still Into You ! escrita por Isa


Capítulo 10
Stefan


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas que leiam essa fic...
Aqui mais um cap quentinho para vocês. Dedicado a você Ally Nascimento que favoritou essa historia :)
Gente estou sentindo falta dos reviews... :(
Mas boa leitura para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433704/chapter/10

Capitulo 10 –Stefan

“- E por fim, acho que não devemos ter medo de nada...”

Logo depois que saímos do brinquedo. Fomos procurar os delinqüentes. Eu e Logan não falamos nada desde que saímos da roda gigante. Ficamos simplesmente ignorando o que aconteceu lá, não sei se Logan acha o mesmo, mas eu senti algo diferente, mas deixa assim quem sabe é só coisa da minha cabeça.

Finalmente achamos os manes, Hanna comia chocolate com morango James comia o mesmo, Kendall estava dividindo uma coca com Lola. Ver tantas pessoas comendo ao mesmo tempo me deu fome. Lola estava com a meu dinheiro então fui até ela.

–Lola, to com fome me da o dinheiro! –Lola me olhou assustada.

– Que isso garota, quer me assaltar?! –Disse Lola rindo bobamente como ela sempre faz. Olhei para ela que ainda sorria, Lola desmanchou o sorriso e me deu o dinheiro. Ela perguntou o se queria companhia até a lanchonete e eu assenti, avisamos o pessoal, e saímos indo em direção a uma pequena barraca com varias coisas que podem alimentar um ser humano. E um rapaz muito bonito nos atendeu. Nossa que coisa mais linda!! Lola falava alguma coisa sobre roda gigante e logo o assunto foi para em Logan.

– Vamos fala. O que aconteceu entre você e Logan? –Perguntou Lola, eu tinha que pensar não podia admitir nada do que estava acontecendo! Se é que aconteceu alguma coisa. Olhei para ela que estava com uma cara de curiosa. METIDA.

–Não tem nada pra contar. –Disse e voltei a olhar para o lindo ser humano dentro da barraquinha. –A eu quero um kapo. – Falei para ele, o senhor multiplica, pensei.

–Ah vamos. –Disse Lola olhei-a para ela que estava com uma carinha de cachorro. Arg eu não resisto.

–Oks. Ele me falou que tem medo de altura e ficamos conversando. Não aconteceu nada eu estou completamente disponível. –Falei e voltei a olhar para a delícia, que sorria. Lola finalmente entendeu e saiu me deixando completamente sozinha aqui. Ufa...

–Aqui esta seu suco. –Ele disse apontando para a pequena caixinha na minha frente. –Ah e meu nome é Stefan. –Disse ele, nossa como é lindo.

–Sophia. –Enquanto sorria parecendo uma idiota.

–Olha minha mãe me libera daqui 5minutos daí nos podemos tomar kapos juntos. – Disse Stefan apontando para o kapo, eu concordei né, como não sou boba. Por ele é lindo. E quem Sabe?! Ah vocês sabem, o que acontece depois né?!

P.V Lola.

Sophia esta fazendo mistério, mas dá muito bem para perceber que ela e o Logalito têm alguma coisa que eu sei... Mas o pelo jeito que estava lá na barraquinha, ela esta indecisa. Resumi tudo isso por que sou muito observadora, todos falam isso! Cheguei lá onde estavam os meninos e por milagre Carlos estava sem meninas em volta dele. HAHAHA... Tá chega...

– Lolita onde a Sophia ficou? –Perguntou James. Curioso! Percebi que todos prestavam atenção na conversa.

–Tínhamos ido comprar kapo para a cabeçuda e ela ficou lá. –Avisei.

–Sozinha? –Perguntou Carlos, mas que pessoas curiosas, nossa!!

–Não. –Falei comendo um churrasquinho que tinha acabado de comprar.

– Então com quem criatura? –Perguntou Hanna me assustando. Ai gente calma to comendo.

–Nossa! Ok ela ficou com um carinha lá. –Falei e Logan pareceu se interessar no assunto, sorri deixando ele constrangido. HAHA...

–Bonito?! –Que isso Hanna, James olhou com uma cara para Hanna que somente sorriu uhum esses dois. Sacudi a cabeça afirmando sem fazer com que Kendall vise missão falhada, ele ficou com uma carinha... OWN KENDALL SEU CIUMENTO.

Ficamos conversando mais um pouco, Logan ficava olhando para a barraquinha. Gente como a Sophia é ma...

P.V Hanna.

Pessoas fiquei sabendo que a Sophia está a solta com um gatinho, eu sei... Mas a melhor parte foi a carinha de Logan, ai cotadinho. E o James ficou com uma cara quando eu perguntei a Lola se o gatinho era gatinho. Confuso? Nem tanto.

