still Into You ! escrita por Isa


Capítulo 13
"Salvando o gato parte 2"


Notas iniciais do capítulo

Oie.
Serio 4 pessoas favoritaram e 1 RECOMENDAÇÃO???? Uhuhuhuhuh...
Muito obrigada as pessoas que estão comentando, favoritando e até mesmo recomendando. Eu estou super FELIZ... Oksoaksaoksapk oks parei.
Então vamos a fic... Espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433704/chapter/13

Capitulo 13 – Salvando o gatinho, parte 2

–Então salva o gatinho e eu te beijo. –Ai meu deus, não acredito que fiz isso. Eu quero desfazer isso, mas Logan pareceu se interessar. E o gatinho pode estar com fome e frio e eu não sou de pedra! Agora ele estava pronto para subir na arvore e eu aqui tentando ficar tranqüila, mas ta difícil. Finalmente Logan conseguiu chegar onde gatinho estava. –Vamos logo joga o gatinho. –Falei apontando para um montinho de folhas que tinham ao lado da arvore. Ele fez o que mandei. Olhei para trás e vi que não tinha ninguém voltei a olhá-lo e Le estava no mesmo lugar. –Arg desse logo. –Falei e ele me olhou serio e eu comecei a rir. –Não me diga que –dei uma pausa –Own o gatinho ficou preso na arvore foi? –Falei entrelaçando minhas mãos e aproximando elas de meu rosto.

–Para Sophia e me ajuda a descer daqui. –Ele disse. Revirei os olhos e estiquei uma mão para que ele pudesse apoiar-se nela. Mas não deu muito certo por que eu não fiz força e assim o Logan caiu no chão. –Au você podia não ter me ajudado sabia? Seria menor a queda! –Resmungou Logan.

– Vem me da a mão. –Falei e só senti uma mão segurando a minha e puxando-me direto para o chão. Cai ao lado de Logan que não parava de rir. Otch..

– Não me bata. –Falou Logan assim que viu minha cara de braba para ele. Olhei em volta e não tinha ninguém. Levantei-me e ele vez o mesmo. Conversamos mais um pouco e voltamos para a escola. Chagando lá vi varias pessoas caminhando até o pátio da escola. Estava procurando as meninas, quando desisti e sentei em um banco. Coloquei meus fones de ouvidos e fiquei pensando. Mas que estranho eu tinha certeza que a menos de uma semana atrás eu odiava o Logan, mas agora esta diferente. No inicio pensei que ele seria só mais um idiota que se sentia especial por dormir com a metade de L.A e agora eu estou pensando nele. Ai céus, de novo não, por favor, por ele não. Meus pensamentos foram interrompidos pela Vick, sim a loira. Ela sentou-se no meu lado e tirou meus fones do ouvido. Olhei para ela que me encarava.

–Mas o que? –Perguntei sem entender o que ela tinha acabado de fazer. Essa louca quer morrer, só pode...

– Escuta aqui. O Logan estava interessado em você no inicio, algo que eu não entendia –ela fez uma pausa e continuou –mas as coisas mudaram ok? Ele é meu, então não se meta com ele. –ela falou e saiu arrastando seus sapados de puta e foi para perto de suas amigas escrotas. Arg que nojo. Eu não sei se odeio Logan, mas tenho certeza que a odeio. Vadia, cadela.. Fiquei xingando mentalmente ela, quando vejo alguém sentar ao meu lado. Olho para ver quem é e vejo Logan, ele estava com o cabelo um pouco desarrumado e parecia estará cansado.

–O que esta fazendo? –perguntei –A já sei ta fugindo da Vick. –Sorri e Logan parecia confuso. –Ela veio falar comigo e... Olha meu amigo, parece que alguém te colocou uma coleira. – Ri com meu comentário e Logan continuava serio.

–Não tem graça, ela não me deixa “respirar”. – Ele disse colocando aspas em respirar. Voltei a olhar para meu celular e vi as horas. Era cedo, ou seja, vai demorar em a aula acabar. –Você me deve um beijo! –Afirmou Logan olhei para ele que sorria de lado. Ai meu Deus, o que eu faço? Espera tenho uma idéia. Olhei para o lado procurando Vick e lá estava ela me fuzilando com os olhos. Hahaha.

