Meu amigo escrita por Desidiosum


Capítulo 1
Meu amigo.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews - mesmo se for pra criticar -, eu ficarei imensamente feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433740/chapter/1

Desde os 5 anos de idade tenho um amigo.

Ele me acompanha pra qualquer lugar que eu vá.

Ele não gosta muito das outras pessoas, não me deixa falar com elas. Mamãe não gosta dele, diz que é para eu parar de ouvi-lo, para fingir que ele não existe.

Às vezes meu amigo me chateia, mas nunca me abandona.

Quando fico muito tempo falando com meu amigo, mamãe chora e diz que me mandará para um lugar bem grande cheio de pessoas que também têm amigos como o meu. E que lá haverá umas outras pessoas que me ajudarão a parar de ouvi-lo.

Às vezes meu amigo me apavora e me impede de fazer algumas coisas que eu gostaria de fazer. Mas não me livro dele, pois é o único que sei que não irá me abandonar tão cedo.

Ele não tem um único rosto, todas as vezes sua aparência muda. Mas sua voz é sempre baixa e fina. Ele me deixa longe de alguns problemas sociais. Ele é esperto e é único. Seu nome é medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Muito bosta? Comentem.