Deuses VS Semideuses escrita por Mitchel


Capítulo 1
O ato de Zeus


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste!
Deixem reviews,e boa leitura! ^^
Obs:caso tenha erros de português,por favor avise.Plágio é crime,se ver uma história como essa,me avise imediatamente!Grato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433666/chapter/1

Zeus estava conversando com seu irmão Poseidon.Descobriu que seus filhos tinham feito algo horrível.E havia ficado revoltado.

Zeus disse:-Irmão,sabes de alguma coisa que nossos filhos andaram fazendo?

-Sim.-respondeu Poseidon-Hermes me avisou que estão destruindo os humanos.

-Então tome alguma providência!-disse Zeus de modo arrogante.

Poseidon disse:-Mas eu já estou tentando!

-Então tente mais!!-gritou Zeus.

Enquanto isso no Acampamento Meio-Sangue o caos toma posse...

Percy,Annabeth,e Tyson estavam unidos com outros semideuses,para se prepararem para guerra e Grover,Quíron e outros sátiros e centauros estavam protegendo o Acampamento.

Quíron queria tomar uma rápida e sábia atitude para impedir a guerra.E neste momento Kratos,Perseu (filho de Zeus),estavam chegando para se unir ao semideuses.

Ao chegar Quíron disse:

-Está na hora.

-O pequeno está aí?-Kratos respondeu.

-Sim.Logo você o verá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!
Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deuses VS Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.