still Into You ! escrita por Isa


Capítulo 25
"Me unir ao inimigo..."


Notas iniciais do capítulo

Hey...

Estava pensando aqui, morrendo de tédio me surgiu uma ideia para outra nova fanfic. É sobre Big Time Rush.

Mas relaxem primeiro eu vou terminar essa para depois postar a outra...
Gente eu to animadaaaaa!!!!
Ah queria agradecer pelos 50 comentários, pelos 9 favoritos e pela recomendação da minha linda amiguinha Sofiiii... TE AMO...
Vou parar de roubar o tempo lindo de vocês e vamos ao que interessa.
Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433704/chapter/25

Capitulo 25 –“Me unir ao inimigo...”

No momento que a menina totalmente estranha abraçou Logan senti meu coração apertar e uma vontade imensa de pular no pescoço dela não parecia uma boa idéia e ver ele não reagir a nada só aumentou essa vontade. Agora eu estou parada como uma tonta enquanto o homem da minha vida era abraçado por uma garota que eu nem se quer sei de onde ela veio. Quando ele acordou do transe imediatamente me olhou e se soltou dos braços da menina.

–Bonnie o que faz aqui? –perguntou se afastando, e em seguida passando as mãos no seu cabelo, eu sei o que é isso ele esta nervoso. E pendei estar brava, mas não estou só estou me sentindo muito estranha e triste ao mesmo tempo.

–Bear, meu amor que saudades. –gritou a outra mulher correndo em sua direção e o abraçando forte diferente do que ele fez com a outra menina cor de rosa, ele retribuiu o abraço. Então pensei ser a mãe dele.

–Mãe o que faz aqui? –perguntou sem entender nada assim como eu. Eu estava ate com uma vontade de mandar todos ir embora e passar a noite juntos como esperado. A senhora e a menina finalmente perceberam minha presença.

–Quem é ela? –perguntou à mãe, eu acho...

–Mãe essa é Sophia... Minha namorada. –falou sorrindo e me puxando para um abraço de lado, dei o meu mais sincero possível sorriso para uma hora dessas. A mulher pareceu gostar da idéia por que ela também sorri então a única cara de cu era menina que se vestia de uma forma totalmente estranha.

–Prazer, querida. –falou simpática, ou fingindo simpatia. Sinceramente não sabia o que o sorriso daquela mulher queria expressar. Depois que conversamos um pouco, descobri varias coisas sobre minha “sogrinha” e também fiquei sabendo que a menina que estava vestida de uma forma estranha tinha o nome Bonnie e que era ex do Logan, mas ela falou que esta de boas. E eu ainda fiquei puta, por que eles estavam na mesma casa.

No meio de tantas conversas percebi que já era hora de ir para casa, Logan falou que me levaria e eu concordei me despedindo de todos. Entramos no carro e não trocamos nenhuma palavra, ele ligou o radio e após uns 10 minutos estacionamos em minha casa.

–Thau. –dei um pequeno beijo no rosto de Logan e abri a porta, quando estava prestes a sair sinto duas mãos segurando minha cintura me fazendo voltar a me sentar no banco. Encarei Logan e respirei fundo tentando não perder a cabeça agora. –Eu preciso ir em borá, minha mãe deve estar a ponto de chamar o exercito.

–Eu sei, mas precisamos conversar. –afirmou coçando a nuca e olhando para baixo. Eu sei o que é isso...

–Sobre? –questionei e pela primeira vez desde que entramos no carro ele ma encarou, sua expressão era indecifrável. Ficou em silêncio alguns segundos e logo o quebrou.

–Não faz isso. –juro que não entendi nada agora, minha cara deve ser a mais engraçada possível.

–Posso saber o que eu é para mim não fazer? Serio, eu to boiando aqui. –ironizei.

–Para de fingir que esta tudo bem, nesse momento você deveria estar surtando por minha ex namorada estar de volta. – eu juro que às vezes o Logan consegue ser mais complicado que eu.

–Me deixaeu ver se entendi. Você quer que eu pire por que você namorou uma menina por três anos e agora eu descubro que ela voltou e que o motivo é querer conquistar o que era dela. E para variar vocês vão ter que ficar na mesma casa e novamente lembrando, vocês namoram durante três anos. Quer que eu surte ou coisa assim? –resumi tudo em um texto com o típico sarcasmo que eu uso no dia a dia.

–Com sabe que ela me quer de volta? –perguntou assim que soube que eu falava que o que ela queria era ele. Bom na verdade a garota falou que estava de boas só que eu não caio nessa de “ex amiguinha”.

–Logan eu sou mulher eu entendo essas piranhas e já lidei com varias. –falei. –Agora se me da licença. –indo novamente abrir a porta ele me segura novamente e impedi de sair, mas dessa vez trancou a porta. –Que droga.

–Ei calma. Olha mesmo que se a Bonnie queria voltar comigo eu não vou querer mais. –falou tentando me acalmar, passando as mãos em meus cabelos como se eu fosse um tipo de cachorra domesticada. O olhei desconfiada e o mesmo revirou os olhos. –confia em mim?

