still Into You ! escrita por Isa


Capítulo 19
"Apos o Beijo"


Notas iniciais do capítulo

Waaazzzaa...
Olha a Isa aqui com mais um caper quentinho para meus amores!!
Eu estou feliz, não sei por que, mas estou (OWO . OWO)
Entao aproveitando minha felicidade eu fiz um cap com muitos beijos. ( le~ beijando)
Por favor reviews amores. Ate as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433704/chapter/19

Capitulo 20 –“Após o beijo”

O beijo. Ah o beijo aquela sensação de quando seus lábios tocam o do seu amado. Para ter um beijo bom não precisa experiência e muito menos habilidade só precisa sentir e sentir como se o mundo acabasse à volta e nada disso importava. Quando se toca os lábios na pessoa que tanto amas pode se sentir o amor e o desejo que insiste em nos levar a loucura. Sei disso por que sou mulher e nesse exato momento sinto os lábios mais macios que já provei e sinto também que estou completamente ferrada e apaixonada por ele e se for preciso deslocarei céu e terra só para sentir esse sabor novamente.

Após alguns segundos tentando raciocinar o que tinha acabado de fazer deixei me levar pelo beijo e o gosto de menta que acompanhava e nos deixava com mais vontade ainda. Segurei firme sua nuca aprofundando mais o beijo. Logan apertou minha cintura era incrível a cada toca eu fluía em algum lugar da minha mente como se fosse o paraíso. É definitivamente eu estou mais ferrada do que imaginava.

Selamos o beijo com dois selinhos e afastamos nossos rostos para podermos enxergar os olhos um dos outros. A maldita falta de ar poderia trocar o oxigênio pelo beijo de Logan Mitchell. Ele me encarava confuso e eu mais ainda, desviei meu olhar a florzinha que agora estava no chão a peguei e fiquei com a mesma entre minhas mãos.

–Então... Eu to bem... Surpreso. –falou tentando agir normalmente, o olhei e percebi que ele encarava a flor que estava na minha mão.

–Err. Acredite, eu mais ainda. –falei. –Eu não sei por que fiz isso, mas só queria me desculpar. –terminei a frase rapidamente o deixando um pouco confuso. Escutei gritinhos finos perto levantei e Logan fez o mesmo. Ele iria falar mais alguma coisa mais o interrompi. –Eu não posso fazer isso. –falei, nossa aquilo doeu meu coração. –Por favor já arranjar outra distração.

–Você só pode estar brincando... Eu esperei por isso desde que te conheço. E agora tenho certeza que não consigo viver sem você. –falou segundo meu braço e me virando. Aquele momento o sol estava se pondo e nos estávamos em cima de uma cachoeira. Soltei meu braço de sua mão e continuei a caminhar o deixando lá parado provavelmente confuso...

Andei poucos centímetros e escutei risadas e vozes com uma freqüência. Caminhei em direção aos sons e avistei umas meninas que estavam sentadas em uma rocha que tinha no meio de arvores. Poucos passos depois pude escutar o que falavam.

– Tem certeza Victoria, quer dizer acho que a ruivinha não vai desistir. –falou uma morena com uma roupa que mais parecia um pano.

–Eu não estou nem ai, eu quero ele e vou conseguir. –falou vick mexendo nos cabelos. –Se ela não vai desistir por bem, vai por mal. -ameaçou. Oks tenho uma leve impressão que elas falavam de Logan e eu. Ô vida tudo e todos me odeiam.

–Oks, se bem que o Logan vale o esforço. –falou a morena sorrindo e parecia lembrar-se de algo. Parou de sorrir assim que recebeu olhares reprovadores de sua amiga. Resolvi sair desse ninho de cobras antes que aquela gente note minha falta e mande a guarda florestal atrás de mim...

Cheguei onde estavam as meninas e os meninos. Bom, eu cheguei um pouco tarde, percebi isso por que não tinha mais sol e estava completamente escuro. Que ótimo!

