still Into You ! escrita por Isa


Capítulo 4
Maldito Logan


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Please people me desculpem pela demora. Foi por causa da manutenção e do Mateus =#

Mas isso não importa me desculpem... E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433704/chapter/4

–Carlos, você é gordo. –falei tentando respirar novamente. Ele voltou para seu lugar. Graças a Deus. –Carlos não precisa ter medo, é só um filme bobo de terr... Ahh. – Meu Deus, odeio filme de terror. Levei um susto, dei um grito e cobri meu rosto no casaco de alguém que estava do meu lado.E não estou falando do Carlos.

Ai eu sinceramente não estou com coragem de ver esse filme, quero ir em borá. Mas a Hanna esta se divertindo, não posso deixar ela aqui. Ate que percebi a burrada que tinha acabado de fazer, eu segurando o braço do Logan quase em cima dele, largo ele e volto sentar no meu lugar do jeito que era para mim ter ficado.

–Sinta-se a vontade, Tuf-tuf. –Ele esta fazendo isso para me provocar. Arg eu odeio esse menino. Olhei para ele que estava todo sorridente idiota, idiota, idiota... Depois de repetir mentalmente idiota, voltei a olhar o filme. Assustei-me algumas vezes, mas nada de pular em cima de ninguém. Me controlei ate o filme acabar e Hanna decidir que finalmente é hora de ir para casa.

–Own você viu o James, ele me abraçou durante o filme umas 100 vezes. –Arg já escutei isso mil vezes. Já estávamos na casa da Hanna que foi muito generosa em me fazer um sanduíche bem grande.

–Você já me disse isso Hanna, olha já são 19horas e 45 minutos. É melhor você me levar para casa antes que minha mãe chame o exercito atrás de mim. –Falei terminando de comer meu sanduíche, Hanna assentiu e entramos no carro. No caminho para casa eu liguei o som e começou a dar uma musica da banda dos meninos.

Hanna começou a cantar animadamente e no meio acho que eu me empolguei e comecei a cantar junto ao meio de gargalhadas gostosas que contagiavam qualquer um que ouvisse. Hanna aumentou o som e agora por onde passávamos pessoas ficavam olhando como se fossemos loucas. Mas acho que no fundo é isso que somos, e também acho que finalmente depois de tantas vezes que quebrei a cara por causa de amizades falsas, acho que encontrei o meu lugar e a minha melhor amiga. Em poucos minutos chegamos à minha casa. Convidei Hanna para entrar, mas ela disse que precisava ir para casa.

– Bom então ate amanha. –Disse e Hanna sorriu.

–Espera... –Ela disse isso e me abraçou e pela primeira vez deixei. –Obrigada, por ser minha amiga. –Own Hanna te adoro. Ela separou o abraço.

–Você é de mais. –Ela disse.

–Eu sei. –Como eu sou convencida. Acenei para ela que fez o mesmo. Coloquei a chave no trinco, abri e percebi que minha mãe não havia chegado ainda. Isso é bom, seria difícil explicar tudo para ela.

Subindo as escadas percebi que tinha uma coisinha preta e gorda deitada nelas. Ai céus, eu acabei de olhar um filme de terror, não conseguia subir as escadas com medo de que... Ah sei lá, só si que estava com medo. Então tive uma brilhante idéia de pegar um cabo de vassoura e cutucar aquilo para ver se estava vivo. Desci e achei o cabo de vassoura e fui matar minha curiosidade. Bem longe do treco ali, forcei o cabo e escutei um miado alto. Ai eu percebi que só era o Corey ufa. Ai coitadinho tenho que cuidar mais deles se não um dia me abandonam. Peguei Corey no colo e levei ate meu quarto e me joguei na cama esmagando o rabo do Puff que logo voltou a dormir em volta de mim sendo seguido pelos outros gatinhos que se acomodaram.

Eu não sei o porquê, mas sentia que minha vida iria mudar por completo nessa cidade. Pela primeira vez em muito tempo fico feliz por ter conhecido pessoas legais. Tomei um demorado banho e coloquei uma simples blusa de dormir, deitei na minha cama novamente e liguei a TV e coloquei no canal de HBO que estava dando meu filme predileto Jogos Vorazes, comi algumas besteiras e acabei pegando no sono junto com meus filinhos amados. Acho que dormi em cima do Ariel de novo.

