When I Was Your Men escrita por Tauri


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

http://www.vagalume.com.br/bruno-mars/when-i-was-your-man.htmlEscute enquanto le



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433697/chapter/1

Sinto falta de você aqui comigo,do meu lado nesta cama.Nossa canção,não parece mais a mesma desde de que você se foi.

Eu era jovem de mais,tolo de mais.deveria ter lhe comprado flores e lhe dedicado todas as minhas horas quando tive chance.

Deveria ter segurado sua mão,porque tudo oque você queria era dançar.Agora minha garota está dançando,mas está dançando com outro homem

Meu orgulho,meu ego,minhas nescessidades e meu jeito egoísta fizeram uma mulher forte como você sair da minha vida

Agora nunca conseguirei limpar a bagunça que me meti,que me assombra sempre que fecho meus olhos.

Apesar de doer,serei o primeiro a dizer que eu estava errado em trocar você por outra.Sei que provavelmente estou muuuuuito atrasado para tentar me desculpar ou tentar concertar meus erros.

Só quero que você saiba que eu espero que ele te faça feliz,te compre floras,que ele segure sua mão,que ele te de todas as horas do dia dele quando tiver a chance.

Me lembro de como você amava dançar e espero que ele te leve a muitas festas,que ele faça tudo oque eu devia ter feito quando era seu homem.

Sei que errei por não ter te tratado como devia,mas espero que ele faça de você a mulher que eu devia ter feito.

Quando te troquei por PF,era jovem e ingenuo de mais para perceber que a minha felicidade estava ao meu lado todo dia,toda hora e em toda aventura,mas só fui perceber depois que te perdi.

Sei que cometi muitos erros,mas não espero que você me perdoe,só espero que você continue sendo a vampira aventureira,alegre e divertida que eu conheci.

Agora,mesmo sabendo que não fara diferença,quero dizer que te amo

Espero ver você cantando de novo

Com amor,Finn




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e daqui a pouco sai outra fic. Bjos Chibi Chan
PS:Se tiver 3 favoritos eu posto uma long fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Men" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.