Quando o amor acontece escrita por sophie cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É uma fic de poucos capitulos espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433680/chapter/1

Ai que droga como eu odeio o edward porque ele simplesmente na olha pra mim e nota que eu existo e gosto dele nao so como amiga mas sim como mulher ai que raiva...Ai me desculpe fiquei aque reclamando e nao me apresentei me chamo Izabella swan mas gosto que me chamem de Bella sou filha de charlie e renee swan meu pai é chefe de policia e minha mae é professora nao sou rica sou de classe media e estudo na forks high school termino esse ano junto com minha amiga rose.

Bom sou completamente apaixonada pelo meu amigo edward mas ele nao me nota e pra piorar ele tem uma namorada super chata que se chama Tanya que ainda é amiga da minha prima alice,mas como todos dizem esse namoro ta com os dias comtados pois ninguem gosta da tanya por ela ser super metida e chata mas parece que nem minha prima nem o edward notam isso.As vezes eu choro so de pensar que eu nunca vou te-lo mas minha amiga rose me consola e me manda abrir o jogo com ele mas é que eu sou muito covarde e nao tenho coragem de encara-lo ,quando eu to com ele parece nao tem nada nem ninguem ao nosso redor so nos dois e a vontade que eu tenho e de agarra-lo mas me contenho,eu conheci ele atraves da minha prima alice que me levou pra onde ele mora que é uma cidade bem perto da que no começo eu nao gostei dele mas depois com o tempo eu ja tava apaixonada por ele e morria de ciumes mesmo sem ele saber ou percebe na verdade so quem sabe que eu gosto dele é minha amiga rose entao quando quando eu vejo ele com outra os outros pensam que é TPM.

Me perco pensando em edward que me assusto com o celular tocando quando olho é minha amiga rose

-Fala amiga 

-So liguei pra confirma que agente vai pra festa da irina,nos vamos né ?

-claro que vamos né rose 

-ta bom entao vou me arrumar bem gostosa pro Emmett-fala e da da uma risada,esqueci de mencionar a rose tem 18 anos e namora com o Emmett que uma pessoa super legal.

-ta entao tchau

Desligo o celular e vou me arrumar pra ficar bem gata,se o edward nao quer tem quem queira e pelo jeito essa noite promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado é a minha primeira fic e me desculpe pelos erros prometo melhorar.
Bjooosss comente se der mas tarde eu volto com mas um capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o amor acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.