–Onde você esteve? Sua louca, eu cheguei a pensar que poderiam ter lhe seqüestrado. –falou Meg e rapidamente levantou-se e veio me abraçar, eu só sumi por umas três horas...

–Nossa, que exagero –falei –Quem poderia me seqüestrar? –perguntei e todos se olharam e começaram a citar vários nomes de pessoas que talvez pudesse-me “roubar”. –Ta já é o suficiente.

Sentamos todos em pequenos troncos de arvores que a pouco tempo víssemos um esforço para trazê-los. Fizemos uma fogueira e por um minuto lembrei-me de quando eu era criança, minha família reunia-se para um jantar de sábado e todos ficavam sentados em volta de uma fogueira que tinha no quintal dos fundos na casa de minha avó, lá em Londres.

Voltei a realidade e os meninos começaram a cantar, e em poucos segundos todos já cantavam como se o mundo acabasse amanha. Depois comemos marshmallow e ficamos conversando mais um tempinho e resolvemos todos ir dormir.

Coloquei meu pijama super fofo do Batman (eu sou apaixonada por ele) e depois deitei em um dos colchões infláveis dentro da barraca, em seguida as meninas fizeram os mesmo. Fiquei na mesma barraca que Hanna. E a das meninas fica ao lado da nossa, o bom de dormir com a minha amiguinha loira que eu não odeio é que ela não ronca, não baba e não faz nenhuma das coisas que as pessoas não deveriam fazer enquanto dormiam. Quando eu dormia bem de boas escutei gemidos e conversas suspeitas. Tentei dormir novamente mais os “barulhos” só aumentavam.

Levantei devagar tentando não acordar a Hanna, sai da barraca pronta para acabar com o casal estamos-nos-comendo, assim que sai os gemidos e conversinhas suspeitas estavam mais altos. Porra eu quero dormir. Caminhei ate uma arvore e descobri quem estava atrapalhando meu sono, confesso que não gostei do que vi.

–Desculpa, atrapalho alguma coisa? –perguntei e coloquei o meu sorriso mais sarcástico no rosto. Logan rapidamente parou de beijar a loira oxigenada/vadia. Eles se despediram e ele veio ate mim.

–E ai. O que faz aqui fora a essa hora da manha? –perguntou sorrindo. Arg eu te odeio Logan idiota/lindo Mitchell...

– Ah nada de mais só dentando descobrir as pessoas que faziam um barulho irritante que, por acaso, dava para ouvir da minha barraca. –falei sínica. –e você?

–Ah nada de mais. –falou sorrindo mais ainda. Bufei, iria voltar para onde eu não deveria ter saído e fui impedida. –Nossa que pijama. –comentando olhando para minhas cochas. É o pijama era curto, não me culpem se minha mãe o lavou e ele encolheu.

–Como você pode beijar aquela... Aquela... Coisa. –falei com um tom de nojo na voz. Mas é verdade, vai saber onde aquela garota meteu a boca. E olha onde ela beijou cara, infectou a coisa mais linda do mundo.

–Você disse para mim arranjar uma distração. –falou. –Foi exatamente o que eu fiz. –terminou sorrindo de lado. Mil vezes idiota.

–É, mas eu estava falando de revista pornô e vídeo-game. –expliquei.

–Não tenho isso aqui. –argumentou. Iria reclamar de novo, mas resolvi deixar quieto. Virei-me e novamente ele me segurou fazendo-me voltar à direção que estava. –Mas eu tenho que confessar que queria você. –falou e finalmente colocou seus lábios aos meus. Mas que droga por que eu não consigo me mexer. Tentai relutar, mas era impossível. Seu beijo foi me hipnotizando e acabei deixando levar. Ficamos nos beijando e acariciando, então percebi o que estava fazendo me afastei e corri para dentro da barraca. Era quase impossível dormir, mas como eu sou Sophia Collins eu consegui.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ops já iria esquecer as notas finais.
Bom e ai gostaram? Nao se esqueçam que eu preciso de motivações para continuar.
Entao eis a duvida continuo??
Ate o proximo
Thauzinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "still Into You !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.