¿El amor triunfará? escrita por Andréia Menezes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capitulo é mais a apresentação dos personagens, nesse capitulo eu vou ta falando mais do passado, pra vocês entenderem o futuro, espero que gostem
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433814/chapter/1

Maria Saramego

Maria Saramego, foi uma empregada da casa da Dona Gabriela, Maria se apaixonou pelo filho da Gabriela, mais ele era um homem proibido, ele estava num seminario para se torna padre, mais um dia antes dele volta para seminario ele teve uma noite de amor com Maria, e no dia seginte ele voltou pro seminario. Logo Maria ficou sabendo que estava grávida, assim que Gabriela ficou sabendo, ficou com muita raiva, pois uma de suas empregadas estava grávida.

Flash Back On

–FALA DE QUEM É ESSE FILHO SUA DESGRAÇADA!- Gabriela dizia gritando com Maria

–É de seu filho Germán- Maria dizia chorando jogada no chão

–VOCÊ NÃO PRESTA, VOCÊ TEVE CORAGEM TE TOCA EM UM HOMEM SANTO, UM HOMEM PROMETIDO A DEUS, NÃO QUERO OLHA MAIS NA SUA CARA, NÃO QUERO MAIS TE VER NA MINHA CASA, SAIA DAQUI - Gabriela dizia apontando para porta, e mandando Maria sair

Flash Back Off

Depois disso, Maria saiu da casa de Gabriela, e arrumou um emprego de costureira, e la arrumou uma grande amiga Angie. Mais logo se passou um ano, Maria já tinha ganhando sua pequena filha e decidiu coloca o nome dela de Violetta, logo foi demitida de seu trabalho, ela procurou pro outro, e nesse novo o dono apusou dela, depois desse ocorrido, ela jurou a sí mesma que NUNCA, ninguém mais iria humilhar ela.

Passou mais um ano, Maria estava na rua com Violetta e Angie, quando ver um carro vindo em direção a Violetta, em um ato rápido Maria joga sua filha pra longe e acaba sendo atropelada, mais em meio a muvuca, acaba perdendo Violetta. Maria foi levada ao hospital, e la ela rescebe a noticia que sua pequena Violetta se perdeu.

Flash Back On

–Angie, cade a Violetta? - Maria disse, assim que acordou

–Ela... Ela se.... perdeu - Angie disse chorando muito

–NÃOOOO, minha pequena Violetta - Maria disse, chorando muito

Flash Back Off

Depois disso Maria voltava todos os dias a mesma rua que sofreu o acidente pra ver se alguém sabia de sua filha, mais nada, ninguém sabia dela, os anos foi se passando Maria hoje é uma mulher rica, dona de uma casa de moda casada com Leonardo Vargas um grande ator, e tem dois filhos León Varga, que é filho só de seu marido mais que o considera como seu filho, e Ludmila Vargas que é filha dos dois, um pouco rebelde mais que a ama muito.

Nesses anos que se passaram, Maria nunca esqueceu de sua filha, contratou os melhores detetives do país, para que achasse sua pequena Violetta, mais trabalho em vão, ela nunca achou, ela tem tudo, papeis, fotos de quando Violetta era criança mais nada disso fez, com que achasse sua filha.

Leonardo Vargas

Leonardo Vargas, foi casado com Fernanda, e teve um filho com ela León Vargas, mais se separou logo a pois fica sabendo que Fernanda tinha matado seu amante, Fernanda foi contenada a prisão perpetua. Leonardo continuou sua vida, se casou com Maria saramego, Maria não se importou dele ter um filho pelo contrario teu todo o amor que uma mãe pode dar a seu filho. Depois de um tempo os dois tiveram uma filha Ludmila Vargas.

Violetta

Violetta uma menina que se perdeu de sua mãe quando tinha seus dois anos, Violetta foi achada por freiras na rua chamando por "Violetta", as freiras derão por nome dela, Violetta cresceu no orfanato, com o sonho de ser modelo, admirava muito a Senhora Maria Saramego, com o sonho de um dia fazer parte da casa de moda "Saramego".

Todos esses anos Violetta, ficou se perguntando porque sua mãe a tinha abandonado? Por que sua mãe não a queria?. Violetta sentia muita falta do amor de mãe... Foi criada com amor e carinho no orfanato? Sim foi, mais sentia falta do amor materno.

León Vargas

León é filho adotivo da Senhora Maria Saramego e filho legitivo do Leonardo Vargas, León trabalha com sua mãe na casa de modas, León tem uma irmã Ludmila Vargas que é bem rebelde, León sempre curtiu a vida, sem se importa com nada, León é mais um pegador, pega todas as modelos da agencia de sua mãe, até que ele começa a namora Lara. Enquanto León namorava Lara surgia boatos que ela estava o traindo mais ele nunca deu bola, pois nunca gosto dela, logo depois ela vai para Paris e o deixa em Bueno Aires.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
No próximo capitulo eu começarei a historia
Comentem