–Mais ou menos. –falei e ele me olhou indignado. Ele fez bico e carinha de cachorro que caio da mudança. Não resisti. –Sim confio.

–Então não precisa ter ciúmes dela. –afirmou me dando um beijo. Entrelacei minhas mãos em seus cabelos aprofundando mais o beijo. Logan foi se deslocando do seu banco e indo para cima de mim, ele apertava minha cintura com força e quando o ar faltou ele desceu seus beijos ao meu pescoço. Quando iria tirar sua blusa escutei batidas no vidro do carro, rapidamente paramos de nos beijar e ele se sentou novamente no seu banco enquanto eu tentada organizar minhas idéias. Olhei para o vidro e avistei Meg me despedi de Logan com um selinho, abri a porta e sai do carro me deparei com uma figura sorridente em minha frente. Acenei para Logan enquanto entrava em casa com a Meg gritando comigo.

–Meg o Carlos é um amor, eu juro que não sei por que vocês se odeiam tanto. –afirmei entrando em casa e fechando a porta atrás de mim quando estava subindo as escadas escuto risadinhas vindas da sala.

–Isso o que você falou agora te lembra alguém? –perguntou, eu sei muito bem de quem ela estava falando o sarcasmo era de família. Revirei os olhos e desci as escadas novamente indo em direção a sala, chegando lá vejo duas meninas deitadas em um colchão assistindo sobrenatural comendo pipocas e tomando refrigerante numa boa.

–Por Hanna e Lola estão aqui? Tomando o meu refri? Cadê a mamãe e o papai?-argumentava com curiosidade.

–Oi Tuf, que saudades. –provocou Lola enquanto a loira não desgrudava os olhos da TV. Acenei e a mesma voltou a assistir ao programa.

–Eu as chamei depois que cheguei em casa. –falou indo em direção ao colchão e ocupando o ultimo espaço livre. Sentei-me no sofá ao lado de onde elas estavam deitadas cumprimentei Hanna e a mesma não respondeu. Assim que o programa terminou convidei as meninas para ficarem aqui e elas concordaram. Depois de descobrir que o encontro de Meg e Carlos foi incrível para ambos, desconfiei que o próximo casal fossem eles. Pensando em coisas desse tipo adormecemos e só acordamos com o meu despertador berrando e logo senti um peso sobre minha barriga. Abri meus olhos lentamente e tirei Ariel de cima de mim, avistei Corey dormindo sobre as costas de Meg que dormia de bruços e Puf sendo esmagado por Lola.

–Meninas? Acordem... –falou minha mãe delicadamente às outras abriram os olhos, mas logo os fecharam. Escutei passos subindo as escadas. Essa não...

–MENINAS. ACORDEM AGORA, TEM AULA HOJE!- gritou Phil fazendo todos com que todos se assustassem. Corri para banheiro e tomei um longo banho.

Assim que sai às meninas já estavam prontas então coloquei uma calça jeans clara e uma regata que deixava o decote aparecendo. Avistei meus vans atirados no canto do quarto e os calcei rapidamente, depois de pronta fui esperar as meninas lá em baixo.

–Arg que sono. –reclamou Hanna sendo empurrada pela Meg que resmungava ela décima vez que estava morrendo de sono. Alice estava sentada no balcão mesa a minha frente.

–Vamos, caminha eu to morrendo de fomeee. –escutei os berros de Meg lá de cima, quando Hanna chegou ao andar de baixo encostou sua cabeça na mesa e fechou os olhos.

–Pronto, comem e sumam que eu e Phil temos que dar um jeito na casa. –afirmou minha mãe colocando um prato de rosquinhas na mesa, depois de comer avisei que provavelmente eu não chegaria em casa. Mandei-a dar comida aos gatos e não os deixar morrer.

–Ah finalmente chegamos não agüentava mais você. –reclamei saindo do carro, sinceramente eu amo minha erma, mas às vezes ela é insuportável. Assim que adentrei nos portões do colégio as pessoas estavam separadas nos grupos de sempre, mas uma coisa mudou no meio dos meninos avia uma menina com cabelos castanhos e pele branca. Arg Bonnie...

–Quem é aquela que acabou de abraçar Logan? –perguntou Hanna, bufei e contei o que aconteceu ontem.

–Nossa então você e o Logan quase se comeram no carro? –argumentou Lola ironicamente.

–Esquece isso o importante é que eu não gosto da idéia dela ficar tão próximo a ele. –nesse momento Bonnie olhou com um olhar de provocação. –E ainda por cima fica se gabando.

–Calma vamos mostrar para essa vadia o lugar dela. –Meg falou isso com determinação, eu sabia que elas não conseguiriam, mas talvez eu conhecesse alguém que varia tudo para ver a menina longe do Logan, tanto quando eu. É mesmo que eu não quisesse, o assunto era ele... E a solução era me unir ao inimigo!

Continuar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
A qual inimigo vocês acham que a Tuf-Tuf vai se juntar?! ~lê tocando os tambores~
Descubram isso e muito mais no próximo caper !!!!!
Uhuhu
Thau....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "still Into You !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.