Deuses VS Semideuses escrita por Mitchel


Capítulo 8
A batalha final-parte 3


Notas iniciais do capítulo

Preparei algumas bombas espero que gostem desde já obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433666/chapter/8

Era Silena atrás de Bekendorf , com uma cara como se estivesse tudo bem com todos.Todos olhavam com olhar de mistério.

Até que Bekendorf disse:

–Sem Hades no submundo conseguimos passar por uma das passagens secretas , monstros estão a solta enquanto vocês brincam o mundo mortal está sendo destruido.

–como ousa falar assim de uma guerra-zeus disse.

–Devemos nos unir para salvar o mundo-disse Silena ignorando Zeus.

–Sim mais como essa guerra fica-disse Poseidon.

Silena respondeu:

–São mesmo tão estúpidos de pensar que Percy matou um mortal.

–Ela não esta mentindo-disse Atena

–Então vão Semideuses nós cuidamos dos Titãs-ordenou Zeus.

Todos foram menos Kratos,ele ficou escondido atrás do trono do Dionizio piscou para Cronos que logo atacou Zeus distraindo-o rápidamente Kratos chegou por trás de Zeus e o decapitou.

–O que acham disso-gritou Kratos-Quem quer ter a honra de redecorar o Olimpo.

Depois disso o desanimo percorreu o corpo dos deuses,Atena resolveu trocar de lado porque acreditava que os Deuses perderiam.A maioria dos Deuses morreu e os que sobraram resolveram ser escravizados.

Kratos berrou:

–É o fim da era dos Deuses,e o começo da era titãs.

No mundo dos mortais tudo acabou nada mais existia além do caos,os Semideuses observavam o ceú obscuro, gaivotas voavam para o norte tentando fugir do fim inevitável.Todos não tinham dúvidas "Era o fim" não tinham mais propósitos para viver,mais foram penalizados de exílio eterno pelos titãs.

Fim(só q não).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e o que acham de uma segunda fanfic?
Semideuses Vs Titãs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses VS Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.