Oni sen-bi o demônio da vila do esquecimento escrita por pesadelo


Capítulo 5
A armadilha do demônio


Notas iniciais do capítulo

não sei com que frequência irei postar os episódios mais sei que o próximo sairá em breve
~~pesadelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433696/chapter/5

Capitulo 5

No capitulo anterior

– Esse ataquezinho seu machucou meu rosto ele deve ser considerável forte contra um humano qualquer quem era seu sensei?

–ele morreu com a muita honra tentando proteger a vila e foi um dos melhores senseis que já tive eu vinguei a morte dele do melhor jeito possível matando quem o matou, você é o biju mais frio e sem coração que já vi!!

–Mas que ataque brutal é esse nem o shugo conseguiu me ferir dessa maneira você feriu uma das minhas caudas e fez um corte no meu rosto então já que você me atacou com uma força que me feriu eu irei fazer o mesmo Yami no shi no mahō (magia : morte das trevas).

Capitulo 5

–Parece que você caiu na minha armadilha esse ataque faz sua fúria retornar até você em forma de ataque com mais 20% da minha força oque te deixou entre a vida e a morte por isso você esta no meu mundo apenas sua alma e a kurama, estão aqui no mundo real está apenas seu corpo ofegando e sangrando até a morte dê um jeito de escapar daqui em torno de 4 dias ou você irá morrer, antes que você pense que irei me apossar de seu corpo eu tenho o corpo do Jiraya aqui posso me apossar dele quando eu quiser ah!! Ia me esquecendo do shugo aquele desgraçado antes de sumir disse que a reencarnação de um tal de yahiko após a morte iria em busca da sua alma então acho que você terá que enfrenta-lo também e se você morrer nesse mundo você morre no outro também e aqui existem vários tipos de monstros mas antes tente se libertar dessa prisão HAHAHAHAHA!!!.

Naruto então tenta se soltar da prisão e com um pouco de logica acaba conseguindo mas para onde ele iria e que tipo de monstro ele ia acabar encontrando der repente ele se depara com o ichibi (bijuu de 1 cauda) só que diferente ele parecia possuído então de fundo lá no horizonte ele viu aquele rosto sombrio a pessoa que ele tanto perseguiu uchiha...sasuke naruto corre em direção a sasuke e quando chega perto diz : - sasuke oque você está fazendo aqui?

Sasuke apenas olha para ele e aponta para trás de naruto então quando naruto vira sasuke da um grito dizendo:

– SUSANOO!! AMATERASU!

Naruto então é jogado aos pés do ichibi que o olha como se estivesse ali apenas para distraí-lo naruto se levanta e quando olha ao seu redor esta cercado pelos 5 primeiros bijuus ,monstros bizarros e susuke todos começam a atacar ele então naruto já ferido começa a lutar contra todos por volta de 7 horas depois ele começa a ficar sem chakra faltando apenas 2 rasen-shurikens e 1 rasengan para poder derrotar o ultimo monstro naruto percebe que não vai conseguir derrota-lo e foge exausto com fome e sede ele escuta uma voz familiar parecida com a de kakashi dizendo :

–naruto se estiver me escutando preste atenção existe comida nas arvores faça uma casa improvisada ou você não poderá sobreviver os próximos 2 dias.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~pesadelo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oni sen-bi o demônio da vila do esquecimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.