Shipp Percabeth escrita por Lullaby


Capítulo 5
Feliz Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Depois da surpresa super especial de Percy, ele vai comemorar o aniversário de sua namorada, Annabeth, na praia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433804/chapter/5

Percy e Annabeth estavam sentados na beira do mar de uma praia deserta. Depois do grande susto que seu namorado fez para ela, lá estavam os dois rindo e se divertindo no dia do aniversário da tão amada namorada de Percy.

–Hahahaha! –ria Annabeth de seu namorado. Ele estava com sorvete de morango em todo o nariz e parte das bochechas

–Hey, não tem graça! -Reclama Percy enquanto tentava tirar o sorvete do rosto com as mãos.

–Hahaha. Desculpe é que... Hahaha!

Percy olhou pra ela com uma a cara de raiva, a mesma que Annabeth fez depois que descobriu o plano do namorado para seu aniversário. Ele aproveitou que estava com as mãos sujas e sujou a ponta de seu nariz. Annabeth apenas olhou pra ele rindo e tirou com o dedo indicador o sorvete do rosto.

–Ah, então você continua rindo né? -Percy disse em um tom desafiador. Ele encheu a mão do resto do sorvete que ainda estava na casquinha e passou no cabelo de Annabeth, descendo sua mão até o pescoço da namorada. No mesmo momento Annabeth olhou para Percy com os olhos esbugalhados e a boca aberta de raiva.

–Perseu Jackson, você vai ver só! -Ela tirou a grande quantidade de sorvete do cabelo e avançou a mão contra Percy. Ele a impediu, agarrando-a pelo cotovelo e dando-lhe um beijo. Ele sabia que esse era o ponto fraco de Annabeth. Ela estava com o braço direito em volta do pescoço de Percy e a outra mão ainda estava cheia de sorvete.

PLASH!

Annabeth aproveitou e jogou o sorvete na cabeça do namorado. Percy separa Annabeth de seu corpo segurando-a pelos ombros com uma cara de surpreso, olha para Annabeth, que está gargalhando e diz:

–Há,há. Engraçado, muito engraçado sabidinha.

–Achou que eu ia deixar fácil, cabeça de alga? -Disse ela em um tom sarcástico

Percy continua olhando para Annabeth, solta seus ombros deixando-a livre e não responde. Annabeth quebra o curto silêncio e diz:

–Acho melhor voltarmos para o acampamento, já estamos sujos o suficiente e a culpa é sua!

–Ah, agora a culpa é minha? Então por... Ah, esqueça. Nós vamos voltar assim, melecados?

–Bem, é o único jeito, quem mandou você começar essa guerra?

Percy dá um risinho e diz:

–Nós não podemos voltar assim. Que tal um mergulho?

Annabeth bufa e revira os olhos, ela cruza os braços e fala como se já soubesse que ele falaria isso.

–Francamente Percy, será que você nunca pode vir a uma praia sem mergulhar? Eu não vou entrar, prefiro voltar toda suja!

–Ah Annie, oque custa? Vamos p...

–NÃO! -Grita Annabeth interrompendo Percy.

Ele olha pra Annabeth com um olhar de “Está bem, está bem” e tira o sorvete derretido do cabelo com as mãos. Ele olha pra Annabeth e vê-la olhando para a areia com o queixo na mão e o cotovelo sobre as pernas. Ele sorri e logo pensa. Percy espera alguns e segundos e...

–Ah! Percy me solta, me solta.

Percy pegou Annabeth pelo colo e corria em direção ao mar segurando-a com força, mas ela conseguiu saltar de seus braços e saiu correndo.

–Ah, volte aqui sabidinha -Disse ele enquanto corria atrás de Annabeth que estava se desmanchando em risos e correndo. Ele agarra ela pela cintura e puxa ela em direção à água

–Ah, não -Ela continuava a rir desesperadamente. –Me solta, me solta!

–De jeito nenhum! –Ele a puxava agora pelos punhos arrastando ela que a escorregava os pés pela areia tentando se soltar. Os dois riam sem parar

SPLASH!

Eles caíram na água e colocaram a cabeça pra fora do mar.

–Percy, seu idiota, eu falei que não queria entrar!

–Mas qual o problema? Você já entrou mesmo. Ah sério, vai falar que não gostou?

Ela cruzou os braços e olhou para ele com raiva. Percy mergulhou e puxou Annabeth pelos pés para o fundo. Ele a junta ao seu corpo e lhe beija no fundo do oceano. Um beijo apaixonado e romântico debaixo d’água, vagarosamente ele subiram para a superfície.

–Feliz aniversário sabidinha. –Ele disse sorrindo. Annabeth sorriu de volta e o beijou entrelaçando os dedos em seus cabelos molhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso... Gente obrigada por tudo, tudo mesmo. Eu agraço os elogios, comentários! Vocês não sabem o quanto é bom ver isso pessoal adoro vocês ♥ Fico feliz feliz por terminar, vou começar outra história logo ^^
Beijos semideuses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shipp Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.