–Acordaaa. –Escutei uma pessoa berrando ao meu lado. Eu sei que já fiz coisas muito más, mas eu acho que eu não mereço ISSO!! Olhei para a pessoa louca que estava gritando na minha frente e era a minha mãe de novo. –Arg, você esta atrasada e a sua amiga fica buzinando na fora. Arruma-se logo antes que eu jogue uma panela do carro parado na fora. –Nossa minha mãe ta esterçada. Resolvi levantar para me arrumar se não minha única amiga vai estar em um tumulo. Coloquei minha roupa e desci para tomar café da manha.

Sophia Collins: http://www.polyvore.com/sophia/set?id=102922427

Desci as escadas tropeçando em tudo que tinha pela frente, e por milagre o Corey não dormiu nelas. Cheguei lá embaixo e dei um beijo bem babado em minha mãe que disse um simples “eca”.Sentei-me na mesa e comecei a atacar tudo o que tinha pela frente.Depois de poucos minutos já estava pronto dei thau para minha mãe e sai porta a fora.

Los Angeles estava em um clima perfeito para uma terça-feira, tinha sol que insistia em fazer a grama brilhar por causa da geada que pouco tempo atrás havia caído. Do lado da calçada tinha uma Ferrari vermelha que brilhava por causa do sol. Dentro tinha uma menina loira que supostamente era minha amiga, Hanna.

Hanna Benson: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102924791&.locale=pt-br

–Oi gostei da blusa. –Comentei, acho que estou de bom humor. Ela sorriu.

–Gostei do bom humor. - Ela disse e eu sorri. Hanna deu partida no carro ela ligou o som e estava dando uma musica que eu não sei o nome, não era o tipo de musica que eu gostava, mas eu estou de bom humor, então por que não curtir um pouco.

Poucos minutos chegamos à escola, meu estomago deu uma reviravolta acho que é por que quase todo o colégio olhava para nos ou para o carro, mas isso não importa. Chegamos ao colégio e fomos ao banheiro e no caminho encontramos James, Carlos, Logan e Kendall que tomava Wake com dupla cafeína, não resisti e fui ate ele e tomei um grande cole. Adoro wake. Hanna fico conversando com James, hm esses dois ein. Logo eu vi Lola e fui até ela a cumprimentei e ficamos conversando até bater. Todos foram para suas salas, Hanna e James ainda estavam conversando. Vi Kendall olhando descaradamente para Lola, OWN será que ele gosta dela?Que fofinho. Carlos e Logan conversavam acho que sobre vídeo games. Levantei-me e fui até Kendall que ainda tomava wake.

–Oi. Por que você esta olhando para a Lola assim?- Perguntei empurrando Logan que sentava na frente de Kendall . Falei cochichando baixinho no ouvido dele.Ele me olhou assustado e corou. OWN ele ta ficando rosinha. Que amor.

–O QUE? Eu não estou olhando para ela. –Olhei para ele com uma cara de quem diz “Ahh é mesmo? Nao acredito”. Ele pareceu pensar um pouco, logo olhou para o lado e eu vi Logan parado ali sem falar nada.

–O que foi? –Perguntei para ele.

–Eu quero sentar no meu lugar. –ele disse.

–E eu queria um chocolate, mas nem sempre ganhamos o que queremos. - Falei e ele foi para o final da sala.

–Continuand... –Fui interrompida pelo idiota que gritou alguma coisa assim “Olha eu peguei o telefone da Tuf-tuf”.Hm qu... O QUE?

–SOLTA ISSO AGORA!! –Ordenei e ele me mostrou a língua. MAS QUE FILHO DA...

–VEM ME PEGAR TUF-TUF. –ele saiu correndo pela sala inteira sendo seguido por mim. Eu quase cai no meio da correria. Estava quase alcançando sua blusa e consegui. Segurei com força sua blusa que ele acabou caindo e me puxando junto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi eu aqui!!
Gente eu vou tentar postar 2 ou 3 vezes na semana, e por que ta complicado é final de ano e eu preciso urgente recuperar minhas notas( que por sinal estão muito ruins), mas ninguém precisa saber disso!
Bom, continuando. Por sorte e muito sacrifício da minha parte minha mãe ainda deixa eu mexer no computador. Ufa.
Então ai esta o capitulo e nao se esqueçam dos comentários...
Thau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "still Into You !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.