Voltei a olhar para ele, que me cuidava cada gesto que eu fazia. Cheguei mais perto dele, coloquei minha mão em seu rosto e minha mão direita foi automaticamente para seu pescoço. Eu não sabia direito o que estou fazendo, mas nunca gostei de ficar devendo nada skaopskp...

Depositei um beijo em sua bochecha, ele ainda me olhava e sorria. Isso já estava me deixando constrangida. Avistei Hanna e Lola em frente a escola. Acenei para elas que me chamaram. Dei thau para Logan e fui andando devagar até as meninas passando por Vick e suas cadelas. Sorri falsamente e ela fez o mesmo escrota. Cheguei onde as meninas estavam e ficamos conversando. Elas disseram que eu estava estranha, daí eu disse que ficar assim por 1hora sozinha com o Mitchell causa problemas às vezes. Mas nada de elas ficarem falando coisas e blá,blá e blá. O professor deu o sinal para que todos os alunos entrassem para dentro da sala para que pudessem finalmente ir em borá. E assim foi o que todos fizemos. O professor mandou algumas duplas falarem sobre o que fizeram durante a 1hora fora. Logan não parava de me olhar e quando ele não estava olhando meus olhos automaticamente iriam ate eles. Aquele beijo foi tão estranho me senti com vontade de beijá-lo mais.

Todas as duplas acabaram falando o que fizeram, tinha poucas historias que empolgavam. Tipo a de Hanna e James que correram 5 quadras para fugir de umas crianças que o James se meteu ou a de Kendall e Lola que ficaram presos em um caminhão de picolé. Enfim poucas historias faliam mesmo a pena ouvir. Eu e Logan fomos os últimos, as pessoas ficaram falando que o melhor era o final. Mas não entendi o que os seres humanos queriam dizer com isso.

Contamos o que aconteceu e muitas pessoas disseram que o Logan era um herói e outras falaram que eu era muito chata, ou seja, meninas invejosas...

O sinal tocou insinuando o final das aulas eu e as meninas corremos até a saída do colégio, mas antes Carlos gritou alguma coisa sobre falar com nos.

–Arg Lola, vamos. Eu moro do lado da casa do Logan depois falamos com eles. –Falou Hanna e eu concordei.

–Mas eu tenho que ir para casa, preciso estudar. –Disse Lola e eu e Hanna reviramos os olhos. –Olha eles ali. –Disse Lola apontando para os manes que estavam vindo cheios de meninas em volta.

– A concorrência ta grande. –Disse Hanna olhando, ou melhor, fuzilando James que dava um abraço em uma menina. Hm então é isso vou desmascarar elas nessa semana.

–Oi meninas. –Disse Kendall beijando a bochecha de Lola que ficou vermelhinha. Em seguida deu um abraço em cada uma de nos.

–Então é isso? Vocês estão namorando? –Perguntei e Lola me olhou com uma cara de quem queria me matar.

–Não é isso senhorita Collins ou devo dizer... –Interrompi Lola antes que ela terminasse. Ela tinha jeito meio quieto de ser, mas uma coisa que eu aprendi é que ela é bem vingativa.

–Então o que querem? –Perguntou Hanna curiosa e apresada.

–Amanha não tem aula... –Começou Carlos.

–Então vamos ir em algum lugar.. –Continuou James.

–Tipo um acampamento... –Comentou Kendall.

–E como é o aniversario da Sophia podemos comemorar lá. –Terminou Logan. Sim sábado é meu aniversario, 17 aninhos uhuhuh... Parei. Todos concordaram até eu que sou meio chata... Então pedi para que Hanna me lavasse para casa e ela concordou. Chegamos a minha casa em poucos minutos. Convidei-a para entrar, mas ela disse que tinha que ir para casa. Tentei abrir a porta, mas estava chaveada, então peguei uma cheve reserva dentro da minha bolsa e a coloquei no trinco girei e abri. Estava tudo escuro, quanto ligo a luz levo um grande susto. Era uma surpresa que não era tanta surpresa assim. Mas eu fingi estar surpresa...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da Vick? Bitch né! Espero que não tenham gostado dela.
Que surpresa é essa que não foi bem surpresa mas que ela fingiu estar surpresa?
Se quiserem saber não percam o próximo capitulo de Still Into You...
Até ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "still Into You !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.