Quando o amor acontece escrita por sophie cullen


Capítulo 4
Previa


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433680/chapter/4

...Os meses foram passando e cada vez mais se aproximava o dia do nascimento dos meus bebes, sim eu ia ter um casal de gêmeos e estava muito feliz, estou gravida de nove meses e não vejo a hora de ver o rostinho dos meus filhos...

... Sophia e Anthony estavam a cada dia mais lindos eles estavam com sete meses e a cada dia que eles aprendiam uma nova coisa era uma alegria só, eles tinham o avos mais babões do mundo, mas não só os avos os padrinhos também e a cada dia ficavam mais parecidos com o pai...

...hoje meus amores estavam completando um aninho e iriamos dar uma festa pra comemorar, nem parece como o tempo passa rápido a meus amores já estava fazendo um aninho...

...Estava levando Sophia e Anthony ao parque para passar o dia com eles quando estanco no lugar de susto, não pode ser o que ele estava fazendo aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que será que vai acontecer??
não deixem de comentar
bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o amor acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.