo,supostamente caminhando pelo corpo do Tártaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Adoidado Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.