You're my universe escrita por Joselaine Silva


Capítulo 4
Nova namorada


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433652/chapter/4

Depois que comecei a namorar Meredith as coisas não ficaram muito diferentes, eu não ia mais para casa com a Kate, mas sempre conversávamos. Falávamos sobre tudo e claro sobre meu namoro com Meredith.

Fiquei dois meses com a Meredith, terminamos porque ela era muito peguenta, me ligava toda hora para saber onde eu estava e o que estava fazendo. Depois dela fiquei um bom tempo sem namorar, às vezes ficava com alguém em alguma festa.

No primeiro dia do meu último ano na escola vi que tinha uma menina diferente na minha turma, ela era nova no bairro, confesso que a achei muito bonita, porém não fui falar com ela. Quando íamos mudar de sala ela veio falar comigo.

"Oi, meu nome é Gina, sou nova aqui. Você pode me ajudar?"

"Oi, eu o Rick, posso sim."

"Você pode me dizer onde fica a biblioteca?"

"Claro." - respondi e expliquei onde era "Se precisar de mais alguma coisa é só falar comigo." Ela me agradeceu e saiu, na hora do recreio ela veio falar comigo de novo, ficamos conversando o recreio todo.

Ficamos amigos e alguns meses depois começamos a namorar. Quando comecei a namorar com ela, ficou tudo diferente, quase não falava mais com meus amigos, muito menos com Kate. Tinha sempre que estar com a Gina, até quando ia estudar com meus amigos ela também ia, e eu achava que a Meredith era grudenta.

Outro dia fomos na festa de um amigo meu, Gabriel, ele convidou quase todo mundo da escola, quando cheguei com a Gina, Kate veio falar com a gente.

"Oi Rick, oi Gina." - ela falou com indeferença com Gina

"Oi." - Gina respondeu do mesmo jeito

"Oi Kate, não sabia que você vinha."

"O Will me convidou."

"Quem é Will?" - perguntei surpreso

"O primo do Gabriel. Você saberia se não tivesse esquecido dos amigos."

"Eu não esqueci, é que estou estudando muito para o vestibular."

"Tá bom, vou fingir que acredito."

Will chama Kate, ela me fala que depois fala comigo e sai.

"Que bom que ela já foi, menininha chata." - Gina disse fazendo cara de nojo

"Não fala assim dela, você nem a conhece direito."

"Ela é uma pirralha inconveniente."

"Para de insulta-la. Se você conversasse com ela, pelo menos um pouco, veria como ela é legal."

"Vamos parar de falar dessa menina."

Paramos de falar da Kate e fomos dançar e curtir a festa, depois de um tempo vi Kate beijando Will, achei estranho, não sabia que ela estava namorando, mas deixei pra lá.

Finalmente consegui fazer Gina se desgrudar um pouco de mim, falei que ia ao banheiro e ela ficou conversando com umas amigas. Estava indo em direção ao banheiro e vi Kate ainda com Will, só que agora ele estava querendo levar Kate para o quarto, escutei Kate dizendo não algumas vezes, mesmo assim ele insistia, não aguentei e fui até eles.

"Ei, você não escutou que ela disse não!" - falei alto e tentei separa-los

"Não se mete, eu tô falando com ela." - ele me disse no mesmo tom me empurrando

"Para com isso meninos!" - Kate disse nervosa

"Quer que eu te leve para casa?" - perguntei para ela

"Eu quero."

"Ei, ela está comigo, ela vai embora quando eu for." - Will disse nervoso e a segurou

"Me solta Will." - Kate disse, mas ele não soltou

"Você é surdo por acaso? Ela mandou você soltar."

Como estavamos em um corredor vazio, ninguém viu a cena, por sorte Gabriel passou pelo corredor e viu que eu discutia com Will, falei o que estava acontecendo.

"Will, solta a menina." - Gabriel disse muito sério ao primo

A contra-gosto Will soltou Kate e ela foi comigo, escutamos quando Gabriel falou para Will "Vá para casa agora, amanhã conversaremos sobre isso."

Fui falar com Gina, assim que ela me vê com Kate pergunta:

"Rick onde você estava? E o que está fazendo com essa menina?"

"Vou levá-la para casa."

"O quê? Como assim? E eu?"

"Pede carona pra alguma amiga, preciso levar Kate em casa." - falei e sai com Kate

Sabia que Gina ia ficar com muita raiva, mas não liguei, o que importava era levar Kate para casa, para longe daquele idiota do Will.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O próximo vai demorar um pouquinho para sair ok?