Ficamos conversando até Sophia aparecer depois de meia hora. Ela estava com o tal gatinho. E ele não era um simples gatinho era um gato, nossa... Meu Deus, Hanna concentra-se James, James e James. Sem gatinho de uma das suas melhores amigas.

– Oi gente. Esse é o Stefan. –Sophia disse chegando na rodinha que tínhamos acabado de formar. Stefan que lindo nome, como o dono. Olhei para Lola que vez um sinal de sim com a cabeça. Sorri quando Sophia percebeu o que fazíamos fez um não com a cabeça.

Todos cumprimentaram Stefan ou foram privilegiados a cumprimentarem ele. Eu fui a primeira, dei um abraço e pude ver os olhos mortais da Sophia. Haahahaha.

Conhecemos um pouco sobre Stefan, tinha 18 anos, não trabalhava na barriguinha, mas sua mãe estava ocupada e pediu para ele cuidar dela . Era solteira, mas Sophia já se adiantou. Conversamos muito mesmo. Logan olhava para Sophia que retribuía os olhares e Carlos olhava e olhava para Lola que sorria e olhava para mim, que olhava para Sophia que disfarçada os olhares que ela retribuía.

P.V Sophia

Depois de ter um longo papo com as pessoas prestes ali no lugar. O Stefan teve que ir para a sua casa o que me deixou meio desanimada mas só de pensar no fato dele ter o meu numero e eu o dele me alegrava novamente, Hanna queria ir no carrinho choque, eu fui no mesmo carrinho que Carlos por que James foi com a Hanna, Lola com o Kendall e o Logan foi com uma prostituta barata que ele achou e resolveu comer. EXTAMENTE COMO ELE FEZ COM A METADA DA POPULAÇAO FEMININA DE L.A!!! Pensei mas que droga, eu não como faz uma hora e ainda não estou com sono. Acho que eu estou doente. Chegou a nossa vez de irmos para o brinquedo idiota Carlos estava todo empolgado. Como consegue?

Entramos no carrinho cinza e eu fiquei no banco do passageiro, ou seja, Carlos dirigia. Oks todos os carrinhos já estavam se espalhando por todo o canto que se podiam. Para minha sorte Carlos dirigia muito mal, causando-me uma dor de cabeça desgraçada, já não agüentava mais, olhei para o lado e vi um carrinho azul vir com nossa direção em alta velocidade, pechando com uma certa força em mim e Carlos. Percebi que era o carrinho do Logan e da vadia loura, odeio loiras exceto Hanna. Ela segurava o braço de Logan que sorria largamente...

–Idiota. –Eu e Carlos falamos ao mesmo tempo. Nos olhamos e trocamos de lugar. Agora eu estava dirigindo ou seja nenhuma vadia e nenhum playboyzinho vai deixar eu e Carlos assim, sem levar broca da Sophia Collins. Qualé sente o calor dos Collins hahaha. Oks parei. Acelerei o carro e vi que Logan e a vadia que eu não sei o nome, eles iriam escolher a próxima vitima que obviamente seria James e Hanna, já que Kendall e Lola estavam tentando sair do mesmo lugar há horas. Acelerei mais ainda e finalmente consigo o resultado que eu queria Logan perdeu o controle do carrinho e pechou no carrinho vermelha que por coincidência era o de Lola e Kendall que tinham acabado de voltar para a pista. Olhei para Logan que mantinha um sorriso bobo no rosto mandei um beijinho no ar e ele mordeu o lábio inferior a vaca loira me fuzilou com os olhos e eu pisquei. Hahahaha eu sei ser bem mal.

Andamos em todos os brinquedos até o camicase que o carlitos morria de medo, mas o que a Sophia não faz?

O parque já estava fechando, fomos todos para suas devidas casas, menos a piranha, vaca, vadia e tudo que há de ruim, ela foi para casa do Logan. Domara que ele broche...

Cheguei em casa e vi as luzes todas apagadas minha mãe com toda certeza já estaria dormindo, então fiz o Maximo de silencio e fui até meu quarto tomei um banho e fui dormir com meus amados gatinhos. Ai que saudade de dormir assim com eles.

“- Acho que devíamos fazer o quem na mente. Ou não!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie olha eu aqui nas notas finais do caper... Oks parei
Era só isso mesmo gente. Consegui escapar da minha mãe :p
Desculpem os erros ortográficos é que eu postei pelo celular...
Se gostarão? Mandem reviews. Se odiaram? Mandem reviews. Se querem me matar entrem na fila e mandem reviews, mas de qualquer modo mandem reviews. Eu preciso disso.
Boa noite vou olhar Bons de Bico. Thauzinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "still Into You !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.